segunda-feira, 20 de abril de 2015

Capitulo 55

- Amor tenho uma coisa pra te mostrar - Luan disse me olhando sério
- O que?
- Eu já tenho algumas musicas pro novo DVD
- Sério?
- Sério. Algumas eu fiz pra você 
- Mentira amor, eu quero ver 
- Só tenho umas coisinhas que gravei sozinho no celular, olha 
- Ai que emoção 

  Ouvi as musicas que ele já tinha me mostrado, mas uma era nova 
- Que fofa amor
- O nome dessa é Um ser só
- Me apaixonei por essa música
- Cê gostou mesmo? Já estamos preparando tudo pro novo DVD. Será que vai dar certo amor? Nunca vi algo assim
- Ei, vai ser PERFEITO. Se você lançar um cover cantando Na pop 100 ela empina o Bumbum todo mundo vai amar amor, tudo que você faz é lindo, é cheio de amor
- Onw meu amooooooor, eu só tenho que agradecer a você, minha inspiração pra tantas musicas 
- Eu amo ser namorada de cantor
- Ainda bem né - risos 

  Ouvi mais algumas idéia do Luan e o olho dele brilhava ao falar de cada música, de cada idéia, meu coração só enchia de amor com ele ali falando, falando e sorrindo com aquela covinha de lado
- Aí amor eu tava pensando em fazer uma coisa bem Las Vegas, anos... - Não agüente e beijei aquela boca linda - Sua maluca
- Você faz idéia de como fica lindo falando do seu trabalho?
- Não - risos 
- Você é a coisinha mais linda do mundo 
- Babona
- Eu sou, quero te encher de beijo
- Sério?
- Sim, beijar todinho - disse puxando a blusa dele e tirando 
- Muié cheia de fogo
- É amor demais 

  Tirei a roupa dele e fui beijando cada partezinha daquele homem, só ouvindo e sentindo ele respirar fundo em cada toque. 
- Assim não da Lorena - ele disse respirando fundo
- Xiii - Beijei cada perninha linda - E aqui? - disse olhando um tesouro dentro daquela box
- Num da Lorena - ele disse sorrindo - Cê me deixa maluco 

  Tirei devagar a cueca dele e o olhei sorrindo, dei um beijinho bem devagar ali mas ele logo me puxou e me beijou forte. 
   Tirou minha roupa bem rápido, beijou meu colo e não demorou muito pra entrar em mim. 
  Ele me puxava pra mais perto, apertado os dois, nos tornando um só. Aquela mao atrás da minha nuca, aquela boca me beijando com uma força enorme me deixava maluca e totalmente entregue. 

   Depois de muitas brincadeiras, caímos na cama exaustos. 
- Você é um monstro do sexo
- Só seu
- Adoro esse fato 
- Teu beijo poderia ser o infinito. - ele cantarolou no meu ouvido - E vou me amaranhar por entre seus cabelos, dormir contigo, afastar seus pesadelos, quando o sol chegar seremos um ser só

  Ele disse no meu ouvindo enquanto dava mordidinhas me fazendo ficar maluca 
- Meu gostoso do caralho - digo rindo pra ele
- Você que é gostosa pra caralho. Tem gosto de mel
- Você tem gosto de morango de chocolate
- Tenho?
- Espera aí 

  Levantei, fui na cozinha e peguei morangos com chocolate
- Você não vai fazer isso - ele disse me vendo entrar com a taça na mão 
- Senta - disse subindo em cima dele. Espalhei o chocolate no peito dele e depois passei o morango
- Viu? Morango com chocolate puro - disse mordendo aquele morango com gosto de Luan
- Ai é? 
  Ele pegou o chocolate e passou nos meus seios em seguida limpando com a boca
- Não preciso de morango - ele disse limpando a boca que tinha melado
- Safado. E lá em baixo? Será que precisa?
- Não - ele disse me segurando - Lá em baixo não pode
- Por que?
- Não gosto
- Como assim? Todo homem gosta?
- Você já fez isso em outros?
- Óbvio que não
- Hm. Eu não gosto, até gosto, mas não quero
- Ta, desculpa 
- Ei, não fica assim - ele disse me puxando pra um abraço
- Tudo bem. Vou tomar banho
- Deixa eu ir?
- Deixo seu fedorento 

  Entramos no box e tomamos banho entre beijos. 
- EU TO APAIXONADO, EU FALANDO TUDO - Luan gritava enquanto lavava o cabelo
- Seu maluco, são 5 horas da manhã, não grita 
- NÃO TO NEM LIGANDO PRO QUE VÃO DIZER, AMAR NÃO É PECADO. EU SÓ QUERO A LORENA 
- Ta certo amor, mas canta baixo - risos 

  Terminamos de tomar banho e depois fomos dormir agarradinhos com o Buzz. A família que eu sempre pedi a Deus 

Um comentário:

  1. Esses dois são uns safados é o que é Ahah e retardados também kkkkk ri muito com esse capítulo amiga. Continua porque eu quero mais é muito mais Ahah ❤️

    ResponderExcluir