sábado, 24 de janeiro de 2015

Capitulo 05

 Acordei na segunda, tomei café da manhã, deixei a Lau no colégio e fui pra faculdade. Entrei na sala e sentei no lugar de sempre
- Boom dia – Junior disse sentando atrás de mim
- Bom dia garoto
- Almoço hoje?
- Não – risos – Tenho que ir no medico com a minha irmã
- Aaah. Ook
  Ficamos calados esperando a aula começar. Eu continuava pensando no episodio do Luan. É tão filme de Nova York um cara famoso mandar FLORES pra uma menina que deu um fora nele e ainda pedir desculpas quando na verdade a culpada fui eu.
   No intervalo eu e Junior nos sentamos com um pessoal da nossa sala, todos eram super legais. Marcamos um baladinha na Sexta.
  A aula terminou e eu peguei a Lau, nos arrumamos e fomos pro medico.


                                                      ♡♡♡



  A SEMANA PASSOU voando, eu estava começando a sentir o peso de uma faculdade, muitos trabalhos, muitas palestras, muito cansativo.
  Sexta comecei a me arrumar cedo, não planejava ficar muito tempo na balada, no outro dia teria um almoço pra ir na casa da Livia e não queria chegar toda maluca pós festa. O Junior iria me buscar e me deixar.
  Me arrumei e postei uma foto
 


‘’ Noite dos dentistas kk @jrsdx @paulamorin e @palves  ‘’

 Junior buzinou e eu entrei no carro
- MEU DEUS – Ele disse de boca aberta
- Que foi??
- Você ta...perfeita
- Deixa de frescura – risos – Vamos logo. Não quero chegar tarde
- Você que manda – risos
  Chegamos e entramos logo, ficamos em uma área mais reservada. Ficamos todos conversando na mesa, ate que o Junior pediu pra dançar comigo
- Eu não danço
- Por favor – Lembrei do Luan.
- Não Junior
- Por favorzinho
  Não resisti e resolvi ir dançar com ele. Ele começou a falar umas coisas no meu ouvido
- Loh, faz mais ou menos duas semanas que as aulas já começaram e nós nos aproximamos tanto. Você é uma pessoa tão legal, uma menina tão linda, tão dedicada. – ele começou a beijar meu rosto
- Não Junior – disse quando percebi que ele ia me beijar
- Por favor, fica comigo, só hoje.
  Fiquei olhando pra ele, não sei por que, mas ele sempre conseguia algo de mim. Deixei ele me beijar a noite toda.
 Percebi que já era tarde e então pedi pra ir pra casa. Junior me deixou na porta de casa
- Eu amei a noite de hoje – ele disse sorrindo
- Eu também – disse
- Você ta linda demais
- Obrigada, você me deixa com vergonha assim
- Mas é a verdade – risos – Eu acho que você deveria almoçar comigo segunda
- hmmm, não sei, você já conseguiu muita coisa hoje
- Por favor
- Voce sempre consegue o que quer, impressionante
- É meu charme – risos
- AH, claro que sim. Mas eu aceito almoçar com você
- Eeeeba. Os melhores almoços
- Bobo. Já vou, to morta de sono
- Então ta certo, vai la, eu vou te esperar entrar em casa
- Não precisa Junior, você já fez muito vindo me deixar aqui
- Deixa de besteira, vai logo. Boa noite Loreninha
- Obrigada, boa noite Juninho

  Saí do carro e abri o portão. Dei tchau pra ele e entrei, ele logo foi embora. Fui pro meu quarto, tomei banho, tirei a maquiagem e capotei no sono

2 comentários:

  1. Amiga você não me avisa que tem postado? ahah Hoje que resolvi passar aqui e li tudo ahah e estou adorando :) Esse Luan é um príncipe mesmo *.* Continua menina e me avisa ahah <3

    ResponderExcluir