quarta-feira, 15 de abril de 2015

Capitulo 51

  DE NOITE nós ficamos mais arrumadinhos, pois as mulheres da família resolveram fazer um jantar pra mim e pro Luan, estávamos nos sentindo muito importantes.
- Vem todo mundo pra mesa - Minha avó disse chamando todos. Casa um sentou no seu lugar e o jantar foi servido. 
- Que deliiiiiicia. Quem fez esse Camarão? - Luan perguntou todo empolgado 
- Eu - Minha avó disse sorrindo, a simpatia dela com o Luan era tão grande que eu já estava desconfiada
- Ta muito gostoso, parabéns - Mari disse doce como sempre 


    Continuamos comendo e conversando até que o Luan levantou 
- Atenção - ele disse todo sério 
- Iiih, lá vem discurso - Bru disse rindo 
- Eu queria primeiro agradecer a todo mundo que está aqui, eu e a Lorena queríamos muito juntar todo mundo, é muito gostoso ver as nossas famílias juntas, todo mundo conversando, isso é muito legal, nós sempre sonhamos com isso. Mas a pessoa que eu mais queria agradecer hoje é a minha muié linda, olha essa muié gentee, tenho muita sorte viu? O único homem mais sortudo que eu é meu pai - risos - Mas enfim, eu agradeço MUITO por Deus ter colocado ela na minha vida, 1 ano de muita cumplicidade, amizade, amor e felicidade. Espero que um dia eu transforme o anelzinho de grama em anel de verdade, com nossos nomes gravados e tudo - Ele disse sorrindo e já estava morrendo de chorar
- Que liiiiiiiiiiiiindos - Dani disse quando eu levantei pra dar um beijo no meu homem lindo. 
- Eu que amo você demais - disse ainda morrendo de chorar. Nos sentamos e fomos comer a sobremesa que a Bruna tinha feita e estava uma delícia.

  Depois do jantar, os adultos foram beber vinho e conversar. Eu, Luan, Vini, Bruna, Dani, Max, Ste e Camila ficamos sentados no gramado só tocando violão.
- Amanhã acaba esse paraíso - Disse olhando pro Luh
- Siim, mas você vai passar uma semana viajando comigo, isso é bom DEMAIS pra ser verdade 
- Né amor, aproveita viu? Aproveita que o  Junior aceitou me cobrir essa semana no consultório 
- Adoro aquele cara
- Adoooora? Você nem gostava dele, que falso - risos
- Antes quando ele era seu namorado eu ODIAVA ele, mas hoje ele é parceiro 
- Sei, sei. Mas amor, como estão os preparativos pro DVD novo?
- A todo vapor amor, to muito ansioso 
- Onw, vai ser um sucesso 
- Que Deus te ouça
- Ele vai ouvir sim
- Amor, cê não quer subir não? - Luan disse bem baixinho no meu ouvido 
- Eu não, pra que?
- Você sabe 
- Que homem cheio de fogo
- Tô com saudade
- Jaja nós vamos. Daqui a pouco a gente começa a bocejar, começar a dizer que ta com sono, ta? 
- Certo - risos - Que esperta
- Muito! 

   Voltamos pra roda de música e o Luan cantou Me abraça, me beija. Fui pegar mais vinho na sala e já comecei meu teatro bocejando 
- Ta cansada em amorzinho? - Minha mãe disse pegando mais vinho também
- Tô mamãe 
- Então vai dormir filha, você passou o dia todo nessa piscina
- Vou jaja, Luan também já ta morrendo de sono
- Hmmm

  Voltei pra roda e o Luan também começou o teatro largando o violão dizendo estar morrendo de sono. Ficamos mais um pouco ali bocejando direto 
- Vocês não querem ir dormir não? Esses bocejos já estão chatos - Vini disse já impaciente
- Vamos amor? Tô muito cansada
- Vamos, também tô. Boa noite gente
- Boa noite pombinhos
- Boa noite família - Eu e Luan falamos juntos e subimos pro quarto dele. 

  Ele abriu a porta e já foi me beijando 
- Nós não podemos fazer barulho - Disse entre vários beijos
- Aí vai depender de você né 
- Hmmmm, então você vai me fazer gritar?
- Não sei, quem sabe? 
  
  Ele me virou rápido de costas e começou a descer o zíper do meu vestido. 
- Uou - ele disse me olhando dos pés a cabeça 
- Eu comprei pra você
- Eu... Amei.

  DE MANHÃ nós acordamos cedinho, arrumamos nossas malas e voltamos pra vida real. Eu iria viajar com o Luan e nossas familias voltariam pra São Paulo.

  Chegamos em Maringá de tarde, Luan atendeu fãs no aeroporto enquanto eu esperava no carro. Fomos pro hotel e assim que chegamos ele foi dar entrevista em uma rádio, fiquei no hotel resolvendo algumas coisas do escritório.

                                                                    <3 <3 <3

- Cheeeguei - ele disse entrando no quarto no finalzinho da tarde
- Aleluia né amorzinho
- Tava com saudade?
- Tava
- Que coisa boa. Vamos nos arrumar?
- Já?
- Sim, é grade de show, a gente chega cedo e assiste alguns shows, depois tem o meu
- Ah, vamos nos arrumar então.

  Desliguei o computador e fui me arrumar, depois que eu tomei banho foi a vez do Luh
- Não sei que roupa vestir - disse
- Oh muié vaidosa


   Nos arrumamos e depois fomos pro local do show. Não demorou muito e nós entramos no Camarore, Matheus Fernandes estava cantando no palco e eu fiquei maluca por que sempre fui apaixonada pelas musicas dele.
- Amor, tira uma foto minha? - pedi
- Claro


- Vou pegar bebida pra gente - Luan disse me devolvendo o celular
- Certo

  Fiquei ali curtindo o show e depois de um tempo o Luan voltou rindo com uma mulher, quando chegaram eu pude reconhecer quem era, confesso que não gostei nem um pouco.


Um comentário:

  1. Ai que safados kkkkkkk bons atores tô vendo kkkkkk
    Eitaa, quem será a muié? Aposto que é a Jade kkkkk
    Luan e Junior se dando bem, adoro ahah até já venho resenhas !

    ResponderExcluir