terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Capitulo 01

- Mãaae eu vou me atrasar
- Calma filha, eu só quero tirar mais uma foto.
- Rápido
  Minha mãe tirou a foto e eu corri para o carro. Que lindo, chegar atrasada no primeiro dia de aula.
  Cheguei na faculdade e ainda fui procurar minha sala. Tive que perguntar pra uma menina que estava lendo em um banco, corri pra sala e entrei rápido, só percebi minha falta de educação quando todos me olharam com uma cara de ‘’ Quem é essa louca ‘’.
- Desculpa professora, eu... Eu me atrasei
- Não tem problema, nós ainda não começamos, pode entrar
- Obrigada
   Procurei uma cadeira e sentei logo. A professora começou a falar e eu estava tão agitada que nem prestei atenção. Só quando ela me chamou
- Eu? – falei ainda distraída
- Sim. Se apresente
- Ah. É... Meu nome é Lorena e eu tenho 20 anos
- Por que você quis fazer faculdade de Odontologia?
- Eu sempre quis fazer faculdade na área da saúde, e Odontologia foi a área que mais me favoreceu em alguns aspectos
- Hmmm. Obrigada Lorena. Próximo

  Todos se apresentaram. Acabaram as aulas e na hora que eu fui sair, um menino me parou
- Ooi – ele disse me ajudando a arrumar as coisas da minha mesa
- Ooi, não precisa. 
- Magina. Tudo bom?
- Sim, e com você?
- Tô bem. Então... É que eu te vi e... Pensei em falar com você. Desculpa ai que idiota, desculpa, é que eu sou tímido. Meu nome é Junior – Eu juro que eu nem queria falar muito com ele, sei bem como são esses menininhos que vão logo se apresentar, mas eu achei tão fofo ele gaguejando que eu resolvi dar bola.
- Prazer Junior, meu nome é Lorena.
- É, eu ouvi você falando
- Desculpa, eu nem ouvi quando você falou. Eu estava tão distraída
- Magina – fomos saindo da sala – Aqui perto tem varias coisas, restaurantes, tem um MC, será que você aceitaria ir comigo?
  Fiquei olhando pra ele, pensando...
- Junior, você foi super legal, obrigada por me chamar. Mas hoje eu dispenso, quem sabe outro dia?
- Tudo bem, então ta certo. Até amanhã
- Até amanhã
   Fui direto pro meu carro. Sabe quando você sente alguém te observando? Pois foi isso que eu senti. Fui pra casa e quando cheguei não tinha ninguém, eu sempre odiei ficar sozinha em casa. Resolvi ligar pra minha mãe
- Alô? – Ela disse
- Mãe, a senhora ta onde?
- Filha eu vim na casa do seu irmão ajudar ele a limpar
- Poxa, nem me chamou
- Vem, estamos precisando de ajuda
- Ta certo, jaja chego aí
  Corri pro meu quarto, vesti um short e uma camiseta e fui pro apartamento novo do meu irmão
- Olaa – disse entrando
- Eeeba, chegou mais uma mulher – meu irmão disse me abraçando – Maninha, não nasci pra essa vida de mudança
- Iiih, já ta arregando é? Nem ta morando aqui ainda
- Que nada – risos – Vamos ao trabalho
   Continuamos limpando tudo, no final meu pai e meu irmão colocaram alguns dos móveis no lugar e nós resolvemos pedir uma pizza pra fechar a noite. Meu irmão foi dormir na nossa casa.
  Cheguei tão cansada que fui direto pro meu quarto.  Tomei um banho, vesti meu pijama e me deitei. Estava quase dormindo quando a minha amiga me mandou um sms.

*Eeeei, como foi o primeiro dia de universitária??? *

Resolvi responder

*Foi legal, cheguei atrasada no primeiro dia, mas fora isso foi tranquilo*
* Meu Deus Loh, lesadona kkkk *.
* Sempre kkk Amiga, por que a gente não almoça junta amanhã em? *
* Nem rola amiga, vou almoçar com o Matheus amanhã*
* Mas você disse que ia almoçar hoje com ele*
* E amanhã também ne *
* Aaata. Entao ta certo *
* Chama a Livia *
* Ela vai sair com o Madson *
* Ata. Pois é :x *
* Deixa pra la, vou dormir*
* Beeeijo*

 Fiquei tão triste, sempre era a mesma coisa. Minhas duas melhores amigas nunca estavam disponíveis pra nada, sempre estavam com os namorados. Sempre fui a amiga do grupo que não tem namorado, que ficava com alguém de vez em quando. Fiquei pensando se algum dia eu iria encontrar alguém, claro que muitos meninos já deram em cima de mim, mas eu nunca senti nada verdadeiro por nenhum, nunca amei ninguém, nunca me apaixonei por ninguém. Será que algum dia eu vou sentir isso? 20 anos e nunca namorei, aiai Lorena.
 Vocês não estão entendendo nada ne? Deixem eu me apresentar...


 Meu nome é Lorena, tenho 20 anos, moro em São Paulo, estou começando a faculdade de Odontologia. Moro com meu pai, minha mãe e minha irmãzinha. Meu irmão mais velho, o Vinicius, ta saindo agora de casa e indo morar sozinho, ele acabou de se formar em Engenharia. Minha irmãzinha tem 5 anos, a Laura. Não tenho muitos amigos, sou a única de TODAS as minhas amigas que não tem namorado, e é isso... E sou muito desastrada. 

   Ooi gente, tudo bom? Então, meu nome é Erica Lima. Tô começando mais uma fanfic, adoro escrever historias ( principalmente com o Luan kkk ) e tô aqui postando mais essa pra vocês, ja escrevi algumas mas parei e tô voltando agora. Espero que vocês gostem, pooor favor comentem, falem para as amigas, os amigos e é isso :D 

Um comentário:

  1. Tem o links das outras fanfic que vc escreveu se tiver me dar pra mim ler tbm.

    ResponderExcluir