sexta-feira, 24 de abril de 2015

Capitulo 57

Eu e Luan nos arrumamos o mais rapido possivel e fomos pro Pub nos encontrar com todo mundo


 Entramos com um pouco de dificuldade pois tinham fotografos na porta. Conseguimos entrar e no caminho avistamos uma reporter do Tv Fama. 
- Olha quem está aqui - Ela disse abraçando o Luan
- Ooi - Luan disse sorrindo
- Trouxe a namorada pra night?
- Pois é, resolvemos sair um pouquinho hoje
- Que legal, vocês estão lindos
- Obrigada- digo 
- Eai Luan, a mulher faz sucesso com os homens na balada?
- Oh se faz, tenho que ficar de olho nesses marmanjo 
- IIih Lorena
- Também fico de olho nele - risos

  Fomos pra area Vip e nos encontramos com todo mundo. 
- Quer começar a beber?
- Agora naõ amor
- Vou pegar minha bebida
- Certo
  Fiquei ali conversando com as meninas, não demorou muito e o show da noite começou. Eu e Luan ficamos assistindo da grade. O primeiro show terminou e nós voltamos pra onde o pessoal estava, nos 30 minutos de show estava tocando funk, fiquei impressionada ao ver a Bruna e a Paiva descendo até o chão 
- VALEU BUBU - Gritei rindo
- Bruna ta muito saídinha - Luan disse todo sério 
- Besteira amor, ela só ta dançando
- Tô de olho
- Hmm, então fique de olho nisso 

  Fui até as meninas e acompanhei na dança, aprendi a fazer até o tal do quadradinho

  COM LUAN

 Fiquei de boca aberta ao ver a Lorena ali rebolando até o chão, me olhando e dançando FUNK, nunca vi essa menina fazer isso. Vi um monte de homi safado olhando ela, mas ela não tirava o olho de mim. 
- Volta aqui - '' disse '' só com a boca, mas ela me chamou. Fui até la sério. - Nunca mais faça isso em publico 
- Por que? Eu gostei, cê viu que eu fiz direitinho o quadradinho?
- Eu vi sim
- Então, sou boa nisso 
- Todos os homens ficaram olhando
- De que adianta olhar se não pode tocar? 
- E se um deles te agarra?
- Você manda capar 
- Mando mesmo
- Ta vendo? Eu sou só sua, e você sabe disso - Ela disse me beijando 
- Tô te achando muito saídinha ultimamente viu - disse rindo
- Cê acha Luanzinho? 
- Acho sim
- E você gosta?
- Eu gosto sim
- Então ta otimo

  Fomos sentar com o pessoal, e a noite passou tão rapido que quando percebemos ja estava amanhecendo. 
- Pensar que vou chegar em casa, tomar banho e ir trabalhar - disse morrendo de preguiça 
- Onw meu Deus, e eu vou dormir o dia todo 
- Isso, faz inveja
- Faço mesmo - risos - Não vai trabalhar amor
- Não da amor, tem um cara novo que vai ficar no lugar do Junior, tenho que ajudar ele
- Hã? Que cara?
- Eu não te contei né? - Ele estacionou o carro e nós subimos pra casa - O Junior vai sair do consultorio, ele vai embora e colocou outro rapaz no lugar dele
- Sério? Nossa que inesperado
- Ne, fiquei até triste, aquilo tudo é a nossa cara
- Verdade, mas vai ser uma fase boa amor
- Vai sim

  Chegamos em casa e eu capotei na cama. 

  Dormi apenas 2 horinhas, acordei e aquele preguiçoso estava roncando do meu lado
- Você ronca seu feio - disse beijando ele
- Não ronco - ele disse virando pro lado 

  Fui rindo pro banheiro, tomei banho, me arrumei e fui trabalhar parecendo um montro de sono. 



  EU JA ESTAVA quase capotando ali na minha mesa quando a minha assistente entra
- Lorena, tem um homem la fora dizendo que quer ser atendido agora
- Ele tem horario marcado?
- Não
- Então mande ele voltar pra casa e marcar um dia
- Eu ja disse, mas ele insiste em ser atendido hoje, não sei mais o que fazer
- Que mala em? 
- Ele disse que vai fazer um barraco se não for atendido agora
- Ele ta com dor? 
- Acho que não
- Que estranho. Então manda esse mala entrar
- Certo

  COM LUAN 

- Vai la Luan - risos 
- Ela acreditou? 
- Acreditou - risos 

   Fui até a sala e antes bati na porta
- Pode entrar - ouvi aquela vozinha de cansada
- Licença Doutora - digo entrando com um buque de flores do campo no rosto - Eu preciso muito ser atendido 
- Não acredito - ela disse rindo 
- Pra você - disse dando o buquê
- Ai seu mala, eu achava que tinha um homem acabando com o meu consultório 
- Não amor, só eu mesmo
- Só você? Que chato
- Né, sei que não sou nada pra você, mas vim aqui dizer que te amo
- Awn, você não existe, que surpresa linda, eu amei
- Não são rosas, são flores do campo
- São lindas amor, amo até rosas com você
- Linda. Agora vem me atender - disse deitando naquela cadeira
- Hã?
- Sim, cê pensa que eu fiz um barraco pra nada? Vem, olha se ta tudo bem com a minha boca linda
- Ai que folgado meu senhor

 COM LORENA

   Terminei de cuidar daquela boca mais linda e maravilhosa que ja tinha passado no meu consultório 
- Pronto, tudo otimo - digo beijando ele
- Ainda bem, odeio dentista
- Luan!
- Tô brincando - risos 
- Folgado
- Agora eu preciso ir né? Tô tomando muito seu tempo - risos - Tem pacience la fora
- É bom mesmo - risos - Vai la, obrigada pela surpresa, te amo muito
- Também te amo, vou passar na casa dos meus pais, depois vou no Dudu e depois vou pra casa certo?
- Certinho, muito bem, falando todos os passos
- Tchau sua besta
- Tchau - risos

  Ele saiu e eu fiquei ali rindo sozinha feito idiota, até o sono foi embora depois dessa surpresa maravilhosa. 
- Posso entrar Doutura? - O proximo paciente disse
- Claro, pode entrar
- Licença. Hmmm que flores são essas em?
- Um paciente marrento que me deu
- Sei viu - risos 




2 comentários:

  1. Olha ela aprendeu o quadradinho kkkk, Amo esses dois cara eles são tão fofos, Imagina o Luan fazendo um barraco kkkkkkkkkkkk, Continua, pq eu quero mais !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahahah luan sendo perfeito como sempre Ahah continua amiga!

    ResponderExcluir