quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Capitulo 02

Fanfics antigas: http://diariodeumaamizadefanfic.blogspot.com.br/
                       http://duaspessoasumdestino.blogspot.com.br/
                       http://meugrandeamorsantana.blogspot.com.br/




 Acordei com o meu despertador chamado Laura me chamando
- Looh
 - Diz Laura
- Posso dormir com você?
- Por que?
- Tive pesadelo
- Ta certo, pode dormir
  Ela subiu na cama e eu logo adormeci de novo.
  De manhã meu despertador tocou e eu pulei da cama. Eu teria aula de manhã a partir de agora, só o primeiro dia que foi a noite, a faculdade estava passando por reforma no horário da manhã.
  Levantei, e fui tomar banho. Peguei minha bolsa e desci pra tomar café da manhã
- Bom diia – disse sentando na mesa
- Bom diiia flor do dia – Vini disse
- Haha. Mãe, a Laura teve pesadelo de novo, acho que a senhora não pode deixar ela assistir esses filmes de bruxa de noite
- Mas ela insiste minha filha
- Mas não pode
- Por falar em Laura, cadê ela?
- Se arrumando, eu levo ela pro colégio
- Obrigada. Laaaaaura vem logo
- Tô indo – ela disse descendo – Cadê o papai?
- Foi trabalhar mais cedo
- Aata
  Tomamos café da manhã, eu fui deixar a Laura e depois fui pra faculdade e dessa vez sem estar atrasada.
  Entrei na sala, sentei no mesmo lugar de ontem e fiquei olhando algumas apostilas.
- Bom dia – olhei pra cima e era o Junior
- Bom dia – disse. Ele sentou atrás de mim – Ei, a professora falou o que na primeira aula? Não prestei atenção – disse virando pra ele
- Nada, só besteira de primeiro dia
- Aaah, fiquei com medo dela ter passado alguma coisa
- Nossa, você não prestou atenção mesmo. Ela passou um trabalho sobre doenças bucais pra hoje, no mínimo 3 paginas
- Hã???? Meu Deus, eu não fiz, meu Deus – eu entrei em pânico
- Eeeei, calma. Eu tava brincando – ele disse rindo – Calma Lorena
- Você quase me matou sabia?
- Desculpa – risos
- Eu desculpo – risos
- Mas serio, ela passou um trabalho
- Hã?
- É não – risos – Você é muito ingênua
- Não sou ingênua, eu levo meus estudos a serio
- Desculpa – ele disse serio, percebendo que eu não gostei da brincadeira.
  Fiquei calada olhando as apostilas, a sala foi enchendo e a aula começou. Na hora do intervalo eu passei o tempo todo na biblioteca, não estava interessada em fazer amigos.
  A aula terminou e eu estava faminta. Estava indo pro meu carro quando senti alguém segurando meu braço
- Lorena – olhei pra tras e de novo era o Junior
- Oi?
- Desculpa pela brincadeira, de verdade
- Tudo bem, já passou
- Deixe eu te pagar um almoço
- Não precisa
  Nessa hora eu recebi uma mensagem

  *Filha, almoça no caminho pra casa ta? Não deu tempo fazer almoço*

 Pensei em como tudo é tão maluco pra mim
- Junior, é seu dia de sorte. Eu aceito almoçar com você, mas eu pago o meu
- Serio? Oba. Você que manda
  Fomos andando mesmo, o restaurante fica do outro lado da rua. Pedi meu almoço e o Junior o dele. Ficamos conversando muito, descobrimos varias coisas em comum, ele era muito engraçado.
- Meu Deus, olha o tempo que nós estamos aqui – Disse me deparando com o relógio, já era 15 horas da tarde
- Conversamos tanto que nem vimos o tempo passar
- Verdade – risos – Vamos?
- Siim
  Pagamos a conta e voltamos pra faculdade.
- Junior o almoço foi ótimo, obrigada por me convidar
- Magina Lorena. Amanhã de novo?
- Desculpa, mas não tenho dinheiro pra almoçar fora todo dia – risos
- Voce não aceita que eu pague
- Não. Mas outro dia a gente almoça de novo. Tchau – dei um beijo na bochecha dele e entrei no carro.

   Fui pra casa e não tinha ninguém. Eu sabia que naquele horário minha mae e meu pai estavam trabalhando, o Vini também e a Laura no colégio integral. Fui pro meu quarto e passei a tarde de bobeira, assistindo minha serie preferida e comendo muito. Dormi cedo naquele dia. 

   Heeey, gente quem tiver twitter ou intagram deixa aqui nos comentarios *-* Meu twitter é @lsmeubombom e meu instagram é @ericablima_ 
  Comentem pooor favor, eu falem no twitter se ta lendo, se ta gostando, se nao ta gostando, por favor *-*

2 comentários: