domingo, 24 de maio de 2015

Capítulo 81

   Chegamos no aeroporto e tinham algumas fãs ali. Fiquei no avião com o Rober, enquanto Luan falava com as meninas

- Cheguei - Luh diz entrando
- Hmmmmm, vai casar - Rober diz brincando 
- Sabe como é né Testa
- Ta muito moço direito
- To mesmo
- Tem que estar mesmo - digo 
- Viu? Muié ta de olho 24 horas
- Muito bem Loh, tem que ficar mesmo, fica mesmo viu? - Rober diz
- É claro

  Não demorou muito e o avião decolou
- Ta com saudade dos palcos?
- To amor, passo um tempinho e já bate uma saudade enorme
- Onw, se prepara que tem muito trabalho pela frente
- Oh se tem. Falando em trabalho, e o consultório?
- Tenho que voltar logo, to a muito tempo afastada, 2 meses de folga
- Verdade amor. Você nunca mais falou com o Junior?
- Acredita que não amor? Ele só me mandou uma mensagem na época do bebê. Quando a gente chegar vou mandar uma mensagem
- Manda mesmo, fala do casamento
- Pois é
- Já vou logo procurar as igrejas de Sampa
- Cê quer mesmo casar na igreja?
- Quero amor 
- Então ta certo
- Quero a mais linda
- Qualquer lugar vai ser lindo amor
- Quero te dar um dia de princesa, com tudo
- Não precisa disso tudo, se você tiver naquele altar me esperando, eu já vou ser a mais feliz do mundo 
- Precisa sim, e eu vou estar lá, maluco, esperando você 
- Vou me atrasar muito viu?
- Num diz isso muié, eu fico doido
- Vai ter que agüentar
- Ai ai 

   Fomos o vôo todo quietinhos, Luan dormiu um pouco pra não ter sono na hora do show, fiquei lendo e o resto do pessoal também dormia.

   Depois de algumas horas nós chegamos em Curitiba, tinham fãs esperando ele no portão
- Boa noite - Luh diz entrando na Van - Cê para perto do pessoal?
- Claro - o motorista diz 

   A Van parou perto do pessoal e o Luan foi falar com todo mundo
- Cês vão hoje no show?
- Vamooos 
- Que toop, vai ser massa 
- Ah Loh ta aí dentro - Uma menina pergunta
- Ta sim - Luan diz sorrindo
- Por que ela não vem aqui? Chama ela Luh
- Ela ta cansadinha
- Vocês vão casar?
- Suas curiosas - risos 
- Claro uai - risos 
- Ooi meninas - digo aparecendo lá fora
- Oooi Loh, tira uma foto comigo?
- Tiro sim

  Fiquei ali com o Luh, tirando foto, conversando, mas logo tivemos que correr pro hotel. 
- Tô achando que você ta roubando minhas negas
- Também acho, acho que elas me amam mais
- Eu tenho ciúmes 
- Não precisa, aposto que muitas me odeiam e te amam
- Deus me livre, quem te odeia não me ama
- Lindo 

   Chegamos no hotel e tivemos que nos arrumar rápido.
   

                       ❤️❤️❤️

 
   A casa estava lotada, várias pessoas gritando o nome do Luh, cantando as musicas novas, coisa mais linda.
 Luan entrou no camarim, falou com todo mundo e logo começou a atender as fãs. 

   Eu ficava olhando aquelas meninas entrarem cheias de amor, tão felizes por simplesmente estarem abraçando ele, dizendo coisas lindas, isso confortava meu coração, eu me sentia aliviada por saber que aonde ele estiver, vão ter pessoas cuidando dele. 

     Depois de atender as fãs, ele começou a atender a imprensa. E claro que não faltaram perguntas sobre as férias em Miami e sobre as nossas fotos
- Luan, todo mundo já percebeu que você e a Lorena voltaram. Como foi isso?
- Pois é, nós voltamos. Nossa volta foi bem agitada, passamos por muitas coisas e percebemos que é melhor ficar junto do que separado
- E sobre essas férias? Curtiram muito? Não é a sua primeira vez em Miami né?
- Foi muito legal cara, curtimos muito. Não, já tinha ido outra vez, sem a Loh. Mas dessa vez nós fomos juntos, foi uma surpresa que eu fiz pra ela
- Sério?
- Sério, programei tudo e de ultima hora eu falei - risos
- Uau que surpresa mais maravilhosa em?
- Pois é, acho que ela gostou - risos
- E agora é firme e forte ne? Juntos mesmo?
- Sim, firme e forte
- E tem muitas pessoas falando sobre umas fotos que você postou, colocando a palavrinha " noiva " pra identificar a Lorena, é verdade que vocês vão casar?
- Pooois é né. Sim, nós vamos casar. Pedi ela em casamento lá em Miami
- Não acredito. Poxa meninas, cabou em? O coração dele realmente está com dona
- Sim, tem dona. Mas minhas negas também são minhas donas - risos
- E como foi o pedido?
- Eu pedi ela em casamento em um balão, no por do sol, e na hora dela dizer " sim ou não", os fogos do Magic Kingdom brilharam no céu. Foi lindo
- Sério? Que romântico, nossa Lorena, que sortuda em? Ta de parabéns
- Pois é. Mas ela merece, eu que sou Sortudo demais
- Oonw, ta apaixonado né?
- Demais rapaz, demais
- E pra quando é esse casório?
- No máximo, próximo ano
- Eita, vamos aguardar então
- Sim
   
   Luan continuou com as entrevistas e eu fiquei só esperando, acho que ele falou umas 5 vezes que íamos casar, como foi o pedido e tudo mais. Não sei como ele tinha tanta paciência. 

    Chegou a hora do show que eu fiquei ali pertinho do palco, assistindo tudo com o pessoal da produção. 

   Saí por um tempo pra ir pegar alguma bebida, resolvi ir comprar sozinha em umas barraquinhas que tinha ali vendendo. 
   No caminho duas meninas pediram pra tirar uma foto comigo, foram umas fofas. Comprei a bebida e voltei pro show. Dessa vez fiquei em baixo do palco, pertinho do pessoal.
- Aff, essa nojenta ta aqui - ouvi uma menina falar 
- Né, Luan deve ter colocado tanto chique já - Outra diz rindo
- Cê ta falando de mim? - Pergunto olhando elas
- Tem mais alguma nojenta aqui?
- Fora vocês duas? Tem não
- Até parece 
- A inveja de vocês me da náuseas - digo me irritando, sei que não devia me trocar com essas crianças, mas não agüento - Só tenho de vocês 

   O Well percebeu a movimentação e foi me chamar 
- Vamos subir Lorena 
- Vamos

   Subi com ele e fiquei ali em cima do palco mesmo. Me irritava essas meninas que criticam uma pessoa sem conhecer, nem nunca ter trocado nem uma palavra, e acaba que a única palavra que trocam acaba sendo grosseria.

   O show terminou e eu fui pro camarim com o Luan, ele sempre ficava ali um tempinho conversando com algumas pessoas
- Amor, eu te vi embaixo do palco hj - Luh diz - Aconteceu alguma coisa? Vi você subindo chateada
- Só umas meninas implicando comigo 
- Sério?
- Uhum, mas deixa
- O que elas falaram?
- Me chamaram de nojenta
- Nojenta são elas
- Não fala assim amor, elas eram suas fãs 
- Já disse quem te odeia não me ama
- Vamos deixar isso pra lá ta? Não é importante
- Ta certo 

   Ficamos um tempo ali e depois fomos pro hotel.
- Lembra do que você me prometeu? - Luh diz subindo em cima de mim
- Não lembro, não prometi nada
- Prometeu sim garotinha
- Não sei disso 
- Não se faça de burra

   Ele começou a me beijar, foi tirando minha roupa devagar. 

4 comentários:

  1. Estava vendo a Lorena saltar pra cima das fãs kkkkk Esse Luan é muito fofo *-* Quero saber o que vai acontecer quando ela voltar pro escritório :| E esse fogo que não acaba nunca? Luan safadinho kkkk Quero mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *consultório, digo kkkk (errei)

      Excluir
    2. Eita que agora vem as respostas no Twitter para os fãs 👏👏👏 continua !

      Excluir
  2. A otima leitora aqui já acorda e ver se ja tem capítulo novo, viciei. Muito feio essas fãs não gosta da Loh, ela é muito fofa, meiga e linda pra ser odiada kkk, porém sempre tem uma parte do fandom que não aceita seu idolo namorando. Carry on, Kissies *-*

    ResponderExcluir