segunda-feira, 6 de abril de 2015

Capítulo 46

Comentem por favor meus amorecos <3
---------------------

- Agora eu vou pra casa
- Mas já?
- Sim amor, hoje tem show
- Verdade, que horas você me pega?
- Você quer ir comigo? Eu vou antes que o pessoal
- Não, vou chamar meus pais pra ir, aí vou com eles
- Certo. Mas preciso de você no camarim comigo, pra dar entrevista sobre o namoro 
- Sério?
- É preciso amor
- Tudo bem
- Então eu já vou, te amo
- Ta certo, te amo muito, obrigada por tudo 
- Magina
- Da cheiro no papai Buzz
  Buzz deu uma lambida na cara do Lun
- Eita que beijo - risos - Tchau amor
- Tchau

  Fechei a porta e comecei a rir sozinha. Meu deus, o que é isso que eu to vivendo, não quero acordar nunca desse sonho. 
  Arrumei o cantinho do Buzz e depois fui desfazer as malas, tomar um banho e relaxar. Liguei pros meus pais e eles toparam ir no show. 
  Dormi a tarde toda, só acordei quando o Luh me ligou dizendo que já estava indo pro local do show.
   Resolvi começar logo a me arrumar, já que eu demoraria. 
   Tomei um banho bem devagar, lembrando de todos os momentos dessa viagem maravilhosa, como eu sou feliz.
    Quando estava pronta, tirei uma foto e mandei pro Luh


* Tô pronta amor *
* UAU, que namorada linda essa minha *
* SUA né *
* Totalmente. *



Meus pais ligaram dizendo que estavam indo me buscar.

  * Já tô indo amor :* *
  * Vem pro Camarim. Seus pais vão pro camarote particular * 
  * Certo *

  Meus pais chegaram e nós fomos. Deixei eles no camarote e depois fui pro camarim do Luan 
- Ooi amor - disse abrindo a porta
- Ooi
- Ta tão liiiiindo
- Você que ta linda demais
- Eai, já começou a atender as fãs?
- Ainda não. Primeiro é a imprensa 
- Ata
- Não precisa ficar com vergonha 
- Impossível 
- Eu tô aqui do seu lado
- Eu sei, vai dar tudo certo
- Luan, já vou mandar os repórteres entrarem
- Ook

  A Loh ficou sentada no sofá enquanto eu respondia algumas perguntas que não envolviam ela
- E a namorada em Luan? Ela veio?
- Veio sim. Amor?

   Loh saiu da salinha e foi pro meu lado 
- Essa é a minha namorada linda
- Ooi - disse meio envergonhada
- Vocês de conhecem a quanto tempo? 
- A muito tempo, mas só agora começamos a namorar
- Que legal. Ela é linda, parabéns
- Obrigada - Respondi, tava tremendo as pernas
- Você já sentiu o calor do público? - Uma moça perguntou pra mim
- Não exatamente, ainda não falei com nenhuma fã do Luan. Mas tenho certeza que vai ser bem legal
- Como as fãs reagiram ao relacionamento?
- Nao é facil agradar todo mundo né, mas nós procuramos prestar atenção na galera que nos abençoou, que nos apoiou - Luan disse me olhando
- E essa carinha de apaixonada?
- OH rapaz, como é que não se apaixona por uma muié dessa?
- E você Lorena? Muito apaixonada?
- Demais - risos

   Respondemos mais algumas perguntas, Luan atendeu as fãs, duas meninas até levaram presentes pra mim
- Obrigada meu amor - disse abraçando elas - Eu amei essa pulseirinha 
- Posso colocar em você?
- Claro
   Uma das meninas colocaram em mim e era super linda
- Nós sempre shippamos vocês dois, desde quando eram amigos
- O que é " shippamos " muié do céu - Luan perguntou
- É tipo apoiar vocês
- Que lindas, obrigada, de verdade - Luan abraçou de novo elas, tirou foto e depois foi terminar de aquecer pro show.

   Acompanhei ele até o palco
- Boa sorte amor - disse ajudando ele a ajustar o ponto
- Tô nervoso com os meus sonhos me assistindo
- Magina, eles te amam. E eu também
- Eu também 
- Agora vai lá e arrasa, vou estar gritando muito lá de cima
- Pode deixar. Beijo

  Beijei ele e depois fui pro camarote com o segurança. Falei com algumas meninas pelo caminho e graças a Deus todas que vi me trataram bem. 

- Vai começar o show - disse entrando no Camarote
- Eba - Laura estava super empolgada 
- Ooi Mari, Ooi Bru, Ooi Amarildo
- Oi minha linda
- Ooi amiga

  Abracei todos e fiquei conversando com a Bubu. Não demorou muito e o show começou, gritei feito louca, pulei, dancei, meu namorado arrasa.
 Antes de terminar a Bru entrou em uma porta que dava acesso ao local onde alguns fãs estavam
- Vamos amiga?
- Nao sei Bru
- Deixa de medo, vamos


  Entramos e quando elas viram a Bru foi uma gritaria só. Ouvi algumas gritando meu nome, tirei foto com várias meninas, conversei, brinquei com elas dizendo que o Luan tava gostoso e depois nós voltamos pro nosso Camarote.

  O show terminou cheio de emoção. Todos nos encontramos no camarim do Luan
- Que show é esse em? Top demais cunhado - Vini disse abraçando Luan
- Gostou? 
- Adorei
- Muito lindo Luh, parabéns - minha mãe disse
- Verdade, botou pra quebrar
- Oh coisa não ouvir isso
- Ele Taava nervoso com vocês assistindo - disse fazendo todos rirem
- Tava mesmo uai, meus sogros
- Magina, nós amamos e vamos em todos que tiverem aqui
- Ooopa, eu vou amar
- Filha, você vem com a gente?
- Vou só me despedir do Luh mãe
- Ta certo, te esperamos lá fora
- Ook

  Eles saíram e eu o olhei
- Que show lindo, eu amei demais
- Ainda bem amor
- Vou dormir na casa dos meus pais
- Amanhã eu viajo cedo, vou morrer de saudade
- Também vou

    Dei um selinho e ele foi aprofundando o beijo 
- Tenho que ir
- Dorme comigo amor - Luh disse me abraçando
- Amor, você passou tanto tempo longe da sua família, fica essa noite com eles
- verdade né
- Sim. Vou dormir na casa dos meus pais
- E o Buzz?
- A Bru vai passar no meu apartamento pra levar ele pra sua casa
- Eba, vou dormir com ele então 
- Cuidado Luh, ele é filhotinho, não deixa o Puff ficar muito em cima dele
- Ta certo mamãe 
- Teho que ir, te amo muito, muito 
- Tamnem te amo 

   Fiquei olhando ele e deixei algumas lágrimas caírem 
- Por que cê ta chorando Loh? Ta sentindo alguma coisa?
- Não quero ficar duas semana longe de você 
- Onw, nem eu 
- O que você fez comigo em homem? 
- Não sei nem o que você fez comigo 
- Te amo
- Te amo. Vamos, vou te deixar no carro
- Ook

   Saímos juntos e várias pessoas tiraram fotos. Luan me deixou dentro do carro e fechou a porta, ficou na janela
- Boa noite gatinha. Boa noite família 
- Boa noite Luh, boa viagem - Minha mãe disse - Fique com Deus
- Vocês também, tchau 

  Ele saiu e meu pai acelerou 
- Cê ta chorando? - Laura disse me abraçando 
- Não quero ficar longe dele
- Tem que se acostumar filha
- É tão difícil pai, eu sempre choro 
- Onw, coisa de gente apaixonada - Minha mãe disse 

3 comentários:

  1. Ai meu casal a Loh chorando pq o Luan vai ir viajar FOFA.
    Contínua.....

    ResponderExcluir
  2. Aí meu Deus que casal lindo. Finalmente anunciaram pra galera mas as fãs vão aceitar de boa ! Loh toda fofa. Mas também duas semanas ne ? Ela vai atrás ou ele Ahahah continua amiga

    ResponderExcluir
  3. Gente que fofura! Amo amo amo!
    Posta mais ? Está lindo demais o capítulo e quero um outro pfvr!

    Beijos!

    ResponderExcluir