sexta-feira, 17 de abril de 2015

Capítulo 53

COM LORENA

  De tarde eu acordei, fiz um café da manhã, tomei banho e depois fiquei resolvendo coisas do escritório.
- Bom dia - Luan disse indo em direção a cozinha
- Bom dia - disse seca 
- Faz tempo que você acordou?
- Não muito
- Você não fez café?
- Fiz pra mim né
- Mas você sempre faz pra mim também 
- Hoje eu tô com preguiça 

  COM LUAN 

- Poxa amor, mas eu não sei fazer café. O que eu faço? Eu to com fome, me ajuda
- Aprende Luan, coloca no youtube, como fazer café 

  Fiquei olhando ela ali sendo estremamente grossa comigo. Não agüentei, fui até o quarto, me vesti e saí. Resolvi ir pra casa onde tinham pessoas me tratando bem e se importando comigo.

  COM LORENA

  Levei um susto quando ele saiu batendo a porta. Fiquei arrependida por ter sido tão chata, mas eu estava magoada. 
   Como eu não podia parar de trabalhar eu continuei. 
  Passei a tarde arrumando o apartamento e depois aproveitei pra levar o Buzz no parque.
  DE NOITE eu me arrumei, resolvi matar meu orgulho e ir na casa do Luan. 

   Estacionei o carro e apertei a campainha, quem atendeu foi o Amarildo 
- Ooi Lorena, entra 
- Ooi, o Luan ta em casa?
- Sim, ta todo mundo ali na área
- Aah

  Ouvi muitas risadas e quando cheguei na porta eu vi o que não queria ver.
  Luan, Bruna e Marizete sentados com a Jade. 
   Eu já ia dar meia volta mas o Amarildo insistiu que eu fosse até lá.
 - Olha quem chegoooou - ele disse me puxando. 
   Na mesma hora eu procurei o olhar do Luan e ele parecia estar desconcertado com a situação 
- Oooi amiga - Bru disse me abraçando 
- Oi minha linda
- Ooi gente - disse meio sem jeito, sentei do lado da Bruna e todos continuaram conversando COM A JADE. Ela contava as travessias da cachorrinha que o Luan deu pra ela quando eles namoravam, contava como estava a vida de dona de grife, e todos super interessados. Só o Luan que mudou e não parecia o Luan que eu tinha visto da porta. 
- Gente, ta ficando tarde, amanhã tenho trabalho cedo. Já vou
- Já Loh? 
- Já Mari, to sozinha no consultório esses dias
- Aah, então ta, vai com Deus meu amor

  Me despedi de todos e eu até então nem tinha falado com o Luan
- Eu vou te deixar na porta - Luan disse levantando.
   Chegamos na porta em silêncio  
- Então ta, boa noite - disse meio sem jeito 
- Eu vou com você
- Não precisa Luan, você tem uma visita MUITO importante né? Não quero atrapalhar o flashback de vocês
- Para Lorena. Nós precisamos conversar
- Foi pra isso que eu vim aqui, mas aí eu te vi rindo, brincando e relembrando os tempos de Jade né, ficou difícil pra mim
- Vamos ali no parque

  Caminhamos até o parque que tinha pertinho da casa do Luan. Sentamos no balanço e eu comecei a falar
- Naquele dia que nós viajamos, eu fiquei muito chateada ao te ver todo sorridente com a Jade, observando ela, mas eu resolvi deixar pra lá. Mas naquela noite você ficou acordado tocando e eu acordei bem na hora que você tava cantando " Eu te amo eternamente minha Jade " - quando eu disse isso ele respirou pesado - Luan, só Deus sabe como eu me senti, eu nem sei explicar, você sabe o que é ouvir seu namorado cantar ou dizer isso? Dói MUITO, magoa MUITO. Eu resolvi voltar pra casa pra não brigar com você, mas eu passei esses dias todos com isso na cabeça, não sai a sua voz, a sua respiração, parecia que você sentia falta dela. Hoje foi horrível, eu te tratei mal porque estava chateada, reconheci meu erro e vim aqui falar com você, entao te encontro conversando com ela, rindo, falando do passado. Não suporto Luan, não tenho sangue de barata, olha se você quiser terminar me diga logo, eu não quero ficar atrapalhando sua felicidade

  Ele respirou fundo e depois ficou na minha frente. 
- Lorena... A Jade sempre foi uma amiga, nós namoramos, eu amei ela mas acabou, você sabe que ela terminou comigo. Eu realmente parei agora pra pensar e deve ter doído muito em você, eu nem quero pensar em voce dizendo que ama o Junior ou o Pedro, me desculpa? Eu só cantei a música, sem intenção nenhuma. E ela apareceu aqui pra nos convidar pro casamento dela, ela vai CASAR, ela até pediu que você fosse, ela gostou de você. Eu te amo tanto Lorena, eu nem penso no passado, só me importa o nosso futuro

  Fiquei ali olhando ele
- É claro que eu desculpo. Desculpa por ter sido maluca de ciúmes - disse meio sem jeito fitando o chão 
- Magina - ele me abraçou - Eu odeio brigar com você
- Eu também. Eu te amo muito 
- Também te amo minha princesa 

   Ficamos abraçados durante um bom tempo
- Vamos pra casa? - disse 
- Vamos. Vou avisar meus pais
- Certo

  Fiquei ali fora esperando ele, não demorou muito e a Jade saiu
- Ainda ta aí Lorena?
- Esperando o Luan. Você já vai?
- Sim. Olha, eu vim aqui dar o convite do meu casamento, eu espero de coração que vocês estejam lá 
- Vamos estar sim, muito obrigada 
- E obrigada por estar fazendo esse homem maravilhoso feliz. Vocês são lindos, vocês merecem ser muito felizes JUNTOS viu? Ele te ama demais, hoje nós conversamos sobre nossa vida amorosa, e o olho dele brilhava enquanto falava seu nome
- Que linda. Muito obrigada. Eu confesso que fiquei meio sentida com a aproximação de vocês, mas é besteira minha. Eu espero que você também seja muito feliz nesse casamento
- Obrigada. Agora eu já vou que meu taxi chegou 

  Nessa hora o Luan saiu de casa, ficamos ali olhando ela entrar no taxi, acenamos e depois entramos no carro. 
- Eu quero gritar pro mundo todo que estou super feliz - disse olhando a cidade enquanto voltávamos pra casa
- Fácil. Vou te levar em um lugar pra fazer isso
- Onde?
- Surpresa 
- Adoro surpresas com você 

    Luan foi seguindo caminho e eu ficava cada vez mais curiosa. Depois de um tempinho nós chegamos em um lugar de tirar o fôlego 
- Meu Deus



- Que lugar maravilhoso é esse Luan
- Faz tempo que eu venho aqui, eu gosto de vir aqui e pensar um pouco sozinho. Cê gostou?
- Eu amei demais
- É meu lugar preferida da cidade
- É muito lindo
- Senta aqui

  Nos sentamos abraçados só ouvindo o barulho de São Paulo, policia, sons, sirene, a loucura dessa cidade maluca e tão encantadora. 
- Por isso vim aqui te dizer, me namora pois eu quando eu saiu eu sei que voce chora - ele começou a cantar baixinho no meu ouvido, ouvi de olhos fechados ele cantando aquela musica que eu tanto amo - Abre os braços vem e me namora
- Você acaba com o meu coração cantando essa musica
- Ela é a sua cara
- Amo essa musica demais
- Ela vai tocar no nosso casamento
- Vai
- E eu uma babaca com raiva da Jade, meu Deus que vergonha - risos
- Muié ficou uma onça 
- Fiquei mesmo, desculpa por ter te tratado mal 
- Desculpo sim, que isso nao se repita. Quando voce tiver com algum problema, me conte
- Pode deixar
- Voce disse que queria vir aqui pra dizer que ta muito feliz, não fez isso ainda
- Não, quero guardar nossa felicidade só pra gente. Quero que esse momento seja só nosso
- Ta certo. Vamos pra casa?
- Vamos sim

  Levantei e fomos pra casa na maior felicidade do mundo


      Gente, cês não ficaram com pena do Luan? Até eu fiquei viu kkkk Continuem comentando pfvr ❤️

Um comentário:

  1. Óbvio que fiquei com pena Ahah tadinho kkkk ia te matar se eles não se resolvessem Ahah mas tanta felicidade assim atrai perigo, quero nem pensar no que vem por aí !

    ResponderExcluir