sábado, 25 de abril de 2015

Capitulo 58

  Saí do trabalho, passei na casa dos meus pais e depois fui pra casa. Chegando la não encontrei o Luan, resolvi ligar
- Alô?
- Amor? Onde cê ta?
- Ooi Loh, tô aqui no Sorocaba
- Hmm, e cê vai demorar?
- Não muito, por que?
- Não, por nada, ja cheguei em casa
- Ta certo, logo eu chego aí
- Ook, tchau
- Tchau

    Aproveitei que ele estava no Sorocaba e resolvi fazer uma surpresinha caseira. Fui direto pra cozinha, nem tirei a roupa do trabalho, mesmo estando muito cansada eu queria fazer uma surpresa.
   Comecei a preparar um frango bem gostoso, tive que sair de casa e ir comprar quiabo que ele tanto amava. Voltei com tudo e continuei os trabalhos, tive que ligar pra Marizete pois não sabia muito bem como ele gostava.
- Buzz, acho bom seu pai gostar disso aqui, que negocio fedorente

  Terminei a comida, levei a mesa pra sacada do apartamento, preparei umas velinhas


 Fui tomar um banho e me arrumar pra receber ele que logo chegaria. Me arrumei com um vestidinho longo, branco e de frente unica. Liguei pra portaria e pedi que avisassem quando ele chegasse e fiquei ali sentada no sofá esperando. 
  Estava tão cansada que acabei dormindo ali mesmo, acordei com o som na campainha, corri pra acender as velinhas e em seguida atender a porta
- Amo... Bruna?
- Ooi? Eu só vim deixar o Puff aqui, todo mundo la em casa vai viajar essa semana
- Hmm, claro, pode entrar

  Ela entrou e viu o que eu tinha preparado
- Nossa, que lindo. Cadê o Pi?
- Só Deus sabe, são 20 horas e ele ainda não deu noticia
- Ja ligou?
- Liguei quando cheguei, não quero ligar de novo por que vai ficar obvio que eu tenho uma surpresa
- Hmmm, boa sorte amiga, ja vou indo que ainda vou arrumar mala e tal
- Ta certo, boa viagem Bru
- Obrigada

  Ela saiu e o Puff foi brincar pela casa com o Buzz. Resolvi ligar logo pro Luan, logo a mulher da operadora disse que o celular estava desligado. Resolvi esperar mais um pouco ali. 


                                                                  ...

  Dormi de novo e quando olhei o relogio ja era 2 horas da manhã, comecei a me preocupar, tentei ligar e novamente deu desligado. Liguei pro Breno e depois de muito tempo ele atender, levei ums susto com o barulho de festa que estava saindo do telefone
- Breno? - dise gritando pra ele me ouvir - Bre... Você ta com o Luan? Alô?
- Alô? Quem é? 
- É Lorena, namorada do Luan
- Laura?
- Que Laura menina? Ta bebado, a Lo-re-na
- Oooi Loh
- Você sabe onde o Luan tá?
- Claro, ele ta aqui com a gente
- Onde pelo amor de Deus?
- Uai, na Woods
- O que?
- NA WOODS
- Pois então ta certo
- Você quer que eu passe pro Luan?
- Não, não precisa
- Ta certo
- Tchua, obrigada
- Nada

  Desliguei morrendo de ódio, que ódio, ele saiu e não me disse NADA. Apaguei as velinhas, joguei toda a comida no lixo, tomei um banho e fui dormir depois de um dia super cansativo. Chorei ao pensar que eu cheguei cansada do trabalho, fiz isso tudo e ele nem pra me avisar que iria sair com os amigos. 

                                                                         

                                                             ❤️❤️❤️

  COM LUAN

   Cheguei em casa de manhã, rezando pra Lorena ainda estar dormindo. Abri a porta bem devagar, fui passando na pontinhas dos pés pro quarto
- Bom dia - Ouvi aquela voz fina vindo da cozinha, gelei, fiquei branco feito vela
- Oooi Mozim - disse dando o sorriso mais largo que eu conseguia
- Ooi
- Ja tá acordada? Ainda ta tão cedo
- Pois é Luan, ontem eu fui dormir muito cedo sabe? Acabei acordando CEDO DEMAIS
- Aaah, também acordei cedo, ja tô até pronto
- Ah, então quer dizer que você não acabou de chegar?
- Eu? Obvio que não amor, eu tinha ido la na minha mãe levar ela e meu pai no aeroporto
- Ah, que horas voce saiu?
- 3 horas da manhã
- Sério? E que horas você chegou ontem a noite?
- Então mozão, eu cheguei um pouco tarde sabe? O Breno comeu camarão acredita? Ficou que nem você quando come, todo vermelho, fiquei la até ele melhorar
- Sério? Nossa Luh, ele ta bem? 
- Ta amor, ja ta bem sim. E... E voce dormiu que horas?
- Cheguei 19 horas e só tomei um banho pra dormir
- Ah, tava cansada né?
- Muito
- Percebi te vendo dormir
- Onw, você me viu dormindo?
- Vi sim, linda
- Obrigada amor. Vou terminar de me arrumar ta?
- Certo, vou tomar café
- Você não tomou café na sua mãe?
- N... Não amor, minha mãe nem fez
- Que pena mozão, só fiz pra mim - ela disse indo pro quarto

  COM LORENA

  Me tranquei no quarto e chorei por ter ouvido tanta mentira do homem que eu amo, como ele pode mentir assim??? Dizer que me viu dormindo, dizer que chegou cedo por que o Breno tava doente, meu Deus. 
   Fui pro banho, me arrumei com uma roupinha mais sexy e fui arrumar minha bolsa na sala
- Cê trabalhar com esse decote? - Luan perguntou
- Sim, ta calor hoje
- Mas quando você for abaixar pra consultar, os paciences vão ver tudo aí amor
- Cê acha?
- Acho sim
- Deita aqui - ele deitou no sofá e eu fiquei na mesma posição que fico na cadeira do consultório
- Ta vendo alguma coisa? - perguntei '' inocente ''
- Tudo
- Ah, certo, tchau amor
- Tchau? Vai trocar de blusa Lorena
- Tô atrasada
- Lorena
- Tchau MORZÃO - Fechei a porta e corri pro elevador antes que ele ficasse gritando comigo. 

   Cheguei no consultório e fui direto pra minha sala, não demorou muito e o Fernando entrou ali
- Bom dia Lorena - ele disse olhando diretamento pra minha blusa
- Bom dia Fernando - sorri simpatica
- É que o Junior não vai conseguir vir hoje, você pode me ajudar com essas fichas de alguns pacientes? Tenho que fechar uns kits
- Claro que ajudo, pode sentar aí

  Ele sentou e eu fui explicar tudo que precisava
- Muito obrigado, eu estava super perdido aqui 
- Magina, sempre que precisar pode vir aqui
- Então, aquele cara que veio aqui é seu namorado? Só vi um cara indo com flores pro seu consultório
- É sim
- Aaah ta, legal
- E você? Tem namorada?
- Não 
- Ah, então ta Fernando, você ja pode ir
- Ok, obrigado, tchau
- Tchau

   Comecei a atender e obvio que coloquei um broche pra ninguém ver o que não era pra ver. No intervalo entre as consultas eu liguei pras meninas e combinei uma baladinha. Resolvi sair mais cedo pra me arrumar na casa da Hellen

  COM LUAN

  Percebi a Lorena meio estranha, aposto que ela estava super brava e não caiu na minha mentira. Resolvi ir buscar ela no trabalho e depois sair pra jantar. Cheguei la exatamente na hora que ela saía. Subi pra sala e quando entrei estava tudo desligado, só tinha a luz do consultório do Junior ligada
- Cara a mulher é linda demais, cê não tem ideia - ouvi uma voz dizer - Hoje ela quase me mata com a roupa que estava usando, linda, linda, cê não faz ideia
- Como é o nome dela? - Outra voz disse, parecia estar saindo de um computador
- Lorena Lins
- Nome forte
- Sim
- Boa noite - disse me encostando na porta - Posso saber onde a LORENA, minha namorada está?
- Opa, boa... boa noite, ela saiu bem mais cedo hoje
- Foi?
- Uhum
- Ta certo

  Saí dali furioso, primeiro esse babaca falando da minha mulher e agora ela desaparece sem me avisar. Liguei e ela não atendeu. 

 COM LORENA 

- Cê tem certeza que quer fazer isso? - Hellen perguntou enquanto eu me arrumava
- A regra que vale pra mim também vale pra ele
- Mas amiga, talvez ele tenha uma explicação
- Quer saber a minha explicação? Cheguei DO TRABALHO cansada, fui no supermercado comprar uma coisa que ele adora e que deixou minah cozinha podre, fiz TUDO, fiz um jantar todo fofo pra ele, quase me mato colocando a mesa na sacada sozinha, comprei o vinho mais caro, enchi de velas, me arrumei toda pra ele mentir? Eu também posso fazer isso
- Sei não em?
- Tô pronta, vamos?



5 comentários:

  1. Isso mesmo Lorena tem que dar o troco

    ResponderExcluir
  2. Adoro trocos, aqui se faz aqui se paga luazinho.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que Luan fez essa babaquice. E ainda mentiu -.- merece uns tapas. Lorena sendo esperta provocando, e saindo. Super apoio, dar o troco e isso mesmo Ahah e esse Fernando hein

    ResponderExcluir
  4. Ele tem que saber que el sabe de tudo. Tem que ver as velas queimadas, a mesa fora do lugar, a comida no lixo, o Breno contar que ela ligou... ai ele vai se tocar porque ela tá agindo assim

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com muita dó da Loh :( ela não merece isso, o LUAN tinha que ter falado a verdade, fiquei P*** com ela aqui :(

    ResponderExcluir