segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Capítulo 07

SEMANAS DEPOIS...

  As semanas foram passando e eu fui fazendo mais amizades na faculdade, conheci uma galera bem legal e bem festeira. Todo final de semana nós saíamos pra algum lugar.
  Hoje é Sexta, combinamos de ir pra uma boate chamada Woods, todos falaram que é super top la. Fiquei super empolgada.
- Vamos Junior? – disse
- Vamos sim
- Então ta combinado, mais tarde estaremos la
- Posso ir te pegar Lorena?
- Não precisa, obrigada mas a minha amiga vai comigo
- Eu posso ir pegar vocês duas
- Tem certeza?
- Tenho sim
- Então eu aceito a carona – risos
- Passo la 20 horas
- Ta certo
  Fui pra casa, só comi um pouco e fui na casa da Milena buscar ela pra se arrumar na minha casa, minha única amiga solteira
  Buzinei e ela desceu
- Olaa
- Olaa – disse abraçando ela – Ta toda malhadona ein
- Tem que ser ne – risos
  Fomos comer em algum lugar e depois voltamos pra casa. Ficamos fofocando até dar a hora de se arrumar. Tomei um banho demorado, e me arrumei.
   Postei uma foto no instagram
 

  ‘’ Baladinha de cada Sexta haha. Simbora @milenagermano ‘’

  Esperei o Junior chegar e nós fomos
- Junior essa é a Milena, Milena esse é o Junior
- Ooi, prazer – Junior disse
- Prazer
 Foomos pra baladinha ouvindo Matheus e Kauan. Chegamos e tava lotado, fomos logo pra área de cima, mais reservada
- Aleeeluia chegaram – Mari disse me abraçando
- Muito transito querida, essa cidade ta uma loucura
- Verdade
   Ficamos sentamos no começo, só olhando o lugar e bebendo. Entrou Matheus e Kauan e eu não aguentei, sempre amei as musicas dele. Fui pra gradezinha pra ver direitinho, Junior veio pra perto de mim
- Eita que ela ta muito fã hoje
- Tô sim
- Sou todo seu não vejo outra em seu lugar – Junior cantou no meu ouvido, nem dei muita bola, eu tava vidrada nas musicas. Fiquei espantada quando o Luan entrou no palco, fiquei olhando ele cantor, muito gato.
  Junior começou a me abraçar por trás, mas eu logo deixei ele la e fui no bar comprar uma bebida
- Uma caipirinha por favor
   Fiquei la sentada, distraída
- Sempre te encontro nos balcões – ouvi alguém dizer – Ola Lorena
- Ola Luan, nossa, você lembra meu nome – risos
- Claro que eu lembro. Que surpresa você aqui
- Vim com o pessoal da faculdade – disse apontando pra minha mesa, onde estavam todos PASMOS com o Luan falando comigo e o Junior de cara amarrada
- Eu acho que tem um carinha ali que não foi muito com a minha cara
- Magina, ele é assim mesmo
- Você ta linda viu
- Obrigada – dei um sorrisinho amarelo
- Será que se eu te chamar pra dançar, você vai aceitar sem me dar uns gritos? – risos – Voce ta me devendo essa
- Só por que eu tô te devendo
  Levantamos e fomos dançar enquanto eles cantavam Cê que Sabe.
- Meu Deus, ta todo mundo olhando – disse envergonhada
- Liga não
- Da licença – ouvi alguém pegar meu braço – Loh, você pode dançar comigo?
- Poxa cara, eu demorei tanto pra conseguir dançar com ela – Luan disse rindo
- Deixa Luan, já te paguei o que devia – risos
  Saí dos braços dele e fui dançar com o Junior, confesso que queria dançar com o Luan, mas fiquei com vergonha de todo mundo olhando.
 
- Te vi e já te quis, me vi tão feliz – Junior cantou junto com a musica
   Me deixei levar pelo embalo da musica e continuei ali. Abri meus olhos que percebi que o Luan me olhava, dei um sorrisinho e ele também.
  Passamos a noite juntos, eu e o Junior. Não vi o Luan com ninguém
- Loh? Faz tempo que eu te chamo
- Ai Desculpa Junior, tava distraída
- Gostou de dançar com o Luan Santana?
- Ai não fala assim, parece que o cara é só isso, parece que ele só tem esse rotulo de ‘’ LUAN SANTANA ‘’, ele foi super legal comigo
- Só acho que ele quer te pegar
  Ri ao lembrar das flores
- Não quer não
- Ta rindo é?
- Nada não. Já é tarde, você pode ir me deixar em casa?
- Claro
- Vou chamar a Mih
- Certo
   Fui chamar a Mih que também já estava cansadona. Enquanto eu fui no bar pagar minha conta o Luan chegou do meu lado
- Já vai? – ele disse
- Já, to cansadona
- Então ta certo, tchau linda – me deu um beijo na bochecha e eu saí
  Entramos no carro e o Junior nos levou pra casa. Quando chegamos a Mih saiu primeiro do carro
- Loh, amanhã nós podemos ir jantar em algum restaurante?
- Não sei Junior -  Eu não queria levar muito a serio o nosso fica
- Por favor
  Fiquei olhando pra ele, tão carente de amor, vi os olhos suplicando por isso
- Ta certo – risos – Nos encontramos no Coco Bambu ás 20 horas, certo?
- Combinado. – Ele me deu um selinho e eu saí do carro
  Entrei em casa e fui pro meu quarto, a Mih tava se trocando
- Ai, to morta – disse me jogando na cama
- Amiiiiiiga, o que foi aquilo? Que arroxa foi aquele com o LUAN SANTANA?
  Eu ri tanto, não conseguia parar
- Mih, você é uma graça
- Mas é serio, todo mundo tava olhando, vocês dois pareciam um casal dançando 
- Eu vi, eu tava morrendo de vergonha. Nada demais, isso é uma historia antiga
- Pode me contar
- Deixa eu tomar um banho primeiro
   Tomei um banho demorado, e lembrei do sorriso dele... Da voz dele falando meu nome... Chega Lorena, chega! Não se iluda.
  Vesti meu pijama e passei o restinho da madrugada toda fofocando com a Mih
- NÃO ACREDITO QUE ELE TE MANDOU FLORES
- Fala baixo sua doida. Mandou sim – risos – Só errou as cores, odeio rosas vermelhas, mas sabe que eu gostei? – risos
- Claro que gostou, um gato daquele
- Uhum – fiquei pensativa
- Ta pesando na dança ne gaiatinha?
- Não, é que... Ele lembrou meu nome
- Vai ver ele fez questão de guardar
- Ai Mih, claro que não. Quando eu saí, eu tenho certeza que ele já saiu com outra e agora mesmo esta terminando um orgasmo muito doido – risos
- Voce não existe Loh, vamos dormir. Bom dia – risos
- Bom dia

  COM LUAN

- Não, ta bom – Disse saindo de cima da menina
- Ué, Luan Santana arregando? – Ela disse sentando
- Não é isso, só tô cansado
- Poxa
- Vou tomar um banho
  Ela me abraçou por trás e me abraçou
- Deixa eu ir com você – disse mordendo minha orelha. Não aguentei e levei ela no colo
- Mulheres, vocês me acabam – disse beijando ela e pensando em outra mulher maravilhosa...

   Ooola meninas :D bem-vinda Sally. Por favor comentem <3 Logo logo vai ter muito Luan por aqui haha

  

2 comentários:

  1. poxa tadinho do junior
    continuaa
    e obg

    ResponderExcluir
  2. Owt eles dançaram juntos, Vou ficar ate dia 20 de fevereiro sem internet não vou poder ler nem muito menos comentar, quando eu voltar a ler quero eles juntos por favor, continua.

    ResponderExcluir