sábado, 30 de maio de 2015

Capítulo 85

  Gente cade vcs comentando :( eu sei que não tem só duas leitoras aqui. Por favor, comentem, por favor mesmo.
---------------------------------

  De manhã cedinho eu e Mari já estávamos no hospital esperando ele chegar. Eu estava super ansiosa, minha família também tinha ido. O hospital estava lotado de fãs e repórteres do lado de fora. 
- Ele já chegou em São Paulo, já está vindo pra cá - o médico diz indo nos avisar 
- Ai, ainda bem

   Corro pra onde ele entraria e fico ali esperando impaciente. 
  Não demora muito e a ambulância chega, eles estacionam e abrem as portas. Vejo logo a Bru e o Amarildo sentados, eles puxam a maca e eu vejo meu amor, ele estava dormindo 
- Eu vou encaminhar ele pro quarto e logo vou liberar as visitas 

   Tudo foi tão rápido que quando percebi já tinham levado ele pro quarto. Fiquei na sala de espera esperando notícias com todo mundo. 
- Gente, ele já está no quarto, pode receber visitar. Um por um, por favor - O médico diz e eu logo me empolgo pra ir primeiro
- A mãe dele deve ir primeiro - minha mãe diz no meu ouvido
- Mas...
- É a mãe dele Lorena
- Eu preciso ver ele
- Quando você estava no hospital, o Luan entendeu que os seus pais é quem deveriam te ver primeiro. Seja como ele
- Poxa
- Eu vou primeiro - Mari diz levantando rápido 

   Fico ali esperando, maluca pra ver ele
- Doutor, quando ele vai pra casa?
- Não vai demorar, ele está ótimo, só se recuperando dos machucados. Vamos fazer alguns exames e dependendo do resultado, ele vai pra casa
- Graças a Deus 
- Acho que ele ainda está dormindo, preferimos dopar ele durante a viagem
- Por que?
- Ele ainda ta com o psicológico bem assustado 
- Tadinho
- Tenho certeza que você vai ajudar ele - Amarildo diz me abraçando - Ele perguntou por você demais
- Sério?
- Sim, ta morto de ansioso pra te ver
- E eu pra ver ele 

   Fico ali impaciente, até que a Mari volta, ela parecia estar mais aliviada
- Ele ainda ta dormindo, mas graças a Deus que parece estar bem - Mari diz
- Eu posso ir?
- Vai lá apressadinha - meu pai diz rindo

   Vou literalmente correndo pro quarto. Abro a porta devagar e ele ainda está dormindo, me aproximo e vejo os pequenos machucados. Eu senti ele assustado. 
   Sento ali do lado e fico segurando aquela mãozinha gorda, morrendo de vontade de acordar ele. 
  Começo a orar, pedir que Deus abençoe sempre as nossas vidas, agradecer por esse livramento. E quando já estava chorando ( manteiga derretida ), ouço a voz dele
- Loh?
- Ooi amor, cê acordou, graças a Deus - aliso o rosto dele feito uma maluca, querendo saber se ta tudo no lugar mesmo, se é ele mesmo ali
- Me abraça por favor - abraço ele e sinto ele soltar o ar que segurava, senti o alívio dele
- Passou, já estamos juntos e graças a Deus você ta ótimo
- Foi horrível 
- Eu sei, eu imagino. Mas não pensa nisso agora, você tem que descansar mais 
- Não consigo dormir, vem tudo aquilo na minha cabeça 
- Tenta, eu vou ficar aqui, eu não vou sair do seu lado por nada 
- Não sai
- Não vou sair. Fecha os olhos, e imagina coisa boa
- Canta pra mim?
- Amor, o cantor aqui é você - risos
- Não, mas eu quero ouvir sua voz
- Você vai ter é pesadelo com a minha voz - risos 
- Por favor 
- Ta certo, fecha os olhos 

    Ele fecha os olhos e eu começo a cantar devagarinho e baixinho a música Outra Vida. 

    Não demora e eu percebo que ele cai no sono, tento sair o mais devagar possível 
   Vou até a sala de espera e todos ainda estão ali 
- Demorou em?
- Fui fazer ele dormir. Vini, faz um favor pra mim?
- Claro
- Vai lá no consultório, diz que eu não posso ir trabalhar ate o Luan ficar totalmente bem
- Pode deixar 
- Mari, se você não se importa, eu queria muito ficar aqui com ele, até o médico autorizar a ida dele pra casa 
- Claro que não meu amor, tenho certeza que ele quer isso. Eu to bem mais tranqüila agora, e odeio hospital, me lembra muita coisa ruim
- Então você pode ficar tranqüila e eu vou ficar aqui cuidando dele direitinho
- Obrigada - ela me abraça forte - Você é uma mulher maravilhosa viu? É assim mesmo que uma mulher de verdade faz nos momento de dificuldade, toma as redias e segue em frente. 
- Magina sogra. Você e minha mãe deviam passar o dia juntas né? Conversar, tomar um cafezinho
- Nós vamos mesmo, eu já tinha dito que vou pra lá - Minha mãe diz
- Ótimo. Mãe, depois você pode trazer umas roupas pra mim? Não sei quando o Luan vai sair
- Claro 

    Resolvo algumas coisas com o pessoal e depois volto pro quarto. 
   Entro e vejo o Luan falando coisa sozinho, dormindo, ele parecia estar tento um pesadelo 
  Fico ali aflitada, tinha medo e de acordar e ele e dar um susto
- Lorena - ele acorda rápido, falando meu nome
- Ooi, tô aqui amor
- Eu não consigo tirar isso da cabeça 
- Calma, aos poucos tudo vai passando. O médico tava dizendo que esse foi o seu maior " dano ", o psicológico, justamente pelo seu medo de avião, pelo problema que deu no avião a muito tempo atrás 
- Eu to com medo, me tremo só em pensar no dia que vou ter que entrar naquele avião de novo
- Não pensa isso agora, tira toda negatividade, todo medo do meu coração 
- Não consigo 
- Consegue sim 

   Ficamos ali em silêncio 
- Quando eu estava lá no avião, e o piloto disse que nós estávamos caindo, que teríamos de fazer um pouso de emergência, eu comecei a pensar em tudo, na minha vida toda. Eu ouvia os motores do avião caindo, e só sabia pensar na minha família, na minha carreira, nos meus fãs. Eu meio que me conformei que ia morrer sabe? Fiquei já imaginando como todos receberiam a notícia. E quando já estava super perto do chão, que ficou um silêncio ali dentro do avião, eu fechei meus olhos e te vi, vestida de noiva, você me esperava no altar, com um sorriso gigante. Foi aí que eu soube que não ia morrer, porque você estaria me esperando aqui 
- Que coisa linda - digo chorando, me arrepiei toda enquanto ele falava - Deus tem planos inimagináveis pra nós dois, eu tenho certeza disso
- Também tenho
- Mas agora vamos mudar de assunto? 
- Vamos
- Você tinha me dito que ia me falar a igreja que escolheu né? 
- Hmmmm, tinha mesmo?
- Tinha sim seu gaiato, me fala logo
- Não me recordo 
- Fala amor...

4 comentários:

  1. Que amor forte esses dois, graças a Deus esta tudo bem com o Lu. Nao vejo a hora de ter um mini Luan nessa fanfic. Perfeito, comtinua.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ele está bem ,espero que sem traumas,amor desseés dois demais .

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo em, Loh super certa falta pouco pra eles serem a família um do outro, tem que tomar as rédeas mesmo, não tinha lido os capítulos anteriores por isso não comentei, mais algo que tem algo de errado sim no consultório.
    Ta muito perfeito, contínua.

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus como faço pra aguentar esses dois? Tadinho do Luan :'( deu vontade de chorar ! Ele não merecia isso, será que vai demorar muito pra ele recuperar do psicológico ?
    E esse "Não lembro" Não quer dizer que ele esqueceu partes da vida dele né? Não fala uma coisa dessas Erica Beatriz `-´ Amiga, ela vai deixar o consultório sozinho com o Fernando e vai dar merda, já tô vendo :| continua <3

    ResponderExcluir