sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Capítulo 18


 MENINAS, COMENTEM POR FAVOOOOOOOOOR <3
-------------------------------


 COM LORENA

  Acordei cedinho, que coisa boa acordar em um lugar tão lindo. Levantei, tomei banho e me arrumei. Quando estava saindo, alguém bateu na porta
- Bom dia – Luan disse
- Booom dia , vamos?
- Siim
- Todo mundo já acordou?
- Todos já estão tomando café da manhã
- Já? Nossa como nós somos preguiçosos – risos
- Siim
  Fomos tomar café da manhã com o pessoal.
- Boom dia – disse sentando
- Bom diaa
- O que vamos fazer hoje em? – Luan perguntou
- Hoje nós vamos mergulhar
- Sério? Nossa que top
- Sério
- Ai eu tenho medo gente, vou ficar só olhando
- Medo de quê Lorena? – Luh disse – Você vai mergulhar comigo ora, eu já mergulhei, tenho até certificado 
- Vish que chique
- Pense
  Tomamos café da manhã e encontramos o pessoal que iria nos ajudar com tudo. Antes de sair eu pedi pro Luan tirar uma foto minha.
- Espero, deixa eu tirar a roupa
- Hã? –ele disse rápido
- É Luan, tirar a roupa e tirar a foto de biquíni
- Ata...
- Doido – risos
  Tirei a roupa
- Luan, tira a foto
- Ah, claro 
 Ele bateu a foto e eu aproveitei logo a wi fi do resort pra postar a foto                            

   Luan também postou uma foto e depois nós fomos pra lancha a caminho do local onde mergulharíamos.
  Não demorou muito pra chegarmos no local de mergulhar. A Bruna foi com o cara meio que ‘’ guia ‘’
- Vamos Loh? – Luan disse já vestindo a roupa
- Não sei Luan, tenho muito medo
- Eu vou contigo, vamos, por favor. Confia em mim
- Confio
  Vesti a roupa e mergulhei com ele. Me assustei muito com os peixes tão perto, fiquei direto segurando a mão do Luan, eu pedia pra subir direto
- Eu acho que ta bom, vou voltar pra lancha
- Já?
- Tenho muito medo
- Ta certo, vou te ajudar
  Ele me ajudou a subir e depois foi mergulhar mais um pouco. Fiquei ali conversando com a dona Marizete e o seu Amarildo. A Bruna voltou pra lancha e nada do Luan voltar
- Gente o Luan ta demorando demais – disse já preocupada
- Verdade
- LUAN – Gritei olhando pra agua tentando ver ele. – Gente é melhor alguém ir la atrás dele
- Eu vou – o guia disse. Ele mergulhou do outro lado que nós estávamos
  Fiquei tão preocupada que não pensei duas vezes até pular no mar e ir atrás dele.
  Fiquei procurando ele até vê-lo vindo na minha direção
- Onde você tava? – disse gritando
- Eu tava mergulhando uai
- Por que você demorou tanto menino? Você quer me matar?
- Desculpa Loh. Você pulou sozinha?
- Claro
- Mas você disse que tem medo
- Eu tava preocupada, todo mundo tava
- Obrigado – ele me abraçou – Não se preocupada, ta tudo bem, vamos subir
  Subimos na lancha e ficamos ali só comendo e conversando. O dia estava mais lindo que nunca.
De tardezinha nós voltamos pro resort.  Fomos nos arrumar pra curtir a noitada em Fernando de Noronha.

  Fomos pra um barzinho que tinha por ali. Muita musica boa, comida boa e conversa boa, TUDO ESTAVA PERFEITO. 
  
   Foi ficando tarde e nós resolvemos voltar pro resort. Eu, Luan e Bruna ficamos bebendo um pouco no bar do resort.
- Gente, tô morta de cansada, já vou pro quarto
- Já Bru? Ta cedo – disse
- Que nada, já são 4:00 da manhã
- Vish – risos
- Já vou, beijo
  Ela foi pro quarto cambaleando, Luan ainda tentou ajuda-la, mas ela não quis ajuda
- Essa daí só acorda amanhã de noite – disse quando ele voltou
- Verdade
- Taj aja amanhecendo
- Vamos ver o sol nascer – ele disse puxando minha mão. Fomos sentar no mesmo gramado que estávamos antes.
  Fiquei deitada no peito dele, e ele deitado. O sol foi nascendo devagar
- Que lindo – disse – Ai eu precisava tanto disso, essa paz, esse silencio. Obrigada Luan, você me salvou de ficar doida – disse olhando pra ele
- Você que salvou minha vida
  Ele ficou me olhando, passou a mão no meu cabelo, foi se aproximando... Até que quando eu vi, já estava naqueles braços tão quentes, aquele abraço tão gostoso, beijando o meu melhor amigo...
  Paramos de nos beijar e eu logo caí na real... Meu Deus, o que eu fiz?
- Meu Deus, desculpa Luan – disse nervosa – Desculpa – Levantei
-Não Loh, calma
- Meu Deus, eu não podia fazer isso. Desculpa
- Calma Lorena. Eu queria isso, eu também te beijei
- Não, não pode
- Pode sim. Lorena, eu quero ficar com você
- Não Luan, eu acabei de sair de um relacionamento
- Por que ele não é o certo pra você
- Não. Eu vou pro meu quarto
- Antes, leva isso – Ele me puxou e me beijou de novo
- Para – saí correndo pro meu quarto.

 COM LUAN 

  Corri atrás dela, nervoso também por ter feito aquilo, eu estraguei tudo meu Deus. Bati na porta dela
- Loh, vamos conversar por favor – ela não respondeu nada – Me Desculpa, por favor, por favor
  Ela não falou nada, resolvi deixa-la e entrei no meu quarto. Como eu sou burro
 Não demorou muito e eu caí no sono.


                                                      ♡♡♡

  ACORDEI um pouco tarde, ouvi a Bruna bater na minha porta
- Aleluia – Ela disse – O que aconteceu ontem?
- Hã? Por que? – disse ainda sonolento
- A Lorena bateu na minha porta hoje e disse que ia embora antes, aconteceu alguma coisa?
- Como assim? Ela já foi?
- Já
- Não, não, não – Corri, me vesti e fui tentar achar ela. – LORENAAAAAAAAAA – Gritei pelo resort, mas não encontrei.
- Ela já foi Luan, me explica
- Eu beijei ela Bruna, EU BEIJEI ELA
- Sério? Meu Deus
- Ela deve ter ficado confusa
- Você é muito bocó
- Ai Bruna, agora não.
 Fiquei tentando ligar pra ela, mas só dava desligado.
- Não posso perder ela – disse já desesperado
- Calma Luan
- Não posso perder ela Bruna, eu perco todo mundo
- Ei, calma. Talvez aconteceu alguma coisa na em São Paulo e ela teve que voltar mais cedo.
    Fiquei o dia todo tentando falar com ela.

  COM LORENA

A minha primeira reação foi ir pra casa, eu não queria ver ele naquela hora, eu tava muito confusa e envergonhada. Nós somos como irmãos, irmãos não se beijam.

 Arrumei minhas coisas, pedi um taxi e fui pro aeroporto, peguei o voo pra São Paulo horas depois e fui pra casa.

  

4 comentários:

  1. ai mds!!!
    desculpa nao ter comentado antes , tava sem tempo
    espero q luan consiga flar cm ela!!!
    Sally

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus do céu, Luan beujou ela uhuh Mas a Loh tadinha não reagiu bem, tomara que ela não pense sequer em não ver o Luan , ele tem de ir atrás amiga ! Adorando cada dia mais <3

    ResponderExcluir
  3. Aiaiii louka pra sabe se ela vai ficar longe dele pelo amoor de Deus connt muier...bjokaaas

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus o Luan tomou coragem e beijo ela, só que eu nunca pensei ela iria correr (Eu no lugar dela iria aproveitar com toda certeza), Espero que eles se acertem. Continua

    ResponderExcluir