sexta-feira, 3 de abril de 2015

Capítulo 44

  COM LORENA

  Acordei e estava sozinha no quarto, tinha um bilhete do meu amor.

 " Fui ver que horas nós vamos pra ilha <3 E pegar nosso café da manhã. Hoje ainda é seu aniversário pra mim ta? Kkk Feliz Aniversário gatinha "

  Eu estava com medo de acordar desse sonho que está sendo minha vida. 
  Enquanto ele não chegava eu fiquei mexendo no celular, fofocando com as amigas.

- Já acordou amor? 
- Bom dia - Levantei e abracei ele
- Bom dia, ainda bem que você acordou. Vai se arrumar pra gente ir
- Ook

    Corri pro banho, vesti uma roupinha de praia, tomamos café da manhã e descemos. Luan já tinha feito amizade com um casal que também estava indo pra ilha. 

  Entramos em um barco e não demorou muito para avistar o hotel, logo percebi a imensidão de beleza.
- Uau Luan
- Gostou?
- Muito - risos 

  Chegamos, descemos do barco e fomos recebidos todos por Baianas com drinks e elas entregavam um colarzinho para todos que iam entrando. 
  Eu e Luan combinamos de encontrar o casal que conhecemos depois de deixarmos as coisas no quarto. 
   Entramos, arrumamos as coisas no quarto e enquanto ele se ajeitava no espelho eu o abracei 
- Eu amo você 
- Onw, cê gostou do hotel?
- Muito, tudo aqui é tão grande, tão lindo, amei, amei
- Ainda bem, quando vi a foto desse lugar eu só imaginei nós dois aqui
- Eu amei meu amor
- Ainda bem. Agora vamos curtir muito? Vamos fazer um tour pelo hotel e tal
- Hmmm, vamos

  Descemos e nos encontramos com Amanda e Henrique, eles iriam curtir o hotel com a gente. 
  Fomos conhecer uma parte linda que tinha ali, tipo um Forte. Luan pediu que eles tirassem uma foto nossa e depois nós continuamos o passeio 
- Amor, vamos ficar um pouco na praia?
- Vamos. Vocês vão? 
- Não gente, vamos procurar as atividades de hoje - Amanda respondeu
- Aah, então ta. De noite a gente se encontra
- Ook, tchau
- Tchau

   Descemos pra praia, sentamos em uma das barraquinhas e ficamos ali admirando aquele mar lindo.
- Passou protetor amor? - perguntei
- Eita, esqueci 
- Lesado - risos 

  Enquanto ele passava eu fiquei mexendo no celular
- Pronto amor, tô lindo?
- Muito lindo, pense - risos - Espalha isso direito 

  Tiramos uma foto e depois eu passei protetor nele e ele em mim. Passamos a tarde toda ali comendo, tomando banho de mar ( Não sou muito fã de mar, então eu ficava agarrada no Luan direto ).

    De tardezinha nós fomos pro quarto se arrumar pra festa que teria no hotel. 
   Estávamos exaustos mas queríamos curtir cada segundo daquele lugar maravilhoso.
  Luan foi o primeiro a ir tomar banho, depois eu fui. Luan insistiu em escolher minha roupa e eu escolhi a dele.
- Amor, eu acho que já ta hora de assumir esse namoro né? Todo mundo ia ta falando, todo mundo já ta desconfiando - ele disse enquanto eu me maquiava
- É né? Fala no seu Twitter
- Vou postar uma foto nossa
- Certo. Também vou
- Ook

   Preparamos as fotos e postamos juntos.
  Ele postou nossa foto no Forte

 " Sete bilhões de pessoas no mundo e eu te encontrei. Sete bilhões de corações batendo e o seu eu ganhei, que sorte a minha. *-* Feliz Aniversário ( não é atrasado pra mim tá? Kkk ) minha gatinha. "


  Postei outra foto que nós tiramos no forte 


   '' Sonhei que as pessoas eram boas, em um mundo de amor, e acordei nesse mundo marginal. Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar, me traz força pra encarar tudo, o brilho desse olhar que me acalma. O amor é maior que tudo, do que todos e até a dor vai embora. Obrigada por me deixar mais e mais apaixonada por você a cada dia que se passa <3 Eu te amo. 

  Terminamos de nos arrumar e depois descemos pra festa. Estava tendo show acústico da Manu Gavassi, sempre amei as musicas dela, são musicas de uma garota de verdade que você sente que viveu cada verso das musicas. 
  Eu e Luan ficamos deitados nos bagalôs que haviam ali perto do palco. No final do show nós fomos falar com ela.
- Eai, o que vamos fazer agora? - Luan disse enquanto andávamos abraçados 
- Não sei. Já ta bem tarde
- É tão bom ficar com você que eu nem tenho vontade de fazer nada
- Também sinto isso
- Vamos deitar aqui 

  Nos deitamos em uma das várias redes que ficavam armadas nos coqueiros do hotel todinho. 
- Se tirar você de mim não sobra nada - Ele cantarolou baixinho enquanto me fazia carinho 
- Você me deixa sem ar Luan
- Você também me deixar
- Eu quero ter você assim só pra mim pra sempre - abracei ele bem forte - Quero sentir esse cheiro todo dia, esse beijo, essas mãos em mim. Eu te quero pra sempre
- Eu também te quero pra sempre
- Eu tô tão feliz, tão feliz
- Eu também, muito feliz 

  Ficamos ali nos amando muuuuito. Quando as coisas iam esquentando o Luan pediu pra ir pro quarto. 

   Entramos no quarto e já começamos a nos beijar bem devagarinho, ele passou um braço pela minha cintura e com a outra mão alisava meu rosto. Depois tirou minha blusa devagar, sem tirar os olhos de mim, me deixou só de langerie e me deitou. Foi me beijando todinha, como sempre fazia. 
   Naquela noite tudo foi mágico, tudo foi puro amor e mais amor. Senti como se fossemos um só corpo.
- Você é a mulher mais linda do mundo
- Você que é o mais lindo do mundo todo 

  Nos amamos a noite toda e quase de manhã nós adormecemos.



- Acorda dorminhoca - Senti alguém mordiscar minha orelha
- Hmm, não quero acordar desse sonho
- Não é sonho, é real

   Abri meus olhos e vi ele ali do meu lado, sorrindo bobo
- Você tem que parar com essa mania de me ver dormir
- Por que? Eu adoro 
- Você também precisa dormir
- Mas eu dormi, é que eu quero aproveitar cada segundo desse nosso paraíso
- Hmmm - Lacei meus braços em sou pescoço - Então vamos aproveitar muito
- Vamos? - Ele disse enquanto me beijava
- Uhum


    Ficamos ali aproveitando mil beijos e mãos bobas. 
- Acho que já ta na hora de levantar dessa cama, tem um dia lindo lá fora - Disse interrompendo o beijo 
- Não, não quero sair dessa cama nunca mais
- Quer sim. Hoje ta cheio de coisas legais pra fazer. Tem Arco e Flecha, tem uma Bóia muito legal que é puxada por uma lancha, tem dança na piscina, iiiiih muitas coisas
- Ta bem informada né?
- Tô mesmo - risos 

  Levantei e fui logo pro banho. Pedi ajuda do Luan para marrar meu biquíni 
- Tô pensando em fazer TopLess hoje - disse enquanto ele amarrava
- Nem pense nisso - Ele disse apertando ainda mais meu biquíni - Esse biquíni só vai sair daqui hoje quando EU tirar
- É mesmo? - me virei pra ele - E se EU tirar? O que acontece?
- Eu vou ficar furioso 
- Adoraria te ver furioso 
- Experimente 
- É agradável?
- Nem sempre
- Tô pagando pra ver
- Não provoca Lorena Lins
- Hmmm, vamos ver 


  Saímos do quarto e fomos tomar café da manhã
- Eai amor, o que vamos fazer agora? - Perguntei
- Quero ir naquela bóia que você disse
- Então ta

  Terminamos o café e depois fomos procurar a tal bóia. Várias pessoas estavam na fila pra aproveitar também. Depois de muita espera, chegou a nossa vez
- Amor, não solta isso viu? E tenta ficar sempre perto de mim, você sabe que eu odeio essas coisas de água - Disse morrendo de medo
- Não se preocupa, eu tô te segurando 
- Não solta
- Calma Loh - risos - Você não vai cair

   A lancha começou a andar e foi ficando cada vez mais forte, eu tremia de medo, só topei ir porque o Luan queria.
- Ta segurando? - Luan gritou no meu ouvido. Fiz que sim com a cabeça, mas logo me arrependi por ter desconcentrado. Na hora que a bóia foi virar eu não agüentei e soltei, caindo de uma vez na água

  COM LUAN 

  Quando eu vi ela caindo eu logo me assustei. Fiquei olhando ela sair do fundo do lago e subir 
- Lorenaaa

  Pude ver o medo nos olhos dela, não agüentei e pulei na água. Fui nadando até ela, que tremia de medo
- Calma, ta tudo bem - disse abraçando ela
- Eu não quero ficar aqui, me tira daqui, por favor - Ela chorava agarrada em mim
- A lancha ta vindo buscar a gente, calma, é só água, não tem nada aqui
- Pode ter bicho 
- Só peixe amor, deixa de besteira
- Aaaai amor, eu senti um bicho no meu pé
- Deve ser um peixinho 
- Não quero, não quero - Ela parecia uma criança apavorada.
   Logo a lancha deu a volta e nos pegou. Ficamos só olhando as pessoas indo na bóia 
- Amor, se você quiser ir eu posso ficar aqui sozinha 
- Não amor, não quero 
- Quer sim, você que escolheu 
- Eu só queria ver como era, nem gostei tanto
- Tem certeza?
- Sim

   Voltamos pra terra e decidimos ir um pouco pra piscina. Fiquei na água abraçado com ela, agarrados feito dois macacos. 
   Estava rolando música ao vivo, pediram que eu cantasse uma música e eu fui
- Eu queria dedicar essa música pra minha muié - disse sorrindo pra ela - Me abraça e me beija, me chama de meu amor...

  Todos aplaudiram e eu voltei pros braços da minha gatinha.

2 comentários:

  1. Nossa que susto que a Loh passou em, Mais esse casal da em um love só . Continua pq eu quero mais.

    ResponderExcluir
  2. Ai que amores! Apaixonada por esse casal. Luan super romântico e esse hotel hein? Eu conheço Ahahah continua amiga, quero mais, espero que não aconteça nada nessa viagem hein? Ahah

    ResponderExcluir