segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Capítulo 16


Capítulo dedicado para a Isla Luisa *-* Feliz Aniversário linda 
--------------------------

 ACORDEI cedo e fui pra faculdade. Hoje eu estava naqueles dias que ninguém suporta uma mulher e pra completar eu ainda chego atrasada
- Licença – entrei e sentei no meu lugar de sempre, do lado do Junior
- Bom dia amor – ele disse me beijando
- Bom dia amor
  Peguei minhas coisas e fui prestar atenção na aula. No intervalo todo mundo saiu menos eu
- Vamos amor, eu tô morrendo de fome – Junior nisso me puxando
- Eu não vou, pode ir
- Por que?
- Tô com cólica
- Que besteira Lorena, tu senta la na praça
- Eu não vou Junior! Se você quiser ir, VÁ
- Mas eu quero que você vá comigo
- E eu não quero ir
- Acho engraçado que do lado do Luanzinha tu é a MAIS SIMPATICA DO MUNDO
- Nada disso
- Duvido se tu trata ele assim
- Ai Junior, hoje não! Por favor, eu tô morrendo de cólica, tô com sono, hoje não ta?
- Me poupe Lorena
  Ele saiu batendo a porta e eu até me assustei com o barulho. Fiquei ali olhando pela janela, por que eu inventei de namorar meu Deus...
  Fiquei pensando em tanta coisa, e do nada eu me peguei chorando. Mulher em TPM é uma merda mesmo.
 Lembrei das vezes que eu briguei com o Junior e o Luan sempre ali pra me ajudar. E eu que julguei tanto ele no começo, hoje nós somos melhores amigos. Ele me faz tão bem, eu tenho ele como meu outro irmão mais velho, minha família ama ele e a família dele me ama, somos todos uma verdadeira FAMILIA.
  Nessa hora meu celular tocou, era ele.
- Bom diia – ele disse
- Péssimo dia
- O que aconteceu?
- Tô com TPM e acabei de brigar com o Junior
- De novo? Meu Deus
- De novo
- Tenho a solução perfeita pra você
- Tem mesmo? Me diga ó mago de OZ
- Vamos comigo passar dois dias em Fernando de Noronha
  Ele disse isso e eu caí na gargalhada
- Você é muito engraçado Luan
- É sério poxa
- Luan, primeiro que eu não tenho dinheiro, segundo que eu tenho aula e terceiro que é capaz do Junior terminar comigo se eu viajar contigo
- Tenho solução para o três problemas
- Diga ó mago de OZ
- 1: Eu pago tudo; 2: São só dois dias Loh; 3: Termina logo com esse mala chato
- Quem dera se a vida fosse tão simples assim. Obvio que você não vai pagar pra mim
- Por favor Lorena, você ta precisando. Você só anda estressada, cansada, estuda e ainda trabalha e ainda aguenta um namorado perseguidor sinistro ciumento
- Otimo rótulo – risos – Não sei Luh
- Por favor, pelo menos pensa. Nós vamos sair daqui amanhã de tarde, pensa
- Ta certo
- Agora eu tenho que ir
- Ook. Obrigada por tudo Luan, você é meu anjo. Beijo
- Magina, beijo
  Desliguei e fiquei pensando na proposta, ai como eu queria aceitar sem pensar em nada...
   A aula começou e o Junior não falou comigo. Tivemos duas aulas praticas e depois acabou.
- Você vai na minha casa hoje? – disse enquanto saía da sala
- Vou – ele disse seco
- Certo
  Saí sem dar tchau pra ninguém e fui direto pra casa.
 Encontrei minha mãe fazendo o almoço
- Ooi mãezinha – sentei no balcão
- Ooi meu amor
- Ai mãe, tô tão cansada
- Eu imagino minha filha. Você não parou essa semana, acho que não dormiu nem 8 horas
- Acho que dormi menos que isso – risos – Ai mãe, minha vida ta uma bagunça
- Por que meu amor?
- A faculdade ta ficando puxada, eu trabalhando feita louca no consultório da minha madrinha, e ainda tem o Junior que ta me deixando louca
- Não deixe tanta coisa na sua cabeça. Sai, viaja com as tuas amigas
- Minhas amigas estão todas curtindo em Angra mãe, sou a única pobre da turma
- Você não é pobre!
- Desculpa, eu tava brincando
- Tudo bem. Cadê o Luan? Você não tava com ele ontem? Isso sempre te faz bem
- Ele me ligou hoje, me convidando pra passar dois dias em Fernando de Noronha. Queria tanto ir mãe
- E por que tu não vai menina?
- Meu salario ainda não saiu, e tem o Junior, ele iria odiar
- Ai Lorena, para de carregar esse namoro nas costas, faz o que tu quer. Eu te empresto dinheiro
 Fiquei ali olhando pra ela, pensando... Quer saber? Eu vou!
- Mãe, a senhora quer saber? Eu vou mesmo
- Isso meu amor, váa, se divirta muito
- Isso mesmo
  Subi pro meu quarto e tomei um banho. Passei a tarde toda estudando.
  De noite o Junior chegou, eu já estava com medo da reação dele. Nós fomos conversar no na área da minha casa
- Amor, eu preciso te dizer uma coisa – disse
- Diga
- É que... O Luan me chamou pra viajar com ele, só dois dias, e eu vou...
- Hã? Que brincadeira é essa? Não mesmo
- Amor eu tô cansada, eu só fico em casa... Junior, eu quero ser uma menina normal de 20 anos...
- E você é
- Não sou. Eu passo a semana toda na faculdade, depois passo a tarde no trabalho. Final de semana eu só fico na bosta dessa rede deitada contigo, eu tô cansada, eu quero sair, eu quero viajar com os meus amigos
- Eu não tenho dinheiro pra isso Lorena
- Me poupe, você tem sim
- Fala baixo comigo, pra que essa grosseria
- Eu não estou sendo grossa
- Ta sim. Ai Lorena, quer saber? Vá, pode ir com o seu amigo. Pode ter certeza, eu não vou ficar nada feliz com isso
- Quem não está feliz sou eu Junior... Me Desculpa, eu sei que você me ama, eu também te amo, mas eu não quero continuar nosso namoro
  Ele ficou me olhando assustado
- Por que você ta dizendo isso?
- Não sei, eu queria terminar a um tempo, mas eu nunca tive coragem
- Você ta me traindo com o Luan?
- Não mesmo, me poupe. Eu só não quero namorar
- Não tô acreditando nisso Lorena
- Des...
- Não pede desculpa, por favor. Já é tosco demais você estar me deixando assim do nada, depois de tudo que eu fiz por você, depois de tudo que a gente viveu
- Poxa Junior, nós vamos ser amigos ainda. Por favor, não fica bravo comigo
-Eu te amo tanto Lorena, tanto. Não faz isso por favor
- Não da Junior, nós já estamos namorando a 1 ano e eu não quero mais
- Ta certo – ele levantou e foi saindo descontrolado, chorando
  Entrei em casa espantada
- O que aconteceu menina? – Meu pai disse ao me ver branca feito vela
- Nós terminamos
- Quem?
- Eu e o Junior
- Ah... Poxa filha, eu sinto muito
- Era pra ser pai, melhor do que eu ficar com alguém e não ser feliz
- Verdade
- Vou dormir, beijo, te amo
- Beijo, te amo
  Subi pro meu quarto e me deparei logo com a nossa foto no meu criado mudo. Tirei e guardei na gaveta.

2 comentários:

  1. Leitora nova..amandoooo sua fanfic contttt bjocas

    ResponderExcluir
  2. Graças a deus voltei, tava com saudade da fanfic, varias coisas acontecerão em ameii tudo, até que fim ela terminou com ele.
    continuaa

    ResponderExcluir