sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Capítulo 09



UM MÊS DEPOIS...

  Um mês se passou, eu e Junior ainda estávamos juntos, ‘’ nos conhecendo  melhor ‘’, eu e Luan continuávamos nos falando, de vez em quando ele puxava papo comigo.
  Acordei cedinho, tomei café da manhã e fui pra faculdade, eu apresentaria um trabalho importantíssimo, não queria me atrasar.
  Cheguei na sala e não tinha ninguém, fiquei me preparando pra apresentar o trabalho, as pessoas foram chegando aos poucos.
 - Bom dia flor do dia – Junior disse me beijando
- Bom dia – disse sorrindo – Tô nervosa
- Não precisa, seu trabalho ta lindo
- Obrigada. Vamos sentar


                                                                       ♡♡♡

- Lorena, meus parabéns pelo trabalho. Super bem feito – Minha professora disse enquanto eu saía da sala
- Serio professora? Ai, obrigada, eu fiquei tão nervosa
- Magina, nota 10
- Muito Obrigada
  Saí de sala morta de feliz
- Temos que comemorar – Junior disse sorrindo
- Siiiim
   Fomos almoçar no restaurante de sempre. Pedimos nosso almoço e ficamos conversando
- Loh, já faz um mês que nós estamos ficando né... E... Eu queria saber uma coisa
- Diga
- Eu quero saber se você quer namorar comigo
  Fiquei olhando pra ele, nervosa, nunca namorei, e ele é uma pessoa tão boa... Mas não sei se quero isso agora, quero focar nos meus estudos... Mas eu não tenho nada pra perder
- Eu quero – disse sorrindo
-Serio?
- Serio
- Meu Deus que felicidade
- Bobão
- Eu tava com medo de você falar não
- Viish. Então ta, agora nós estamos namorando
- Namorando
  Almoçamos e depois eu fui pra casa.
- Familia – disse enquanto entrava – Tenho um comunicado
- Diiga – meu pai disse
- Eu estou namorando
- NAMORANDO? – Minha mãe disse
- Aleluia, achei que você ia ficar pra titia – Meu irmão disse
- Seu besta
- Com o Junior? – Minha mae disse
- Sim mae
- Espero que você seja feliz filha
- Obrigada mae. Ele vem jantar aqui hoje
- Então eu vou fazer uma comida bem gostosa
- Vou te ajudar mamis
   Subi pro meu quarto  e tinha uma mensagem no meu celular. Do Luan

*Como foi o trabalho??? Aposto que você detonou *

 Sorri ao ver que ele se importou

* Luuan, foi maravilhoso. Recebi até elogios, tô muito feliz *
  Fui tomar banho e quando voltei ele estava online

*Nossa Lorena, parabéns. Voce merece por ser essa moça tão dedicada *
* Magina Luan. Obrigada *
 * Tenho que ir, beijo *
* Tchau, beeijo *

  Desci pra ajudar minha mãe com a janta.
  O dia passou voando, quando percebi meu pai já tinha chegado do trabalho e  a Laura já tinha chegado da escola.
- Gente, vão se arrumar. Jaja o Junior chega
- Pode deixar madame – Vini disse beijando minha testa – Minha primeira princesinha com o primeiro namorado, vou ficar de olho viu? E Laura, só namore quando tiver uns 30 anos por favor
  Subi pro meu quarto e fui me arrumar. Eu estava tão empolgada com essa coisa de namorar, sempre vi minhas amigas com namoradinhos, saindo com os namorados, apresentando pra família... Sempre quis saber como é.
  Fiquei pronta e desci pra ajudar minha mae com as ultimas coisas.
- Tô bonito? – meu pai disse descendo a escada
- Ta lindoooo – disse abraçando ele
- Eu sou lindo filha
- É sim- risos
  Não demorou muito e o Ju chegou, ele trouxe vinho
- Boa noite – ele disse todo tímido
- Boa noite rapaz, seja bem vindo
- Obrigado seu Carlos
  Entramos, ficamos conversando um pouco no jardim e depois fomos comer. Graças a Deus o Junior se deu super bem com a minha família, principalmente com a Laurinha e ficou amigão do Vini.
       Tirei uma foto com o Ju e postei



‘’ Ele foi me conquistando em cada almoço... E hoje ele se tornou meu namorado. Feio mais lindo da minha vida <3 ‘’

   Na mesma hora vários comentários rolaram, nossos amigos brincando dizendo que já sabiam, minha família. Até que um comentário me chamou atenção

‘’ Felicidades Loreninha ‘’

- Eita, Luan Santana comentando a foto da garota
- Seu besta – disse lendo o comentário – Nós somos amigos sabia?
- Amigos?
- É sim
- Vish, que chique em?
- Pois é. Cuidado, se não te troco por ele
- Não fala isso nem brincando – ele disse me agarrando – É cedo pra dizer que te amo?
- É sim – risos – Mas não tem problema, eu sou muito amável
- E muito humilde também ne? – risos
- Pense!
   Ficamos conversando até ele ir pra casa. Quando ele foi eu ainda fiquei deitada na rede que tinha no jardim, pensando na vida... Até que meu celular vibrou

* Ta acordada? *
* Siim, totalmente sem sono*
* Posso te ligar? *
 *Claro que pode *


  Não demorou muito e ele me ligou



   
Por favor comentem :( pfvr, pfvr, pfvr <3 

3 comentários:

  1. Estou amando .. Todos os dias estou aqui para ver se tem capitulo novo !
    Cada dia passa me conquistar mais essa fanfic . Um beijo ansiosa para k próximo cap.

    ResponderExcluir
  2. Amiga *.* Vou matar o Júnior, ele não tinha nada de pedir ela em namoro, que abusado ahah Mas o Luan está me parecendo super interessado e pelos vistos não dará descanso ahah É assim mesmo ahah Continua amiga <3

    ResponderExcluir