quarta-feira, 13 de maio de 2015

Capitulo 73


   Comenta aí povo lindo <3 
---------------------

  O show terminou e todos foram se reunir no camarim, estava meio desanimada por estar brigada com o Luan.
  Entramos no camarim e todo mundo foi falar com o Luan, fiquei sentada no sofá que tinha ali
- Tô achando você e o Luan bem estranhos viu? Pra quem estava no maior love - Bru diz sentando do meu lado
- Ele ta muito magoado comigo
- O que aconteceu?
- Eu contrariei ele no meu consultório, uma história bem chata, a culpa foi minha 
- Poxa amiga, conversa com ele
- Eu sei, vamos conversar em casa
- Isso 

   Fiquei ali vendo todo mundo rindo, conversando e tudo que eu queria era ir pra casa pedir mil desculpas e encher meu homem de beijos
- Olá - Luan diz sentando do meu lado
- Olá 
- Ta triste?
- Uhum
- Não gostou do show?
- Eu amei, só não gosto de ficar nesse clima com você
- Eu estou magoado, mas eu ainda te amo - ele diz isso roubando um beijo, ali na frente de todo mundo, vários blogueiras fofoqueiros
- Luan, ta cheio de gente aqui
- Desculpa, é que você com essa carinha de neném é irresistível 
- Isso quer dizer que você me desculpa?
- Em casa a gente conversa moça levada
- Poxa amor
- Volto já 

  Ele saiu pra dar algumas entrevistas e eu fiquei mais aliviada por perceber que ele não estava com tanta raiva, espero que não. 

   Fiquei esperando a comemoração toda acabar
- Ei, vamo la pra casa galera - Caio sugeriu e todos aceitaram 
- Uma ótima noitada pra vocês, mas eu e minha muié vamos pra nossa casinha - Luan disse me abraçando
- Que velhos
- Muito - risos 

  Fomos todos na Van brincando muito, nos deixaram em casa e depois foram pro Caio.
  Eu e Luan subimos calados, entramos em casa e eu queria logo começar a falar
- Calma, vamos tomar um baanho, relaxar e depois a gente conversa - Luan diz me abraçando por trás e me levando até o banheiro. Começou a encher a banheira
- Você vai tomar banho de banheira? 
- Vou, você também
- Não, prefiro o chuveiro 
- Voce vai tomar banho comigo
- Aah não amor, você sabe que eu não gosto muito
- Se quiser que eu desculpe 
- Seu chantagista 

   Luan preparou o banho e entrou na água morna me olhando, tirei minha roupa bem devagar ali na frente dele
- Depois você diz que é tímida - Ele diz me ajudando a entrar
- Eu sou
- Não parece 
- Engraçadinho 
- Vem cá - ele me abraçou e me beijou - Pode começar a me convencer de que não devo terminar com você agora mesmo
- Ta certo. Primeiro motivo é que você me ama demais, Segundo é que eu te amo demais 
- Nossa, que ótimos argumentos
- Ótimos né? 
- Muito bons - risos
- Agora sério. Eu sei que não deveria ter falado com você daquela forma, que não deveria ter contrariado você na frente do Fernando, que você só estava tentando me ajudar, que você se sentiu trocado... Mas eu sou tão ciumenta com o meu trabalho, aquilo tudo é tão meu, não materialmente mas emocionalmente. Eu amo tanto aquele lugar, amo o cheiro, cada detalhe, e ver alguém ali mandando nas coisas por mim me fez ficar furiosa. Desculpa, me desculpa, mas eu nem sei como te explicar a minha reação 
- Você foi bem grossa, não devia ter falado comigo na frente do Fernando, odeio o modo como você coloca esse cara no céu, Lorena ele se atrasa todo dia, ele tinha acabado de chegar naquela hora, a Sarah disse que ele sempre faz isso. Não acho justo você trabalhar, ralar ali dentro, e um babaca só ganhar dinheiro atendendo uns 10 pacientes por dia. Eu pensei e realmente deveria ter avisado que queria mudar o mês de férias do Fernando, eu ia contratar outra pessoa pra você. Eu realmente quero que você tome um tempo pra relaxar, pra se divertir, você só trabalho e estuda desde quando eu te conheci Lorena, a vida não é só isso. Nós acabamos de perder uma criança, e nem pudemos aproveitar muito o curto período dela. Não quero que isso aconteça de novo, não quero que algo de sério aconteça e me faça pensa que eu não aproveitei minha vida. E é por isso que... Eu tomei liberdade e marquei isso pra nós dois 

  Ele tirou no bolso da calça, duas passagens aéreas. Abri e fiquei maluca com o que tinha ali
- Não brinca - digo olhando aquilo - É sério? Miami amor? Uau
- Eai? Topa passar 5 dias só comigo, 5 dias longe de tudo, 5 dias de puro descanso 
- É ÓBVIO que sim 
- Embarcamos depois de amanhã
- Hã? Ta doido? 
- É sério
- E o meu visto?
- Já cuidei de tudo hoje. Ser Luan Santana ajuda muito 
- Ai, eu não sei nem o que te dizer - Abraço ele bem forte - Eu te magôo e você faz uma surpresa dessa pra mim. O que eu fiz pra merecer isso?
- Eu que me pergunto o que fiz pra te merecer 
- Fez e ainda faz muitas coisas


   Eu só queria beijar muito ele, abraçar, cheirar, queria aquele homem na minha vida pra sempre, queria aquele cheiro pra sempre entrando nos meus pulmões, aqueles braços pra sempre em volta do meu corpo, aquele boca pra sempre me beijando 
- Eu te quero pra sempre comigo - digo ainda beijando ele - Você é a pessoa mais preciosa da minha vida sabia? Nunca pensei que diria isso para um homem 
- Eu que te quero pra sempre comigo 

   Ficamos ali sonhando com a viagem, Luan contratou uma agência pra fazer todo o nosso roteiro, ele ia me dizendo tudo e eu só me sentia cada vez mais feliz. 
   Terminamos de tomar banho e nós deitamos pra dormir. Eu queria retribuir ele com um sexo a noite toda, cheio de calor, cheio de amor pra comemorar muito essa nossa união que só crescia. Mas infelizmente eu não podia fazer nada disso ainda.

   Comecei a beijar ele e o beijo foi ficando cada vez mais quiete e profundo 
- Amor - Luan diz tentando interromper - Vamos parar antes que eu não consiga mais 
- Eu quero muito você
- Ainda não 
- Que saco de cirurgia chata
- Jaja acaba
- Tomara 
- Agora vem cá sua safadinha - Ele me abraçou - Vamos dormir que amanhã é o último dia de lançamento e o dia de se preparar pra viajar 
- Meu coração pula de felicidade só em imaginar nós dois, andando na rua sem ter que se esconder, sem ter que ter cuidado pra não te reconhecerem, sem se preocupar com o dia de amanhã
- Foi exatamente isso que eu pensei 
- Vai ser fantástico
- Vai mesmo meu amor 

   COM LUAN 

   Lorena deitou ali no meu peito e logo pegou no sono, que nem uma criancinha. Fiquei ali pensando nas coisas que faria nessa viagem...

                      ❤️❤️❤️

  
    ACORDAMOS DE MANHÃ com o sol batendo na nossa cara, corri pra fechar as cortinas
- Não consigo mais dormir - Loh fiz me abraçando - Ta muito friiiio
- Verdade - risos - Bom dia
- Bom dia 
- Vai fazer o que hoje?
- Tenho que ir na loja da mamãe falar dessa viagem, tenho que ir dizer pro Fernando que ele pode tirar férias e se for preciso eu fecho o consultório nesses 5 dias, Miniférias pra todo mundo - risos 
- Ta muito boa
- É o amoooor que me deixa doidinha 
- Não fique tão doidinha - risos - Eu já achei uma pessoa pra ficar lá
- Sério?
- Uhum, mas vou ter que conversar com ele pra saber se ele topa ficar lá sozinha né, contava com o Fernando lá também
- Ele topa amor, convence ele com esse teu charme de macho alfa
- Aaaai que idiota - risos 
- Meu Deus já são 11 horas
- Sério? - risos 
- Uhum, levanta dessa cama menino

   Lorena levantou e foi tomar banho, logo em seguida eu fui também. Comemos e depois cada um foi pro seu lado, Lorena me deixou em casa e foi ver a mãe dela.

  COM LORENA 

 Eu cheguei na loja e minha mãe estava trabalhando 
- Ooi - digo para todos - Ooi Maezinha 
- Oi meu amor
- Vim te contar uma novidade
- Quando você disse isso eu ia ser avó, vou ser vovó?
- Não mainha - risos - Agora não. A notícia é que amanhã eu e meu namorado - não podia falar o nome do 
Luan ali - Vamos para Miami 
- Mentira 
- Sério - risos 
- Que chiiiique
- Né? Eu tenho o melhor homem 
- Seu pai é melhor
- Vamos discutir o melhor parceiro - risos 
- Você já almoçou?
- Já, vou me encontrar jaja com as meninas 
- Aah

   Fiquei ali conversando com a minha mãe até as meninas chegarem e a gente ir no shopping, precisava comprar umas coisas pra viagem
- Amiiiiga que chique em? Vai viajar com o boy magia, sabia que vocês dois iam se acertar - Lívia diz
- Graças a Deus, não me imagino sem aquela criança na minha vida
- Uma criança bem grande né dona Lorena - Hellen diz rindo - Vocês tomem cuidado viu? Juízo nessa viagem, você ainda não pode FAZER ESFORÇO 
- Querida Hellen, meu período de castidade acaba durante a viagem, e eu e o Luan somos um casal super conservador ok queridinha?
- Sei, sei...
- Não tenho culpa se o Matheus não é como o meu homem que é um Deus na cama 
- Uuuuuh - Lívia diz provocando - Pegou pesado
- Não vou discutir sexualidade com você - Hellen diz rindo também 
- Não vale a pena. Só digo uma coisa, um ponto mega positivo pro relacionamento é SEXO
- Lorena, não te conheci assim
- Luan minha filha, Luan Rafael 
- Sei não viu? - risos - Vamos logo comprar essas lingeries aí que você quer comprar
- Eu não disse isso sua idiota - risos
- Vai usar calcinha de vovó e sutiã bege?
- Qual o problema? Luan me ama de qualquer jeito
- Tadinha... 
- Vamos logo comprar essas lingeries - digo arrastando elas

4 comentários:

  1. Sempre se superando! Luan sabe dar a volta como ninguém! E essa viagem? Vai ser bem legal Ahah Lorena safadinha vai surpreender o Lu né? E ele nem vai gostar Ahah continua amiga, está perfeita

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aq, li tudo em dois dias e to amaaaando ♥
    Continua!
    -Taynara

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova (em comentarios)... Sempre acompanhei suas fanfic, Duas pessoas um destino é a minha preferida, sempre compartilho ela. Essa também e tao boa quanto as outras, suas historia sempre são lindas. Tenho certeza que muitos leem a fic e ama ela assim como eu, mais tem aquele preguiça basica de comentar. Eu tenho fanfics e sei como é posta o capítulo e nao saber a reação dos leitores, mais apesarde tudo as visualizaçoes também chama atençao, é bom saber que alguem esteve ali kkk. Continua amore, eu tou louca pra ver um mini Luan ou uma mini Lorena. Bjs

    ResponderExcluir