quarta-feira, 22 de abril de 2015

Capítulo 56

  Pfvr comentem gente :( pfvr, pfvr

----------------------------

Acordei de manhã cedinho pra trabalhar, fiz o café da manhã do Luan e deixei do lado da cama com um bilhete.

   '' Não sei que horas voce vai acordar mas fiz a comida que você gosta <3 Te amo, bom dia bicho preguiça. ''

 Fui trabalhar, quando cheguei no consultório fui direto pra minha sala. Não demorou muito e o Junior apareceu ali todo estranho
- Posso entrar Loh?
- Claro que pode, bom diiia
- Bom dia
- Ta tudo bem?
- Mais ou menos, eu vim aqui conversar um pouco
- Hmm, sobre o que?
- Loh eu sei que nós sempre tivemos esse sonho de abrir nosso consultório juntos, mas é que eu recebi a proposta dos sonhos. Um laboratório de Odontologia em Londres me convidou pra fazer parte da equipe, e eu meio que não consegui recusar
- Nossa Junior, isso é otimo, estou super feliz pro voce, sério. Voce tem que aceitar mesmo,
- Nossa que alivio
- Mas eu vou ficar aqui sozinha né. Quando voce pretende sair?
- Não se preocupa, eu já contratei uma pessoa pro meu lugar, um cara super bem recomendado. Hoje mesmo ele vem aqui
- Sério? Nossa que rapido
- Eu não queria te deixar na mão assim do nada
- Obrigada
- Eu vou atender essa semana com ele, dando treinamento e tal. Proxima semana ele ja assume ok?
- Ook
- Obrigada Loreninha - ele disse me abraçando
- Magina, eu desejo toda a felicidade do mundo pra você
- Eu vejo você aí tão feliz, sua vida dando tão certo. Quero ser feliz assim também
- Você vai ser muito feliz Junior, tenho certeza.
- Agora eu vou voltar pra minha sala, vamos botar esse consultório pra andar
- Vaaamos

  Ele saiu e eu fiquei me imaginando sem ele por perto todos os dias, sem as risadas no meio do trabalho, eu morreria de saudade.
  Comecei a atender e nem vi a hora passar, só saí pra almoçar e depois voltei. Quando voltei vi um cara lindo na recepção, passei direto e fui pra minha sala.
  Alguns minutos depois o Junior entrou COM O CARA LINDO
- Ooi Loh, eu vim te apresentar o rapaz que vai ficar no meu lugar
- Ah, claro. Podem entrar
- Ooi - o rapaz disse sorrindo, QUE SORRISO
- Ooi - disse simpatica
- Então Loh. Esse é o Fernando, ele ja é formado a 2 anos e aceitou esse desafio de ficar no meu lugar - risos
- Ooi Fernando, seja bem vindo, espero que você goste de trabalhar aqui - Disse levantando e apertando a mão dele
- Tenho certeza que vou gostar!
- Fernando essa é a Lorena, ela é a dentista principal do consultorio
- Prazer
  Ficamos conversando mais um pouco e depois eu fui embora.
 Cheguei em casa e não tinha ninguem, nem o Buzz. Lembrei de olhar meu celular e tinham várias ligaçoes do Luan e uma mensagem

 * Eeeeeeei coisinha, atende esse celular. Tô indo pra casa dos meus pais com o Buzz, chego umas 19 horas, vou no Dudu e depois vou pra casa. Vamos sair hoje, bj, te amo. *

 Liguei pra ele
- Ooi - disse
- Aleluia você deu noticia, tava preocupado
- Desculpa amor, eu passei o dia super ocupada
- Minha muié trabaia muito
- Muito - risos - Vem pra casa
- Vou jaja, ja ta com saudade?
- Obvio. Pra onde nós vamos hoje?
- Baladinha
- Hmmm, então tá. Vou logo tomar banho
- Não!
- Que foi?
- Me espera
- Iiih que abusado em?
- Acho bom você me esperar
- E se eu não esperar?
- Você apanha
- Palhaço
- É sério viu
- Ta certo Sádico, tchau
- Tchau - risos

  Desliguei e fui arrumar a bagunça ENORME que o Luan fez durante o dia. Quando estava terminando de arrumar a cama eu ouvi a porta bater
- Luan? - gritei do quarto - Luan? - ninguém respondeu - Amor não tem graça, é você?
- Buuu - ele disse gritando na porta do quarto
- Ai que babaca - disse voltando a arrumar a cama
- Hmmmmmmmmmmmmmmmm, não tomou banho?
- Não, eu resolvi arrumar logo essa bagunça que você fez né
- Sei, sei. Só por isso?
- SOMENTE
- É mesmo - ele disse me abraçando por trás - Nenhuma intenção?
- Nenhuma
- Tem certeza? - ele disse tirando meu cabelo do meio e beijando de leve meu pescoço
- Nã... Não
- Iih tremeu na voz em? - Ele disse me virando de frente pra ele - Cê fica tão linda com esse jaleco
- Fico?
- Muito, tive uma ideia

  Ele tirou meu jaleco, colocou na cama, desabotou cada botão na minha blusa e tirou, desceu o ziper da minha saia e tirou, pegou o jaleco e vestiu em mim, me deixando só de langerie, jaleco e salto.
- Bem melhor - disse me olhando dos até o meu ultimo fio de cabelo
- E como você se sente sabendo que tudo isso é só seu? - Disse só no ouvidinho
- Um puto de um sortudo

  Me beijou, tirei e salto e nós fomos andando até o banheiro. Entramos no boxe, ele foi logo ligando o chuveiro e me beijando forte. Me levantou e laçou minhas pernas na sua cintura
- Isso naõ serve pra nada agora - disse desabotoando meu sutiã e arrancando minha calcinha com uma mão. Não demorou muito e eu senti ele me preencher me levando pra outro planeta. - Que saudade de você
- Todo dia de sexo é? - Disse beijando ele
- Por que não? É uma delícia
- Com você qualquer coisa é
- Com você também
- Então vem cá

   Depois do banho super demorado, fomos nos arrumar
- Nós vamos pra onde mesmo?
- Um Pub chamado Yes Brasil Pub
- Hmmm, legal
- La é top, top
- Quem mais vai?
- A galera de sempre. Eu, você, Bruna, Caio, Breno, amiga da Bruna, Marquinhos, Rober, a galera
- Aaah
- Agora deixa de fazer perguntas e vai se arrumar? Estamos atrasados
- A culpa é sua
- Não fiz nada sozinho
- Ta certo Luan - risos 

2 comentários:

  1. Ui, esse novo dentista vem pra causar problema Ahah esse casal é mesmo besta Ahah quero mais amiga !

    ResponderExcluir
  2. To sentindo cheiro de confusão em esse dentista gostosao ai não vai da oque preste, oque será que vai acontecer nessa balada em? Continua.

    ResponderExcluir