quarta-feira, 8 de abril de 2015

Capítulo 47

TEMPO, TEMPO, TEMPO


  Comecei a me arrumar, o cabeleireiro foi pro meu apartamento junto com a maquiadora.
- E seu vestido amiga? - Bru perguntou
- Ta ali na capa, vai olhar amiga
- Que liiindo
- Gostou? Quase nao consigo escolher, eram tantos
- Esse ta perfeito, parece vestido de princesa
- É sim


                                                                       ...

- Vamos logo Lorena, você vai se atrasar
- Espera mãe, vou tentar ligar pra ele só mais uma vez
- Meu amor ele vai, se acalma
- Mãe, o Luan disse que ia me levar. Ele deveria estar aqui a muito tempo
- Ele te disse que ia se atrasar
- Mas poxa, eu ja tenho que ir e ele nem pegou o exibivel dele
- Tenho certeza que ele vem aqui pegar
- E se ele não for? Mãe, é minha FORMATURA, ele nao pode faltar
- Ele não vai faltar
- Eu vou ficar muito magoada
- Ele nao vai fazer isso.Vamos

  Fui com o coração na mão, ele não me atendia. A Bruna, a Mari e o Amarildo ja estavam indo pro local da festa e nada do Luan dar noticia.

- Você ta muito liiinda - Vini disse me abraçando
- Obrigada
- Ta nervosa?
- Chateada
- Por que? Hoje o dia é só de alegria maninha
- O Luan nao me deu noticias
- Calma, vai dar certo
- Tomara


   Fomos pra festa e estava LOTADO. Eu tive que me separar dos meus convidados pois teria que me juntar aos formandos pra todo mundo descer junto.
- Larga esse celular menina - Junior disse me vendo nervosa
- O Luan nao me atende
- Calma, ele vai aparecer
- E se ele nao vier Ju?
- Ele nao faria isso
- Verdade

   O diretor chamou todos pra ficarem em filas. Cada pessoa vestiu a bata e nós ficamos atras de um telão enorme. Que passava as conquistas e o futuro de cada formando. No meu dizia meu nome completo, minha idade e que eu estava abrindo meu consultório. Depois das apresentaçoes de todos, o telão subiu e todos nos aplaudiram, gritaram. Foi uma emoção sem explicações, no meio de tantas pessoas eu procurei o Luan e ele estava ali LINDO, todo de terno, sorrindo grande e me aplaudindo.
- Eu te amo - ele disse de longe

  Meu peito se encheu de felicidade. Foram chamando os nomes, cada um foi recebendo seus diplomas e fazendo o discurso de agradecimento, o meu foi bem curto. Desci e fui encontrar minha familia
- Que liinda - minha mãe disse morrendo de chorar
- Onw mãe, nao chora
- Que orgulho ver meus dois filhos formados, agora só falta a Laurinha
- É sim
- Opa, posso falar com a formanda mais linda - Ele disse se aproximando mais
- Ooi amor - abracei ele forte, 3 semanas separados e a minha saudade tava enorme
- Parabens minha princesa, voce ta linda demais
- Obrigada. Eu fiquei com medo de voce nao vir
- Desculpa, eu sei que eu deveria ter vindo com você, mas deu um problema no avião, por isso me atrazei
- Eu entendo
- Que coisa liiiinda - Mari disse me abraçando - Parabens Loh
- Obrigaada Mari
- Amiiiga parabens
- Obrigada Bruninha

  Depois de receber varios parabens ( Até os pais do Junior foram falar comigo ) nós fomos pro local onde teria a festa mesmo.
- Quero tirar uma foto com você
- Vamos tirar. Tira pra gente Vini?
- Claro

  Tiramos a foto e o Luan foi logo postando


                                                   
'' Pensa num homi orgulho?? Esse sou eu hoje. Muito orgulhoso e feliz por essa sua conquista. Te conheci quando voce estava COMEÇANDO essa jornada e hoje eu te vejo realizar esse sonho, te vejo começar uma nova etapa, é muito gratificante ver teu sorriso nesse dia tão especial. Parabéns meu amor, parabéns por ser essa pessoa tão dedicada que hoje só está colhendo os frutos. Minha dentista preferida <3 Te amo ''

 Continuamos a curtir a festa, chegou a hora de dançarmos com nossos padrinhos de formatura e o Luan dançou comigo, confesso que me passei dançando com aquele gato e todo mundo olhando
- Eu te amo tanto - disse dando um beijinho no pescoço dele enquanto nós dançavamos 
- Eu que te amo, tô tão feliz te vendo feliz
- Onw
- Você vai passar a noite comigo?
- IMPOSSIVEL eu nao passar
- Eba 

  Terminamos de dançar e voltamos pra mesa, hora de comer. 
  Várias pessoas da faculdade vieram me parabenizar, eu estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo
- Loh, você pode por favor ir lá em cima? Vamos só conversar um pouco, a turma
- Claro. Cê espera aqui amor?
- Claro, vai lá

   COM LUAN

  Fiquei na mesa dos meus pais, a Bruna já estava na pista de dança com as meninas.
- Luan - ouvi uma voz e quando olhei pra trás levei um susto ao ver quem tinha falado comigo 

2 comentários:

  1. Nossa achei que o Luan tinha tido algum acidente ou que ele não iria comparecer mas como sempre ele estava lá. Quem será que apareceu agora? A Júlia? Continua amiga .

    ResponderExcluir
  2. Cara achei q ele ñ ia seriooo...conttttt q a curiosidade da demais bjokas

    ResponderExcluir