quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Capitulo 03

 DIAS...
  A semana passou voando. Durante a semana eu almocei outra vez com o Junior, e também me matriculei na academia.
  Estava de bobeira em casa Sábado, quando meu celular tocou.
- Alô? – Disse
- Loooh, tenho um convite
- Convite?? Diga
- Vamos pra um show hoje?
- Hoje? Mas eu nem comprei ingresso pra isso – risos
- Eu tenho um sobrando. A irmã do Madson ia, mas ela acabou desistindo.
- Hmmm. Show de quem?
- Luan Santana
- Não sei, não curto muito
- Vamos amiga, vai ser legal
- Você jura que não vai ficar se agarrando com o Madson?
- Juro
- Então eu vou
- Passo aí umas 20 horas
- Ta certo
  Desliguei e percebi que já era 19 horas, corri pra me arrumar. Me arrumei e postei uma foto no instagram.
 


  Fiquei esperando a Livia. Ela chegou e eu fui logo
- Oooola
- Eeeita Loreninha, vai pegar todos hoje? – Madson brincou
- Não Madson – risos – Não pego nem resfriado
- Vamos ver ne
- Uhum – risos
   Fomos pro local do show, ficaríamos no Camarote. Logo entramos e ficamos observando as coisas até o show começar.
  Não demorou muito e começou, eu que nem curto muito sertanejo ( Fora Jorge e Mateus, AMO eles ) me soltei, cantei as musicas que sabia, gritei, pulei. Quando teve uma pequena pausa eu fui pegar uma bebida, tinha umas meninas ali no bar conversando, e eu acabei prestando atenção na conversa
- Nossa Bruna, não sei como você não agarra seu irmão – uma das meninas disse
- Eca Gih – risos. A menininha mais delicada disse
- Luan é muito lindo amiga – outra menina disse
- Você pensa que eu não sei que vocês já ficaram é Amanda?
- Mas ele não quer nada serio, uma chatice
- É né, não posso fazer nada
 O garçom trouxe meu drinque e eu voltei pra onde estava.
  Quando o show terminou, ainda teria show de uma dupla. Mas nós resolvemos ir pra uma festa que estava tendo ali perto, Madson disse que era muito top, que só entrava convidados. O pai dele é bem famosinho por ser dono de uma revista, então ele sempre entrava nesses lugares. Resolvemos ir pra essa festa, entramos e eu simplesmente só vi gente famosa ali.
  Sentamos em uma mesa que tinha perto de um palquinho e ficamos conversando. Livia e Madson foram dançar e eu fiquei sozinha na mesa, olhando só gente da alta ali, a maioria cantores sertanejos. Quando vejo ninguém mais ninguém menos que o Luan Santana entrando. Observei bem ele, realmente ele era gatinho, fiquei imaginando o tanto de mulher que ele pegaria naquela festa e qual ele escolheria pra ser o brinquedo da noite.
 Minha bebida acabou e eu resolvi comprar uma agua pra diminuir o álcool. Estava no bar, sentada e já ficando entediada. Quando alguém senta no banco do lado e pede uma bebida. Olhei pro lado e era ele.
- Oooi – ele disse sorrindo
- Ooi
- Ta sozinha?
- Com dois amigos
- Hmmm. Prazer, Luan
- Prazer, Lorena
- Bonito nome
- Obrigada
- Você vem sempre aqui?
- Primeira vez, não costumo frequentar essas festas vips
- Aaata. É que eu nunca tinha te visto aqui
  Na mesma hora eu pensei, ‘’ Nossa, ele já pegou todas que frequentam aqui? ‘’
- Por isso.
- Você não é muito de conversar ne?
- Não, desculpa. É que eu tô um pouco cansada, e já percebi que meus amigos não vao sair da pista de dança tão cedo
 Eu e Luan olhando pra Livia e pro Madson dançando muito.
- Verdade – risos – Não vão mesmo. Seu amigo é o Madson? Nossa, sou amigão do pai dele
- Vou ter que esperar. É sim
- Por que você não dança?
- Não gosto muito
- Poxa, dança comigo
- Não, obrigada
- Tudo bem. Vamos conversar sobre o que agora? – ele disse se aproximando
- Você quer conversar? – disse. O que o Luan Santana queria conversando comigo?
- Claro que quero. Voce tem quantos anos Lorena?
- 20
- Hmm. Faz faculdade?
- Sim. Odontologia
- Nossa que legal
- É. Eu tava no seu show
- Serio? Voce gostou?
- Sim
- Luan, vem aqui cara – Um homem chamou ele
- Vou já Rober
- Vem cara, tem uma gatinha querendo falar contigo – Ele disse no ouvido dele, mas eu ouvi por ele ter gritado
- Quem?
- Capinha da Playboy
- Eita. Mas eu já tô conversando com a Lorena aqui
- Não, não se incomode. Pode ir la – disse me levantando – Eu já vou pegar um taxi mesmo
- Não Lorena, vamos conversar mais poxa – ele disse pegando minha mão
- Não, eu preciso ir
- Eu te levo
- Obrigada, mas eu não aceito carona de estranhos – Deixei meu dinheiro em cima do balcão e saí.
  Fiquei na calçada esperando passar algum taxi, nenhum parava, São Paulo e seus taxis sempre ocupados. Eu já estava com medo de ficar ali sozinha, a rua estava muito escura e estranha.
- Meu Deus, me ajuda, por favor – falei comigo mesma.
- Deus eu não sei, mas eu posso te ajudar.
  Me assustei muito quando ouvi uma voz se aproximando. Quando ficou mais claro eu o vi.
- Já disse que não precisa
- Eu faço questão – ele disse se aproximando
- Não
- Sabia que você é muito marrenta? – ele disse pegando no meu rosto, se aproximando devagar. Comecei a rir
- Você acha mesmo que eu vou ser seu brinquedo da noite? Deixa eu ver, você pensou que eu me derreteria por você, que eu te beijaria agora mesmo, que eu saí daquela festa rezando pra você vir atrás de mim. Que amanha de manha você estaria saindo fininho do quarto do hotel e quando eu acordasse você não estaria la. Desculpa te desapontar Luan Santana, mas você pensou errado.

  Fiz sinal pra um taxi e por um milagre ele parou. Entrei rápido e fiquei olhando o Luan ali parado, de boca aberta. O taxi foi se distanciando e ele continuava ali parado olhando.


  Sério Keila?? *-* Quais?? Espero que você goste dessa <3 Gente por favor comentem :(

Um comentário:

  1. Ja li diario de uma amizade e meu grande amor santana, to lendo agora duas pessoas e um destino.
    Luan levou um fora bem bonito da lorena kkk, quero ver onde isso vai da.

    ResponderExcluir