terça-feira, 14 de abril de 2015

Capítulo 50

UM ANO...

  Pra comemorar 1 ano de namoro nós decidimos juntar nossas famílias na Chácara do Luh, era MUITA gente, mas nós demos um jeitinho, até minha avó topou.
 - Não acredito que estamos comemorando 1 ano de namoro - ele disse me beijando 
- Nem eu, o ano mais feliz da minha vida. Depois que você chegou tudo ficou bem melhor. Hoje eu posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo, meu consultório só vai bem, você só me faz feliz... Não tenho mais nada pra pedir a Deus
- Muito menos eu meu amor
- Quero comemorar muitos anos de namoro
- Quero comemorar muitos anos de casados
- Verdaaade amor. Nós nunca vamos nos separar
- Nunca, nunca, nunca 

   Ficamos mais um pouco ali namorando e depois voltamos pra onde o pessoal estava. 
- Boi, aposto que você não bebe essa cerveja aqui todinha em 2 minutos 
- Eeeeeeeeita Rober, Luan é bom em ganhar apostas em?
- Eu sei, já ganhou muitas-  Rober me olhou e eu senti o Luan tenso do meu lado
- Não Testa, obrigado pela proposta. Vamos sentar ali amor

   Ele me puxou e nós ficamos em uma rede que tinha ali na varanda
- Ta tudo bem amor? Cê parece que ta nervoso
- Odeio essas brincadeiras bestas dos caras
- Mas amor foi uma brincadeira inocente. Só apostaram se você bebia uma cerveja. E o que eles quiseram falar com você ganhando muitas apostas em moço?
- Nada amor, esquece isso
- Aposto que você já apostou na balada que pegava alguma muié né?
- Hã? Da onde você tirou isso Lorena? Que idéia mais besta
- Calma Luan! Eu só tô brincando, aff Maria, ta se estressando muito fácil 
- Rum

  Ficamos calados um tempo, Luan ficou sério o tempo todo só olhando o horizonte
- Amor, não quero ficar assim com você logo hoje - Disse beijando ele
- Então não brinca com coisa que eu não gosto. Você sabe que eu odeio brincadeira de aposta
- Ta, desculpa 
- Desculpo
- Agora tira essa cara amarrada e da um sorriso lindo pra mim
- Não, tô chateado ainda
- Por favor - Beijei o pescoço dele - Só um sorrisinho pra mim - Beijei aquela boca linda com bico de raiva.
  Não demorou muito e ele começou a rir
- Assim que eu gosto 
- Sua besta 
- Deixe de se estressar fácil demais
- Ta certo. Vou pegar uma cerveja pra mim
- Certo, pega suco pra mim
- Ook

   COM LUAN 

  Entrei em casa e os meninos estavam ali reunidos jogando baralho
- É o seguinte - disse entrando entre eles, bravo - Eu disse que não queria mais brincadeiras a respeito de aposta né? Poxa Marquinhos, pra que ir falar que eu sou bom em aposta? A Lorena ficou me enchendo de pergunta. Se ela descobre da nossa aposta, ela vai me deixar pra sempre. Entendeu?
- Desculpa cara, nós esquecemos. Foi por brincadeira mesmo, não foi por maldade
- Tudo bem, que não se repita por favor
- Ook 

   Peguei minha cerveja e o suco da Loh. Quando voltei ela estava conversando com as meninas na piscina. Fiquei olhando deitado da rede, ela piraria se descobrisse que eu apostei que ficaria com ela.

- Aleluia você voltou - ela deitou na rede e ficou bebendo o suco calada
- Ta bronzeada em amor?
- Cê acha?
- Uhum. Ta linda
- Obrigada gatinho 
- Eu tava no show semana passada e uma fã disse que eu nunca mais postei foto com você e nem você comigo 
- Sério amor?
- Sério 
- Que fofa 
- Vamos postar aquela que nós tiramos ontem? 
- vamos 

  Postamos a mesma foto. Com a mesma legenda.


  " 365 dias que eu te pedi em namoro e você aceitou, 365 dias que eu tenho a mulher mais linda desse mundo, 365 dessa primeira foto que nós tiramos juntos, só te amo mais e mais*-* " 

- Amor, da pra acreditar que nós passamos 365 dias juntos, sem brigar? - Disse depois que parei pra pensar nisso
- Uau Luh, é verdade. Que legal né?
- Nee, nós somos realmente muito abençoados
- Muito, muito. Só consigo agradecer a Deus
- Eu também 

  COM LORENA

  Ficamos ali em silêncio, só aproveitando aquele lugar gostoso, deitei minha cabeça no peito dele e fechei meus olhos. 
- Amor - ele disse baixinho no meu ouvido
- Diga - disse ainda de olhos fechados
- Casa comigo?
- Hã? - Abri meus olhos. E ele tava sorrindo segurando um anelzinho feito com grama
- Cê ta me pedindo em casamento com um anel de grama?
- Ou você prefere aqueles de plástico? - risos
- Esse ta ótimo 
- Mas serio, cê casa comigo?
- Poor que você ta me fazendo essa pergunta agora?
- Por que me deu vontade de casar com você uai
- Cê é maluco garoto
- É sério. Casa comigo 
- Eu caso, é claro
- Sério?
- Óbvio Luan

  Ele colocou o anelzinho de grama no meu dedo e beijou em seguida
- Te quero pra sempre comigo, você nunca pode perder esse anel ta? 
- Ta certo
- Não vamos contar pra ninguém que estamos noivos
- Nós estamos noivos de verdade?
- No meu coração nós já estamos casados
- Awwwwwn, da onde você tira essas coisas tão lindas em? Você pesquisa no Google né? Www.comosersuperfofoelindo.com.br
- Não pesquiso nada sua besta - risos
- Te amo 
- Também te amo. Na verdade, eu te vivo
- Cara, você é muito meu fã 
- Sou mesmo

   Ficamos rindo mais um pouco e depois eu levantei pra ir pegar mais cerveja pra ele. Quando estava indo pegar eu fiquei hipnotizada com o anelzinho e acabei não vendo um buraco, levei uma queda que meu joelho saiu ralando no chão 
- Loreeeeena - Mari disse me vendo cair. Eu comecei a rir da queda de criança que eu levei - Menina, que queda foi essa
- Eu não vi o buraco Mari 
- Onw meu amor, você machucou o joelho - Minha avó disse me ajudando a levantar
- Não tem problema, normal pra mim
- O que aconteceu? - Luan disse me olhando com o joelho todo ralado
- Eu caí
-  Oh Lorena, você não presta atenção - Ele disse sentando do meu lado
- Caralho amor, tô tendo uma emorragia - Brinquei com o sangue saindo do machucado 
- Não tem graça Loh
- Então por que você ta rindo? - risos
- Por que você é retardada demais
- Por isso que eu namoro com você. Essa história de opostos de atraem é mentira, eu e você somos dois retardados apaixonados
- Que explicação linda pra esse amor - Bruna disse trazendo a caixa de remédios 
- Deixa que eu cuido disso, obrigada amiga - Disse pegando as coisas 

  Luan ficou passando soro enquanto eu ia passando o paninho
- Deixa que eu passo esse remédio - ele disse todo cuidadoso - Ai amor, não tenho coragem. Vai arder muito 
- Deixa que eu faço
- Certo

   Fiz o curativo e depois nós fomos almoçar com o pessoal, com todos fazendo hora com a minha linda queda.

2 comentários:

  1. Ai meu pai, ela vai descobrir a aposta. O Luan falou com os meninos na sala e aposto que a avó da Loh ouviu e vai estragar tudo ! :x Tomara que não, mas tenho esse feeling ! Continua amiga que eu amo esses dois lesados kkkk

    ResponderExcluir
  2. Um ano de puro amoooor......eita q quaseer a Looh descobre sobe a aposta minha gentee...contt bjookaa

    ResponderExcluir