domingo, 25 de janeiro de 2015

Capitulo 06

 Acordei atrasada pro almoço. Me arrumei rápido

 E fui logo pra casa da Livia. Cheguei la e estavam quase todos os nossos amigos de escola
- Chegueei – disse entrando
- Aleluia ne minha filha
- Desculpa, acordei tarde
- Ta certo.
  Falei com todos e me sentei do lado da Hellen
- Tem um presente pra você la no quarto da Livia
- Presente?
- É sim
- Amo presente
  Saí correndo pro quarto da Liv. Entrei rápido e levei um enorme susto quando vi aquela pessoa parada, olhando pela janela
- Luan? – disse espantada
- Oooi Lorena – ele disse sorrindo
- O que você ta fazendo aqui?
- Eu vim entregar umas coisas pro Madson entregar pro pai dele, e acabei descobrindo que você apareceria aqui hoje, resolvi esperar
- Ah.
- Ta tudo bem?
- Sim, e com você?
- Tô bem
- Obrigada pelas flores
- Magina. Só hoje descobri que vocês gosta das cor de chá, desculpa
- Não, magina, pelo amor de Deus, não precisa pedir desculpas por isso
- Ook. É... eu queria saber se você não quer ir jantar comigo hoje? Pra conversar...
- Luan, obrigado pelo convite, mas eu estou planejando passar a noite toda assistindo filme e comendo muita pipoca
- Aaah. E amanhã?
- Amanhã eu vou passar a noite com o meu irmão
- Ah, entendi. Então ta certo, até a próxima – ele me deu um beijo na testa e saiu
  Fiquei pasma. Sentei na cama pra assimilar tudo que tinha acontecido, a Livia e a Hellen entraram correndo no meu quarto
- Eaaaaaaai???? Ele te chamou pra sair?
- Chamou
- Voces vao sair quando?
- Nunca
- Hã?
- Eu não aceitei
- POR QUE NÃO? – Hellen gritou
- Por que eu não quis
- Meu Deus como você é burra Lorena. Um gostoso desse
- Se você acha, faça bom proveito Hellen – Saí do quarto. As minhas amigas sempre acharam que eu deveria dizer sim pro primeiro cara que aparecesse, sempre com a desculpa de que eu tinha que encontrar alguém, e eu sempre odiei isso. Peguei minha bolsa e resolvi ir pra casa.
   No caminho eu resolvi ligar pro Junior
- Oola- ele disse
- Oola
- Que honra essa ligação
- Besta. Topa um almoço?
- Serio?
- Serio
- Claro que eu topo
- Coco Bambu, tô te esperando la
- Ook
  Cheguei la e sentei na mesa, fiquei pensando no Luan, na voz dele me chamando pra sair, meu Deus que coisa maluca.
 Não demorou muito e o Junior chegou, como sempre nosso almoço foi uma delicia, rimos muito, brincamos, e beijamos também.
  Terminamos de almoçar e cada um foi pra sua casa, pegaríamos um cinema no Domingo.

  DOMINGO ACORDEI com meus primos fazendo barulho no quintal, esqueci que minha tia iria almoçar com a gente. Levantei, tomei banho, vesti qualquer roupa e desci
- Ola família barulhenta – disse abraçando minha tia
- Ooi gatinha
- Tudo bom tia?
- Siim
  Sentei na mesa e fiquei conversando com todo mundo. O dia passou voando, passei o dia todo com os meus priminhos jogando vídeo game.
  De noite eu fui me arrumar. Demorei uma hora pra escolher uma roupa. Escolhi uma roupa básica mesmo



 Junior ligou perguntando se eu estava pronta e foi me buscar. Fomos pro cinema e escolhemos um filme de comédia, brasileiro.
  Quando terminou nós fomos jantar no Coco Bambu e depois ele me deixou em casa. Acho que fiquei beijando ele durante meia hora naquele carro.
- Eu tenho que entrar, meu pai deve estar achando estranho o carro parado na frente da casa – risos
- Ta certo, vai la, amanhã a gente se vê
- Ta certo, Boa noite
- Boa noite – ele me deu um selinho e eu saí.
  Fiquei jogada no sofá com o meu pai e depois fui dormir


     Por favoor comentem <3 Amiiga desculpa kkkkk eu nem me toco kkkkk Comentem meus amores <3

3 comentários:

  1. Afe quero ela com o Luan : ( : ( : (

    ResponderExcluir
  2. Amiga não tem problema ahah agora você já sabe ahah
    Estou adorando a história, mas acho que o Luan tem de ser mais convincente, dar mais em cima sabe, para a Lorena se tocar que não seria nada mal se entregar nem que fosse um pouquinho só ! Também queria um presente assim no meu quarto kkkkk

    ResponderExcluir
  3. continua moça , terminei todos ja :p

    ResponderExcluir