sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Capitulo 22

  GEEEENTE, PFVR COMENTEM PELO MENOS ESSE CAPÍTULO. Queria muito ter uma noção de quantas pessoas estão lendo. Por favor. Obrigada pela galera que ta comentando aqui <3
--------------------


1 ANO DEPOIS...

COM BRUNA

- Bruninha, sabe de quem eu lembrei hoje?
- Quem mãe?
- Da Lorena
- Nossa, faz tempo que ela não aparece
- Sempre achei que o Luan tinha uma quedinha por ela – risos
- E ele tinha mesmo
- Sério? Por que eles não ficaram? Ela desapareceu daqui né?
- Parece que ela tinha namorado e só via ele como amigo, mas não diz que eu te contei isso, por favor
- Claro né
- Pois é, ele era doidinha por ela
- Será o que aconteceu
  É claro que eu sabia o que tinha acontecido, mas eu acho que o Luan orgulhoso do jeito que é, não queria que eu falasse sobre isso nem com a nossa mãe.
- Num sei... Mas e se eles se vissem de novo?
- Como assim?
- Mãe, eu já estava querendo fazer minha festa, agora tem um motivo melhor ainda
- Hmmm, entendi. Pode ser que dê certo ne
- E vai. Vou ligar pra Loh
  Disquei o nome dela e depois de alguns toque ela atendeu
- Lorena?
- Ooi Bruninha
- Ooi, que saudade
- Também tô com saudade
- Você ta ocupada?
- Que nada
- Otimo. Te liguei pra convidar pra passar o dia aqui amanhã, meu pai viajou com o Luan, estamos só eu e minha mãe aqui, já estamos ficando entediadas
- Hmmm, pode ser
- Sério?
- Sério – risos
- Então ta ótimo. Venha
- Vou sim, obrigada pelo convite
- Magina
- Mas Bru, o Luan não vai estar aí né?
- Não amiga, hmmm ta com medo de reencontrar o passado é? – minha mãe se segurou pra não rir, o telefone estava no viva voz, claro
- É que meu namorado não gosta muito
- Hã? Namorado? Você ta namorando?
- Sim – risos – Você não sabia?
- Não sabia, nossa, é com aquele seu primeiro namorado?
- Não, não
- Aata. Então ta certo, amanhã a gente fofocar mais
- Ta certo. Beeijo
- Beeijo, até amanhã
- Até
  Desliguei de boca aberta
- Aff, não acredito que ela ta namorando de novo
- Filha, o Luan também ta quase namorando com a Julia
- Eu sei, mas eu tinha esperança que quando ele visse a Loh, ele largaria a Julia
- Tadinha da menina
- Mãe, a senhora não ta entendendo, o Luan e a Lorena nasceram pra namorar, casar, ter dois filhos e um cachorro
- Ah, claro. Bom, faça o que quiser, só tome cuidado pra não magoar seu irmão, se você magoar ele eu te encho de pisa
- Ai, babona do Luan
- Rum!
- Meu plano vai ser ótimo. E já sabe ne? A Loh vem almoçar amanhã com a gente
- Tudo bem, gosto dela
- Quem não gosta daquela menina? Ela é toda fofinha
- Verdade – risos
- Você vai ver mãe, o Luan e a Lorena vao namorar, escreve o que eu tô te dizendo
- Hmmm, sei, sei

   COM LUAN

- Com quantos caras você já namorou? – perguntei
- Hmm, só com um
- Só? Nossa amor, pensava que você já tinha namorado uns 3
- Não mesmo – risos – Não sou tão rápida assim com relacionamentos
- E o que você achar de colocar mais um nessa lista? – Disse enquanto beijava ela
- Hmmm, não sei. Será?
- Eu acho que seria uma ótima ideia
- Também acho
- Então, você quer namorar comigo?
- É sério?
- Sim
- Eu quero sim
- Então agora nós estamos namorando
- Com certeza, namorado
- Namorada – risos – Só que eu não quero assumir o namoro em publico agora ta?
- Claro, eu super entendo
- Agora vem ca que eu tava morrendo de saudade de você – Disse puxando ela pra cima de mim
- Eu também estava

  COM LORENA

- Amor, cê quer manteiga na pipoca?
- Não amor, tô fazendo regime poxa – disse pegando o pote de pipoca
- Aaaai é né, esqueci que você quer sumir do planeta
- Que nada, só perder umas gordurinhas
- Você já é linda assim
- Eu sei, eu sei – risos.  – Agora vamos assistir esse filme que eu tô ansiosa pra saber se o cara realmente matou a esposa
- Eu digo que foi ele
- Eu digo que não foi

- Então vamos descobrir – ele deu play e nós fomos assistir.

5 comentários:

  1. Nossa essa bruneca so Deus fiu.. contttt do amando e curiosa tbm...bjokaas

    ResponderExcluir
  2. A Loh ta namorando quem? Não me diga que é o Carlos pelo amor de Deus. Essa Bruna vou te contar kkkkk adoro os esquemas dela. Tomara que dê certo. Prevejo o Luan aparecer nesse almoço kkkkk mas agora até ele namora! Não deixa eles longe por muito tempo Ahah beijo amiga 💗

    ResponderExcluir
  3. Bruna é foda, Loh ta namorando so não venha me dizer que o idiota do Carlos, Só quero ver esse almoço ai,CURIOSA.

    ResponderExcluir
  4. Ai socorro! Os dois namorando cara! Bruna só apronta, quero só ver a continuação rs.

    Beijos, Geovanna Soraya!

    ResponderExcluir