sexta-feira, 10 de abril de 2015

Capítulo 48

- HOJE QUEM COMENTAR GANHAR UM XERO DO LUAN ( garanto que ganha ). CADÊ A GALERA DESSA BAGAÇA AQUI??? Bora se manifestar aê gatas
-----------------------------

- Oi dona Clara
- Posso conversar com você?
- Depende. Se você quiser conversar comigo eu aceito, mas se for pra me insultar eu dispenso 
- Só quero conversar
- Ook

  Levantei e nós fomos pro jardim dos fundos, onde não tinha ninguém.
- Luan, eu queria pedir desculpas. Eu fui uma pessoa horrível, fiz a mesma coisa que fiz com o pai da Lorena. Eu vejo a minha neta super feliz e isso me enche de alegria, não gosto de admitir mas ela é a minha neta preferida, ela tem um espaço especial na vida de todo mundo da nossa família 
- Dona Clara é claro que eu desculpo, não quero ter uma relação chata com nenhuma pessoa da familia da Lorena. Mas... Eu percebi isso no dia em que nós fomos na sua casa e até entre os irmãos dela e os pais dela. Por que a Lorena é tratada diferente? Todos parecem de importar tanto com ela, chega a ser curioso
- Realmente existe um favoritismo por meio de todos... Por ela ser adotada

  Ela disse isso e eu fui em outro mundo e voltei
- Como assim adotada?
- Quando a mãe dela teve o Vini, só tinham meninos na nossa família. Todos queriam muito uma menininha, os tios dela queriam ser tios de uma menina, a mãe dela queria ser mãe de uma menina, e eu queria uma neta, não que eu não ame o meu neto. Até que todos nós da família resolvemos que a minha filha iria adotar uma menina. Fomos todos juntos pro local onde estariam os bebês. Quando nós chegamos tinham tantas crianças lindas, uma mais fofa que a outra. Mas tinha UMA que estava chamando a atenção de todo mundo, enquanto todas choravam ela só sabia rir, ela dava cada gargalhada gostosa. Nos apaixonamos e imediatamente fomos atrás de adota-la logo. Por isso nós protegemos tanto entende? 
- Mas... E a Laura?
- A Laura veio depois, foi uma surpresa enorme e feliz
- Meu Deus. A senhora não devia ter me contado isso
- Por que não?
- Por que eu vou ter que esconder isso da Lorena, e ela tem o direito de saber, não por mim mas por todos vocês. Ela já é uma mulher, ela tem todo direito de saber isso
- A mãe dela não consegue contar
- Isso é ridículo. Meu Deus, ela vai querer morrer quando souber
- Eu só contei isso pra você entender o quanto eu quero proteger ela. Eu estou vendo ela feliz e isso me deixa aliviada. Queria pedir desculpas pelo que aconteceu 
- Ta 
- Vou voltar pra festa
- Jaja eu vou


  Ela saiu e eu fiquei ali sem saber o que fazer. Eu não podia contar pra Lorena, mas ela precisa saber isso. 

  COM LORENA

  Todos nós conversamos e foi super lindo e emocionante, eu morreria de saudade de todos.
   Saí da sala e não encontrei o Luan, fui até a mesa da família dele
- Mari, cadê o Luan?
- Eu não sei Loh, uma senhora veio aqui chamar ele
- Uma senhora?
- Sim. Olha ela ali - Olhei e era a minha avó
- Minha avó?
- Sim. Ele disse algo sobre insultar ele, que história é essa?
- Não posso explicar agora, vou atrás dele
- Certo

  Andei o buffet todo e não achei ele. Até que eu lembrei do jardim que tinha nos fundos.
  Vi ele sentado em uma cadeira, pensativo 
- Ei amor, eu fiquei te procurando um tempão
- Oh amor, eu vim aqui respirar ar puro
- Sua mãe disse que minha avó foi falar com você
- Foi, ela veio me pedir desculpas
- Onw amor, que coisa boa
- Uhum
- Ta tudo bem? Você ta tenso
- Não. Ta tudo bem, só bateu um enjôo, mas eu tô bem
- Iiiih, ta grávido?
- Engraçadinha. Vamos voltar pra festa
- Quero ir pra casa com você - Disse beijando ele
- Mas amor, a festa nem acabou
- Não quero saber
- Tem certeza?
- Absoluta 
- Então ta né - risos - Vamos nos despedir de todos
- Ook

 Voltamos pro salão e fomos nos despedir de cada pessoa.

- Vamos?
- Vamos

  Entramos no carro e fomos pro meu apartamento. 
- Ué, cadê o Buzz? Ele sempre vem correndo pra porta - Luh disse abrindo a porta
- Aquele ali só sabe dormir
- Que preguiçoso 
- Demais - risos

  Ele trancou a porta e foi logo me beijando
- Da até pena de tirar esse vestido, cê ta parecendo uma princesa
- Não seja por isso, eu tiro 
- Não, eu tiro 

  Fomos pro quarto e no caminho vimos o Buzz dormindo no sofá.
  Chegamos no quarto e eu me virei. Luan foi abrindo o zíper de lado bem devagar. Me enchendo de beijo. Dei um passo e tirei completamente o vestido. 
- Você é linda demais - Ele disse me olhando dos pés a cabeça 
- Obrigada 

   Ele foi logo me beijando, soltando meu cabelo e me deitando. 
 - Eu amei a langerie 
- Comprei pensando em você
- Muito bem feito 

    Como sempre ele beijou meu corpo inteiro e depois bem devagar tirou meu sutiã. Tirei sua roupa e fiquei no comando.
    Comecei beijando sua testa, depois seu pescoço, seu peito, sua barriga, suas pernas e depois fui subindo. 
- Eu quero você - ele disse em sussurro
- Eu também quero você 

   Bem devagar ele foi entrando em mim, me preenchendo inteiramente.

                                                                  ...
- Ta tão pensativo
- Eu? Que nada amor, só cansado
- Onw, cê deve estar morto ne? Chegou de viagem e foi logo pra festa
- Um pouco
- Então vamos dormir
- Vamos - ele virou de lado e me abraçou - Eu nunca quero perder você
- Por que voce ta dizendo isso? Você nao vai me perder nunca
- Promete? Promete que sempre vai acreditar que eu te amo? Que sempre vai confiar em mim?
- Obvio
- Ainda bem - ele me abraçou mais forte - Boa noite princesa
- Boa noite principe


   COM LUAN 

 Não demorou muito e ela adormeceu, não consegui dormir nem um segundo. No dia que ela descobrir que eu sabia que ela é adotada, ela vai ficar muito magoada comigo
- Só Deus sabe como você é importante pra mim- disse alisando aquele rosto tão lindo e inocente.

  COM LORENA

  ACORDEI E O LUAN ainda dormia. Fiquei olhando ele ali tão fofo, tão cansado. Resolvi levantar e fazer O café da manhã pra ele.
   Coloquei pra tocar a musica Your Window Pain, que eu sempre ouvia quando tava com saudade do meu amor e fui pra cozinha preparar varias comidas pra ele.
   Terminei de fazer tudo, coloquei em uma bandeja e fui pro quarto.
- Dorminhoco - disse no ouvindo dele - Acorda vai
- Hmmm
- Acorda, eu fiz um café da manhã pra você, do jeito que você gosta
- Eu tenho a melhor namorada do mundo
- Haha
- UAU, Vitamina, café, suco, sanduiche,.. Cê quer me deixar uma baleia
- Não, quero te deixar feliz
- Mas você ja faz isso
- Ainda bem
- Que musica é essa que ta tocando?
- É linda né, eu adoro ela. Sempre ouço quando voce ta longe de mim
- Onw, que linda. Vamos dançar?
- Dançar?
- Sim
- Vamos

  Ele levantou, colocou pra tocar de novo a musica e pegou minha cintura. Começamos a rodar pelo quarto, batendo nos moveis, nos machucando e sendo MUITO FELIZ. 

2 comentários:

  1. Eitaaa amiga, você maltratou meu coração com esse babado! Não fazia ideia que ela era adotada :o que bapho!!! Coitado do Lu, vai guardar esse segredo e eu duvido que a Lo leve de boa o fato dele saber e não contar, mas tadinho, eu também ficava sem saber o que fazer na situação dele. Tanto amor, que nunca acabe por amor de Deus ! Continua amiga, adorando <3 Entro todo o dia aqui pra ver se tem ahah

    ResponderExcluir