quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Capitulo 08

COM LORENA

 Eu e a Milena acordamos tarde, ela pediu um taxi e foi pra casa. Passei o dia todo morgando em casa. Meu irmão foi almoçar com a gente. Ajudei minha mãe com as decorações do Natal
- Filha, hoje uma amiga do trabalho nos convidou pra ir jantar na casa dela, você quer ir?
- Mãe, eu vou jantar com o Junior
- Aaata. Vocês estão tendo algo?
- Estamos nos conhecendo melhor – risos
- Hmmm, sei
- CORRE AQUI LORENA
  Fui na sala e o meu irmão tava assistindo TV Fama
- Não acredito que você ta assistindo isso menino
- Não, olha de quem estão falando

  ‘’ Luan Santana ontem dançando com uma moça misteriosa. Pessoas que estavam ali falaram que eles passaram um tempo conversando no bar da boate, eles dançaram e depois o Luan teria passado a noite olhando pra tal moça. Será o que ta rolando aí em? Ainda tem foto dele se despedindo. ‘’

  Tinha duas fotos de nós dois dançando e outra quando ele  me deu um beijo na bochecha
- Lorena, primeiro ele te manda flores e agora aparece fotos de vocês dançando. Voce vai jantar com o Junior ou com ele? – minha mae disse
- Mãe, eu posso explicar. Eu tava no bar quando o Luan apareceu e veio dançar comigo, depois ele disse que eu tava devendo uma dança pra ele porque eu fui super chata na primeira vez que nós nos vimos, ae eu fui dançar, o Junior veio e pediu pra dançar comigo e pronto.
- UAU. Ta muito solicitada essa minha irmã
- Para Vinicius, que vergonha gente
- Besteira Loh
- Besteira nada, só piriguete sai nesse programa ridículo
- Mas você não é. Agora vai se arrumar
- Ta certo

  Subi pro meu quarto e fui me arrumar. Meu whatsapp tava lotado com as minhas amigas querendo falar sobre isso. Não queria falar nada, então nem respondi ninguém
  Tomei um banho, me arrumei e liguei pro Junior

- Boa noite – disse com medo dele estar chateado pelo que saiu na tv
- Boa noitee, Loh a Mari ligou perguntando se a gente topa jantar na casa dela, vamos? O namorado dela vai
- Pode ser
- Então ta, você quer que eu va te pegar?
- Não, eu te encontro la
- Então ta certo, beijo
- Beijo
  Peguei minha bolsa e fui pra casa da Mari
- Olaaa – ela disse me abraçando
- Olaaa Mari maravilha – risos
- Entra amiga, o Junior já chegou
- Ta certo
  Entramos na sala GIGANTE da casa dela. Ela morava em um desses condomínios chiques de casas enormes e lindas.
- Amiga que casa linda – disse
- Magina Loh, fique a vontade
- Obrigada
   Abracei o Junior, e falei com o namorado da Mari
- Vamos lapro deck, quem aqui gosta de sushi? – Mari disse
- Eu amo – disse – Só não posso comer camarão
- Pode deixar, eu separo pra você
- Obrigada amiga
- Me da beijinho – Junior disse baixinho. Dei um selinho dele e nós fomos nos sentar.
- E tem um casal novo na faculdade, é isso mesmo? – Paulo disse
- Iiih Paulo, ainda não – disse rindo – Estamos nos conhecendo, ne?
- Isso mesmo
- Como ta a faculdade Paulo?
- Ta ótimo
- Meu irmão fazia Engenharia la, já terminou
- Nossa que legal, quero logo chegar nesse patamar – risos
- Logo, logo você chega
   Passamos a noite toda conversando, rindo e bebendo muito vinho. No final nós tiramos uma foto e eu postei

   


’’ Noite maravilhosa com esses três <3  Temos que repetir esse suhi com vinho mais vezes kkk ‘’

  Fui pra casa cedo, 22 horas eu cheguei e fui pro meu quarto logo. Levei um susto quando vi que meus seguidores triplicarão e tinha MUITAS curtidas nas minhas fotos. Percebi que o Luan tinha me seguido e comentou minha foto

 ‘’ Linda ‘’

 Ai Luan, voce não ta facilitando as coisas pra mim. Fui tomar um banho bem demorado de banheira, enquanto eu relaxava o meu celular tocou
- Alô? – Era um numero desconhecido
- Alô
- Quem é?
- Não ta reconhecendo essa voz?
- Luan
- Isso mesmo – risos – Tudo bom moça?
- Tudo moço, e com voce?
- Tudo bom. Te liguei pra pedir desculpas pelo que o programa TV Fama publicou, desculpa mesmo. Eu vi como voce estava timida ontem e ainda tem isso
- Magina. Eu entendo
- Voce entendo que minha vida é totalmente sem controle?
- Entendo sim. Eu não aguentaria – risos – Mas eu entendo
- Com o tempo acostuma
- Pode ser
- Ta fazendo o que?
- É... Eu to só arrumando umas coisas no meu quarto – Fiquei com vergonha de dizer que tava no banho
- Aaah. Lorena, eu queria saber se...
- Luan, repete? Eu não entendi o que voce disse. Alô?
- Al... Lo... Me... Ouvindo?
- Alô?
  Desliguei por que estava impossivel de ouvir o que ele dizia. Esperei ele ligar de novo, mas não tive nenhum retorno.

  Terminei meu banho e vesti um pijama, passei a noite toda assistindo Once Upon a Time. Salvei o numero que ele me ligou e procurei no whatsapp, e la estava ele, lindo na foto. O status era um microfonezinho, a cara dele mesmo.

2 comentários:

  1. Luan não facilita ne kkkkk ainda comentar a foto, Procura desculpa pra ligar.
    continua.

    ResponderExcluir
  2. Omg que lindinhos! Luan está encantado com a Lo! Esse Junior sempre atrapalhando amiga kkkkk não pode rolar nada sério entre eles ahah
    Luan bonitinho insistindo *.* Ela agora tem de puxar assunto no whats :b

    Amiga pede pra Lorena me dar o número do Lu kkkkkkkk

    ResponderExcluir