domingo, 19 de abril de 2015

Capítulo 54

  Acordamos com uma coisinha pulando na cama e nos lambendo
- Bom dia Buzz - falando rindo da animação dele
- Acho que tem um carinha querendo passear - Luan disse rindo 
- Também acho - risos
- Vamos ser pais legais e vamos levar ele pra passear
- Vai tomar um banho primeiro 
- Guenta aí Buzz

  Nos arrumamos e fomos passear pelo bairro e por ser de manhã cedinho não tinha muitas pessoas. Paramos pra comprar café e continuamos andando, clima gostoso de família passeando. 

   Passamos em casa, tomamos banho e fomos pra casa dos pais do Luan, ficamos o dia todo ali. De noite o Caio, a Bruna, a Marquinhos e outros amigos do Luan chegaram nos chamando pra sair, aceitamos prontamente. Resolvi me arrumar ali mesmo, Bruninha me emprestaria uma roupa. 
  Ficamos prontos e resolvemos ir curtir o show de uns amigos dos meninos. Todos ficaram no camarote curtindo, dançando, bebendo. 
- Vamos dançar - Luan disse me puxando 
- Naao, eu não sei dançar
- Você já dançou comigo na balada lembra? E dançou muito bem
- Eu lembro sim
- Então vem

  Ele venceu e eu fui dançar. Não demorou muito e algumas pessoas começaram a pedir fotos com o Luan, inclusive algumas mulheres bem oferecidas. 
  De madrugada nós voltamos pra casa, resolvi dormir na casa do Luan.

    DE MANHÃ nós acordamos juntos, ficamos fazendo hora ali na cama e depois descemos 
- Oolha que todo mundo resolveu acordar cedo - Mari disse colocando a mesa do café
- Bateu um milagre - risos - Bom dia
- Bom dia meu amor, sentem pra comer 

   Passamos a tarde tomando banho de piscina e de noite nós fomos na casa dos meus pais 
- Que saudade - mamãe disse me agarrando 
- Ai que drama em mãe?
- Drama sim, você quase não vem aqui. O Vini vem todo dia e você não
- Verdade, as vezes eu me sinto até sozinha - Laura disse toda manhosa
- Onw, cê ta com saudade daquele barulho todo que era essa casa? Ta com saudade dos meus gritos de manhã no seu ouvido? Ta com saudade do som alto do Vini?
- Quer saber? Tô sim Loreninha - risos - Eu tava conversando com a mamãe que essa casa fica um silêncio tão grande sem vocês, passo o dia aqui sozinha e é super chato
- Não seja por isso. Quando você sair da escola, vai lá pra casa que tem o Buzz pra passar o dia todo te perturbando 
- Sério?
- Claro que sim. Você passa o dia lá e de noite eu te deixo aqui
- Ai filha, seria ótimo. Eu fico super preocupada com a Laurinha aqui sozinha
- Então ta resolvido.
- E vocês dois em? Já estão de casamento marcado - meu pai brincou 
- Oh sogro, ainda não - risos - Mas jaja vamos ficar 
- Iiiiiih Loh, viu aí a dica né? - risos
- Ta vendo pai? Meu homem já pensa em casamento 
- Vocês tem mais é que ficaram juntos mesmo, estão aí mais felizes impossível. O olhinho brilha de tanto amor
- Onw mãe 

  Ficamos mais um tempo ali e depois fomos pra casa

   Meus amores, mil desculpas pelo capitulo super pequeno, eu tive que apagar umas coisinhas dele e ficou assim D: Mas o proximo recompensa esse ;) 

2 comentários:

  1. Esse casal é muito bonito mesmo kkkkk quero nem saber quando essa felicidade acabar, esse clima está tão gostoso ! Continua amiga

    ResponderExcluir
  2. Lorena tem que descobrir logo a história dela

    ResponderExcluir