segunda-feira, 27 de abril de 2015

Capítulo 59

Cês não tem idéia do tamanho da minha felicidade quado vi " 4 comentários " sério gente. Pfvr continuem comentários, imagino que tenham mais de 4 pessoas aqui. Por favor deixa tua opinião, deixa o que você quer ver aí nos comentários pfvr <3 Obg pelas pessoas que comentaram 
----------------------------


  Fomos pra Wood's, resolvi fazer as mesmas coisas que o Luan fez. 

  COM LUAN

  Eu ja estava maluco procurando a Lorena e ela sem dar noticia, cheguei a pensar no pior, cheguei a chorar de preocupação, ele nunca tinha feito isso. Meu Deus, é tanta mentira nas minhas costas que eu não consigo relaxar nem um segundo. Fiquei no sofá ligando pra toodo mundo, resolvi ligar pro Madson
- Alô?
- Opa Madson, é o Luan
- Luuan, quanto tempo cara
- Né. Vem cá, cê sabe se a Livia ta com a Lorena?
- Acho que sim, a Lorena disse que elas iam sair hoje
- Sério? Cê sabe pra onde?
- Parece que iam pra Woods
- Hmm, então ta, obrigado
- Magina, apareça viu?
- Vou aparecer, tchau
- Tchau

  Desliguei e me toquei, ele estava fazendo o mesmo que eu. Pagaria pra ver até onde isso iria dar. Fui dormir com o Puff e com o Buzz, abandonado pela namorada. E no outro dia eu ja iria fazer show, deveriamos estar ali juntos, nos despedindo como sempre. 

 COM LORENA 

  De manhã eu cheguei em casa fazendo o maximo de barulho possivel. Ia passando pro quarto quando ouvi uma voz vindo da cozinha
- Bom dia - ele disse sério 
- Boma dia, aprendeu a fazer café meu amor?
- Aprendi, tava onde?
- Então amor - sentei no balcão - Eu levantei SUPER cedo pra levar meus pais no aeroporto
- Sério? Eles vão viajar?
- Vão, vão passar uma semana la em Angra na casa da vovó
- Nossa que legal em morzão? 
- Super legal, fiquei até com inveja
- Também. E que horas você chegou ontem?
- Amooor você não sabe o que aconteceu, eu saí do trabalho mais cedo e passei na casa da Livia, levei uns chocolates pra ela sabe? Ela comeu um com coco, Luan essa menina ficou tão vermelha que eu fiquei com medo dela ter um infarto, levei logo no hospital, por isso cheguei tarde
- Aaah, e você foi com essa roupa? 
- Pois é, resolvi me arrumar um pouco sabe? Luh, é tão engraçado ver os homens todos me olhando sabe - ri ironica - Nossa, bem que você disse que meu decote tava grande
- Esse aí ta maior ainda
- Pois é
- São 7 horas, não vai trabalhar? 
- Não, o Fer vai me cobrir hoje
- O Fer?
- Sim, um fofo né?
- Muito fofo amor - ele disse senntando no sofá e ligando a TV. 
- Vou dormir um pouco, tô exausta
- Senta aqui, vamos conversar - ele disse doce 
- Tô cansada pra conversar Luan
- Não, nós PRECISAMOS conversar. Lembra que eu disse que sempre tem que existir conversa em um relacionamento? Pois é, senta aqui por favor amor
- Então você quer falar sobre coisas que tem que existir em um relacionamento? - disse sentando - Eu tenho algunas, que tal HONESTIDADE? muito boa né, e VERDADE? isso é bem legal em um relaiconamento
- Certo, eu ja sei que voce sabe a verdade e resolveu de vingar de mim
- Luan, coloca uma coisinha na sua cabeça. A regra que vale pra você também vale pra mim. Eu ODEIO mentira, odeio que me esconda algo
- E você resolve resolver isso mentindo também?
- Pra você sentir como é ruim, como é ruim esperar alguém em casa e essa pessoa não aparecer
- Lorena eu CHOREI pensando que tinha acontecido alguma coisa com você
- Foi mesmo? E eu DORMI nesse sofá te esperando, fiz um jantar pra você mesmo estando morrendo de sono. É chato né Luan? 
- Tá, os dois erraram ok?
- Os dois? Não meu amor, você errou, você mentiu de uma forma nojenta, coisa de homem que não presta
- Então eu não presto?
- Não tô dizendo isso, tô dizendo que você fez coisa de homem que não presta, não coloque palavras na minha boca
- Eu não disse que ia sair por que foi de ultima hora e por que eu queria muito sair sozinho com os meninos
- Não custa nada ligar e dizer '' amor, tô saindo com os meninos ta? Não faz comida, não se arruma toda, não se mata colocando a porra de uma mesa na varanda, vai dormir, você ta cansada né? Hoje eu fui fofo, te levei flores e tal, mas não precisa retribuir. Beijo babaca, boa noite ''
- Não precisa disso Lorena - ele disse todo tranquilo
- Ai Luan, me poupe, pra você tudo sempre ta bem, você nunca erra, você é um santo, você tem direito a tudo, me poupe - disse levantando
- Volta, eu ainda nao terminei de falar - ele disse me puxando - Desculpa ta? Eu errei feio, mas cê vai terminar por causa disso?
- Não vou terminar não
- Ainda bem né? 
- Pois é, mas eu ainda estou muito brava
- Desculpa, por favor
- Eu não posso não te desculpar Luan
- Poxa Loh, foi só um errinho
- Que não se repita
- Não vai se repetir
- Então ta - fui indo pro quarto, ele levantou e me braçou por tras - Luan, eu ainda tô com raiva, me solta
- Poxa amor, jaja eu vou viajar, cê vai ficar assim comigo? Eu vou passar duas semanas fora
- Que pena né? Aprendo a não errar mais
- Poxa Lorena, para de ser chata, que saco
- Cada um tem o que merece né? Acho bom você começar logo a arrumar suas malas em? Não tem namorada nem mãe pra arrumar hoje

  Entrei no banheiro e fui tomar banho, saí de toalha e vi ele ali no chão dobrando tudo pra colocar na mala, deu até dó.
- Isso, arruma tudo direitinho
- Vai á merda
- Olha que eu fico mais chateada ainda em? Aí termino com você de vez
- Termina, tô nem aí
- Luan, não brinca comigo
- Não tô brincando
- Cê quer que eu termine?
- Eu não ligo mais pra você
- Então tá, to solteira né?
- Se voce quiser
- Oook

  Deitei pra dormir e ele logo saiu.

  COM LUAN 

 Saí bravo de casa, com ódio dela. Fiquei ali na recepção esperando a van. Depois de um tempinho ali eu me arrependi e subi correndo, morrendo de medo dela ter acreditado que eu queria terminar. Abri a porta e corri pro quarto, encontrei ela ali dormindo. Deitei e abracei minha princesa
- Eu nunca quero terminar com você - disse no ouvido dela - Eu te amo demais, te amo mais que a mim mesmo. Abro mão de qualquer coisa por você, eu entendo você ter ficado brava, com razão. Só lembra que seu namorado te ama muito

  Ela ficou calada e depois virou pra mim
- Seu idiota, eu sei que você não quer terminar. Eu também te amo, eu tenho raiva por te amar tanto, eu tô com muita raiva de você - risos - Mas o meu amor por você é tão grande que a raiva vai ficando bem mais pequenininha a cada hora. Vai trabalhar vai
- Obrigado por tudo

  Saí mais aliviado e fui pra mais muitos dias de shows.

4 comentários:

  1. Ai meu Deus esses dois em, super concordo com a Loh e se fosse eu tbm pagaria com a mesma moeda nesse caso, Continua a fic ta perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Q fofos esses dois.... amei a briguinha deles.
    Erica to amando a fic viu negah linda contt bjokkkas

    ResponderExcluir
  3. Ahahah esses dois são uns orgulhosas bestas! Ainda bem que o luan não foi embora sem faZer as pazes. Continua amiga! Quero saber o que aí vem ahah

    ResponderExcluir
  4. Hahahahhaa fiquei com dó do Luh agora neste capítulo, ele sentado arrumando a mala... POrém, ele mereceu hahah.
    Estou lendo atrasada a Fic, porém você arrasa, fic mais que perfeitaaaaa!

    ResponderExcluir