sábado, 7 de fevereiro de 2015

Capitulo 13


   GENTE CÊS JÁ PODEM COMEÇAR A COMENTAR, PFVR PFVR PFVR, comentem. A galera que seguiu o blog aqui, comentem gente, pfvr.


Corri pra casa do Vini, sabia que ele me mataria por chegar atrasada.
 Apertei a campainha e quem atendeu foi o Junior
- Junior? – fiquei assustada
- Oi amor, demorou em?
- Voce não tava viajando?
- Eu voltei antes pra te fazer uma surpresa
- Ah
- Não ta feliz?
- Claro que sim –abracei ele
  Entrei e todos os nossos amigos estavam ali
- Cheguei maninho – disse abraçando ele
- Aleluia
  Fomos curtir a festa, cantamos muito no Karaokê, brincamos com os plays que o Vini tinha comprado.
  Enquanto a gente brincava o meu celular tocou, era a Livinha
- Ooi amiga
- Amiga amanhã eu e o Madson vamos andar de lancha, vamos?
- Sério?
- Serio
- Claro que eu vou
- Leva o Junior
- Ta certo. Amanhã de manhã nós estaremos na sua casa
- Ta certo, beeijo
- Ei, por que você não veio na festa do Vini?
- Amiga, o Madson não quis
- Entendo
- Então é isso, beijo
- Obrigada pelo convite, beijo
  Desliguei. A Livia não veio com certeza por que o Madson ficou com ciúmes, ela era maluquinha pelo Vini quando ela conheceu o Madson, mas isso passou, poxa que ciúmes besta.
- Amor – disse chamando o Junior – A Livia nos chamou pra ir andar de lancha amanhã
- Nós vamos ne?
- Claro – risos
  Ficamos aproveitando muito a festa, o pessoal saiu de madrugada, eu dormi ali com o Vini.


                                                                                       ♡♡♡

    Acordei cedinho e fui pra casa me arrumar, Junior me pegou e nós fomos pra casa da Livia.
- Chegaaaaamos – disse quando ela abriu a porta
- Aaaê, estávamos só esperando vocês
- Então vamos la
   Entramos no carro e fomos batendo muito papo e conversando.
  Chegamos e estava chovendo, mas isso não nos fez ficar desanimados. Alugamos um quarto no hotel de frente pra praia só pra se trocar.
- Todos prontos?
- Siim
- Vamos la
   Subimos na lancha ENORME, a chuva tinha começado a ir embora, estava fraquinha. O motorista começou a pilotar e nós ficamos aproveitando muito.
  Paramos em um lugar muito lindo no meio do nada, ficamos ali comendo, mergulhando, ouvindo musica, conversando e curtindo muito aquele dia maravilhoso.
  Eu estava com o Ju na agua, estávamos nadando. Quando ele me abraçou
- Eu te amo minha princesa
  Fiquei olhando pra ele. Lembrei do que o Luan disse, e só consegui lembrar daqueles olhos lindos me falando sobre amor. Não sabia o que dizer pro Junior, eu gosto muito dele, muito mesmo, mas não sei se chega a ser amor. Mesmo assim não quis decepcionar ele
- Eu também te amo, muito.
  Ficamos ali mais um pouco e depois subimos na lancha de novo.
- Gente que dia lindo – Madson disse olhando a vista
- Perfeito – Livinha disse abraçando ele
- Eles são lindos ne? – Ju disse
- São sim
- Tira uma foto da gente Madson?
- Claro que sim
  Madson tirou uma foto de nós dois e eu postei

   

‘’ Dia maravilhoso <3 ‘’

  Voltamos pro hotel e ficamos mais um pouco la, aproveitando o finalzinho da tarde.
- Amor, o ano jaja acaba, nossas férias estão chegando. O que você acha da gente viajar juntos?
- Viajar?
- Sim amor, vamos por favor
- Pode ser. Mas pra onde?
- Não sei, você quer um lugar no Brasil? Ou fora? – ele disse todo empolgado
- Não sei amor. Qualquer lugar ta bom
- Então eu vou escolher um lugar perfeito
- Ta certo
  Quando anoiteceu nós voltamos pra casa super cansados. Ju me deixou em casa e depois foi pra casa dele.


   GENTE CÊS JÁ PODEM COMEÇAR A COMENTAR, PFVR PFVR PFVR, comentem. A galera que seguiu o blog aqui, comentem gente, pfvr. 

3 comentários:

  1. Gente eu pensava que o Luan ia aparecer nesse passeio já que conhece o Madson kkkkk Mas e agora essa viagem? Vai dar certo? kkkkkk continua amor kkkk <3

    ResponderExcluir
  2. Olá Érica :) :)
    Estou a ler a tua história e estou a gostar muito :) :) Mal posso esperar pelos próximos capítulos :) :) Continua, estou a adorar :) :)
    Beijinhos :) :)

    ResponderExcluir