sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Capitulo 04

 Acordei com uma dor de cabeça horrível. Olhei pro lado e tinha um buquê de flores vermelhas no meu criado mudo, achei super estranho. Primeiro por que todo mundo que eu conheço sabe que eu ódio flores vermelhas, eu gosto de flores cor de chá. E segundo por que eu não conheço ninguém que me mandaria flores. Olhei se tinha cartão e tinha. Abri:

  ‘’ Desculpa se passei a impressão errada pra você. Eu só queria te ajudar Lorena. Não queria dar em cima de você. E não, eu não te imaginei na minha cama a noite toda, e não, eu não iria embora sem te dar tchau de manhã e sem antes pegar todos os seus contatos. Beijão, Luan. ‘’

 Fiquei CHOCADA. Primeiro: COMO ELE CONSEGUIU MEU ENDEREÇO????. Segundo: LUAN SANTANA ME MANDANDO FLORES? OI?. Terceiro:  COMO EU FUI PATETICA FALANDO QUE O CARA QUERIA DAR EM CIMA DE MIM.
  Olhei meu celular e tinha uma mensagem da Livia

   *LORENA LINS. COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME FALOU QUE BATEU PAPO COM O LUAN SANTANA???*

  Amiga, ele chegou em mim e no Madson pedindo seu numero, e ainda pediu seu endereço, achei super estranho, não queria dar, mas ele insistiu muito ( Desculpa amiga ). Ele foi embora logo. Rolou alguma coisa amiga????? Me conte tudo. Eu e a Hellen vamos ai hoje de tarde. Beijos. *
 Na mesma hora eu pensei. Ótimo, quando é pra fofocar elas tem tempo pra mim. Levantei, tomei um banho, vesti qualquer roupa e desci pra sala
- Ooola baladeira – meu pai disse
- Ooi paizinho
- Chegou tarde em? Tava onde?
- Eu fui pro show do Luan Santana com a Livia, e depois nós fomos pra uma festa. Acabei voltando de taxi
- Hmmm. E Foi boa a festa?
- Claro que foi. Tão boa que ela recebeu flores hoje de manhã – Minha mãe disse rindo – Só acho que a pessoa não conhece muito ela, mandaram flores vermelhas
- Iiih flores vermelhas? Esse cara errou feio em? – Vini disse enquanto comia
- Quem foi? – Laura disse
- Mãe, lembra daquele desenho animado que eu assistia quando era criança, que a menina dizia ‘’ Se eu contar, você não vai acreditar’’ ?
- Lembro
- Pois é. Se eu contar, vocês não vao acreditar

- Fala logo, ta todo mundo curioso
- Calma fofoqueiros. Quem me mandou aquelas flores foi o Luan Santana
  Meu irmão começou a rir feito louco
- É serio seu pateta
- Você deve ter bebido muito garota
- Eu juro. Mãe, você acredita em mim ne?
- Filha... o Luan Santana?
- Meu Deus

  Corri no meu quarto e peguei o cartão. Comecei a ler na frente de todos.

- TE TER NA MINHA CAMA? – Vinicius gritou
- Menino, olha sua irmã aí – minha mae disse – Laura, vai brincar la fora vai
- Agora vocês acreditam em mim?
- Conta o que aconteceu – meu pai disse
- Eu estava no bar, bebendo agua, ele veio e começou a puxar papo, ae um cara chamou ele e eu aproveitei pra sair. Eu fiquei chamando taxi e nenhum parava, ate que o Luan veio e começou a me chamar de linda e alisar meu rosto, eu fiquei com nojo por que antes o amigo dele tinha falado que uma mulher capa da playboy queria ‘’ conversar ‘’ com ele, e com isso eu acabei falando besteira, falei coisas idiotas e peguei o primeiro taxi que vi. Entao ele foi onde a Livia estava, pediu meu endereço e meu numero pra ela. De manha eu acordei e minha mae tinha colocado essas flores no criado mudo. FIM
- UAU, tô chocada filha
- Eu também mãe. Fui tao bocó
- Foi mesmo – Vini disse
- Filha, eu acho que você agiu certo. Vai ver esse cara estava querendo o que você disse, mas pra não ficar por baixo ele mandou essas flores pra você se sentir idiota e ele não ficar como o cara que levou um fora – meu pai disse e fazia sentido
- Verdade paaaai
- Não acho – Vini disse – Esse cara poderia estar peidando pra ela, ele poderia simplesmente dar meia volta e mandar ela ir pra merda. Mas o cara teve a preocupação de limpar os pensamentos da Loh sobre ele. Achei super legal da parte dele
- Concordo com você Vini – minha mãe disse
- Bom, isso não importa. – disse levantando da mesa – Vou correr um pouco pra ver se essa dor de cabeça passa
- Ta certo
  Fui correr pensando nisso. As duas hipóteses faziam sentido, eu estava me sentindo uma idiota por ter julgado o cara, ele só queria me ajudar. Mas eu também estava com raiva por pensar na possibilidade dele querer me rebaixar.

  Voltei pra casa e fui fazer um trabalho que a professora tinha passado. 


  Tem alguém alem da Keila lendo aqui? :((( Keeila que coisa booa, espero que voce goste da outra também *-*

2 comentários: