quinta-feira, 16 de abril de 2015

Capítulo 52


- Ta aqui sua bebida amor - Luan me deu ainda sorrindo - Deixa eu te apresentar, essa é a Jade. Jade essa é a minha namorada, Lorena
- Ooi - disse sendo simpática mas sem muita vontade
- Ooi, que linda em Luan? Parabéns
- Magina, obrigada - disse 
- Amor a Jade mora aqui e por coincidência eu encontrei ela lá no bar
- Hmm, que interessante né. Você veio sozinha Jade?
- Vim com umas amigas
- Ata 
- Então ta gente, eu já vou voltar para as minhas amigas. Tchau Luh - ela deu um beijo no rosto dele e virou pra mim - Tchau Lorena, amei te conhecer
- Uhum, tchau, igualmente 

  Ela saiu e o Luan acompanhou ela andando 
- Luan? Luan?
- Oi?
- A baba da caindo no chão 
- Ah não amor, ciúmes?
- Ciúmes? Luan você chegou aqui rindo feito criança com a sua ex namorada, ela te chamou de Luh e quando ela saiu você foi acompanhando com o olhar. Deu saudade? Não fique intimidado por mim, pode ir lá relembrar os velhos tempos
- Eeeeita que a muié ta atacada ein? - Ele disse me abraçando por trás - Ela é minha amiga Lorena 
- Tem limites entre amizade de homem e mulher. Eu não ando rindo assim com o Junior, não ando beijando o rosto dele
- Ah Lorena, vai brigar por essa besteira? Por favor né 
- Tem motivos pra eu brigar?
- Não, mas parece que você quer achar um
- Não quero
- Então não estraga nossa noite por besteira por favor
- Certo!
- Da beijo
- Não 
- Só um
- Não 
- Então eu roubo 

  Ele me agarrou e quando percebi já estava devolvendo o beijo. 
- Você é um conquistador barato 
- Não sou não
- Malandro

  Continuamos curtindo o show ali até chegar a hora do Luan. Assisti de cima do palco e até falei com várias fãs, peguei cartinhas delas pro Luan, presentes pra ele é até pra mim.
   Exatamente 3 horas da manhã nós voltamos pro hotel. Eu estava morta de cansada, só tomei um banho, me vesti e capotei no sono ouvindo o Luan tocando violão e escrevendo alguma música. 

   ACORDEI devagar com a voz dele cantando uma canção que eu já tinha ouvido 
- Eu te amo eternamente... Minha Jade 

  Ouvir ele cantando aquela música doeu como um tiro no meu peito, deixei uma lágrima cair mas não deixei ele perceber que eu tinha acordado. 
   Levantei cedinho, arrumei minhas malas e escrevi um bilhete 

 " Bom dia ( ou boa tarde ), tive que voltar mais cedo pra SP, deu um problema no escritório. Não quis te acordar porque você ficou muito tempo cantando ontem :) " 

  Fui pro aeroporto de taxi e peguei o primeiro vôo pra São Paulo, eu acho que o Luan nunca tinha me magoado como agora.

  COM LUAN 

  Acordei procurando a Loh na cama e só achei um bilhete. Percebi ela fria com as palavras.
  Resolvi ligar mas deu desligado, ela deveria estar no avião. Resolvi mandar uma mensagem 

  * Amor, eu pensei que você ia ficar comigo mais dois dias :( O que aconteceu? *

  COM LORENA 

  Cheguei em São Paulo e fui pra casa. Entrar naquela casa e não ver o Buzz era estranho demais, deixamos ele na casa do Luan pra ficar com o Puff. 
   Desfiz as malas, tomei um banho, me arrumei e decidi ir pro meu consultório. No caminho eu liguei o celular e tinha mensagem do Luan, decidi não responder.
- Lorena? - Junior disse surpreso ao me ver ali
- Ooie, voltei mais cedo da minha folga - risos
- Uau, eu só te esperava aqui daqui a dois dias
- Resolvi voltar antes, bom pra você né? Assim você tem dois dias a mais dos seus dias de folga
- Ótimo - risos - Então eu vou encaminhar alguns pacientes pra você ta?
- Ta ótimo

  Não demorou muito e eu comecei a atender, aquilo sim me deixava tranqüila. 

   No final do dia eu estava sem vontade de ficar sozinha em casa, resolvi passar na casa da Hellen. 
- Ele tava cantando a música que ele escreveu pra ela amiga. Ele cantou de uma forma tão sofrida, como se sentisse falta dela sabe?
- Que estranho Loh
- E no mesmo dia eles estavam rindo. E se ele viu ela hoje? Ai meu Deus, e se ele não me ama mais? 
- Para de sofrer por antecipação Lorena
- Eu tenho medo de perder ele
- Ninguém vai perder ninguém. Responde o SMS dele, o carase mandou mensagem de tarde e já é meia noite, responde logo 
- Ele deve estar no show
- Quando terminar ele vai olhar
- Certo 

  * Eu tive que voltar antes pra ajudar o Junior. *

- Mandei
- Para de ser fria
- Mas eu tô magoada
- Eu sei, mas você precisa conversar com ele primeiro 
- Não quero dizer que ouvi ele falando que " ama eternamente a Jade dele "
- Deixa de ser orgulhosa
- Ai amiga, não sei... 

   DOIS DIAS DEPOIS... 

 COM LUAN

- Eai boi? Pra casa?
- Não! Pra casa da Lorena
- Luan você não dormiu nada, vai pra casa e depois vocês namoram
- Não Testa, manda o motorista me deixar na Lorena
- Ook né 

   Não demorou muito e nós chegamos. Toquei a campainha e ninguém atendeu, abri a porta com a minha chave e só ouvi o Buzz vindo correndo. Peguei ele, tava morrendo de saudade
  Fui caminho pro quarto e ela estava ali dormindo, toda linda. 
  Tirei os sapatos e deitei do lado com o Buzz no nosso meio.
- Bom dia - ele disse ainda de olhos fechados e virada pro outro lado
- Bom dia. Posso dormir um pouco aqui?
- O apartamento é seu 
- Ele é seu
- Tanto faz, dorme

  A grosseria dela me deixou mais triste do que eu já estava com esses dois dias só falando o básico do básico por mensagem.

 Cadê vocês nesses comentarios eem?  E o Luan cantando essa musica em? Será o que a Loh vai fazer? D:

3 comentários:

  1. ai Jesus Cristinho, como você pode colocar o Lu cantando "raridade" :o estou pretérita ! Não faço ideia porque ele estava cantando isso, talvez procurando um jeito de escrever uma música para a Loh e então resolveu cantar a da Jade para ver se tinha alguma ideia, pode ser né? kkkk Só sei que eles vão ter uma conversa séria, quero nem pensar kkkk

    ResponderExcluir
  2. Loh tem que dar um tiro na cara do Luan pra ver se aprende! Aonde já se viu lembrar da Jade a essa altura do campeonato? Surtei legal kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eita que eu perdi muita coisa em, Como assim a Loh é adotada e o Luan sabe e nem falou nada nem ao menos tentou fala com os pais dela pra tentarem falar com ela, E ainda tem o Luan com essazinha ai, Ta merecendo apanhar ver se pode isso primeiro fica cheio de sorrisinho com outra e depois quanta essa musiquinha enjoada, a Loh tem que deixa ele sofre um pouca fazer ele ralar pra se redimir, PODE ISSO PRODUÇÃO.
    Tava com saudade de comentar, minha vida ta corrida tenho um mote de fanfic pra terminar de ler.
    Continua <3

    ResponderExcluir