sexta-feira, 22 de maio de 2015

Capítulo 79


  Cade vocês comentando bebês???? 
--------------------------

   Chegamos no Brasil de manhã, pegamos nossas malas e ficamos esperando a Van ir nos buscar. 
- Eai? Prepara pra contar pra nossa família? - Luan pergunta sorrindo sapeca
- Acho que sim - risos - Mas vamos logo pra casa, dormir, e mais tarde a gente resolve isso
- Ótima idéia

   Chegamos em casa e subimos logo, o cansaço tomava de conta do nosso corpo. Só jogamos as malas pela sala e corremos pra cama. 

   

    ACORDAMOS COM O CELULAR tocando
- Atende logo amor
- Calma

   Levanto e atendo
- Alô?
- Filha, você chegou? 
- Sim mãe
- Porque não avisou? Fiquei preocupada
- Nós chegamos muito cansado, só nos jogamos na cama
- Eu acordei vocês?
- Sim - risos
- Descuuulpa meu amor
- Magina. Vocês tem como ir jantar hoje na casa do Luan?
- Que casa? A casa dele é a sua - risos 
- A casa dos pais dele
- Aaah, temos sim, porque?
- Queremos conversar com vocês
- Aconteceu alguma coisa?
- Não, calma muié. De noite nós vamos contar
- Tô curiosa 
- Como sempre - risos 
- Bobinha. Então ta, vai dormir mais um pouco, até mais tarde
- Até
 
   Desliguei e deitei agarrada do meu gostoso 
- Eles vão pirar - digo imaginando a cena
- Acho que eles já desconfiam, pelas nossas fotos
- Pode ser, mas contar é bem mais real
- Verdade - risos - Você já imaginou como vai ser? Você entrando toda de branco, eu te esperando no altar, a nossa saída com chuva de arroz, a hora que você joga o buque
- Ai, vai ser um sonho
- Vai mesmo... E filhos? 
- Filhos? 
- Sim - Luan diz se ajeitando pra me olhar direito
- Filhos agora não, pode ser?
- Eu entendo
- Quero curtir nossa vida, quero viajar muito, sair muito, curtir muito e depois pensar em maiores responsabilidades
- Entendo amor
- Mas nós vamos ter nossos bebezinhos 
- No plural?
- Se Deus quiser - risos 
- Amem 
- Agora vamos levantar e comer alguma coisa
- Não queroo - Luan diz me abraçado forte
- Anda, deixa de ser preguiçoso 
- O que você disse?
- Que você é um preguiçoso 
- Ai é? Pois você merece issoooo - ele diz me fazendo ficar com falta de ar com tantas cosquinhas 
- Para por favor - digo ofegante 

   Ele parou e eu estava passando mal de tanto rir
- Ta tudo bem amor? Cê ta vermelha 
- To bem - risos

   Levantamos e fomos procurar alguma coisa pra comer. Fiz um almoço rápido e depois depois fomos desfazer as malas
- Sim, minhas roupas eu deixo aqui? - Luan pergunta, vou até ele e o abraço
- Você voltou pra minha vida, então sim, trata suas cuecas e vamos juntar nossos trapinhos
- Te amo - ele diz me dando beijinho
- Também te amo
- Amor, você ainda está de férias né?
- Siim
- Viaja comigo nos shows? Por favor
- Viajo meu amor
- Sério?
- Sério - ri - Quando você tem show?
- Viajo amanhã de tarde 
- Ta ótimo 
- Ebaaaa 
   Arrumamos tudo no closet, e depois fomos organizar os presentes que compramos pra nossa família e amigos. 

   A NOITE CHEGOU e nós nos arrumamos pra ir contar a maior novidade de todos os tempos. 
   Chegamos e quem atendeu foi meu sogro
- Olhaaaa quem chegou - Amarildo diz me abraçando 
- Ooi sogro 
- Ooi pai
- Ooi filho, os pais da Loh já chegaram
- Sério? 
- Sim

   Entramos e todos estavam ali conversando 
- Chegaaaamos - digo entrando na sala
- Aleluia né - risos - Oi meu amor
- Oi sogra mais linda
- Oi sofra mais linda dois - Luan diz abraçando minha mãe, nos fazendo rir 

  Comprimento todos e sentei ali
- A comida hoje ficou por conta da Bruninha - Mari diz enquanto todos olhávamos a Bru na cozinha
- Tadinha gente, vou lá ajudar ela - digo levantando
- Ooi amiga - Bru diz me abraçando
- Ooi, vim te ajudar
- muito obrigada, esses aí são uns preguiçosos
- Tadinha - risos 

  Não tinha muita coisa pra fazer, por isso logo o jantar saiu. 
- Quero saber que novidade é essa que vocês tem - meu pai diz 
- Só depois do jantar - Luan diz fazendo suspenso 
- É uma benção de Deus, vocês vão amar
- Amem 

    Todo mundo comeu rápido só pra saber da novidade. 
   Depois que todos teimaram, fomos pra sala ficar mais a vontade 
- Então, sobre a novidade né...
- Eu e a Lorena vamos casar - Luan diz mostrando minha mão com o anel
- Meu deeeeus, não acredito - Minha mãe diz sorrindo feito criança - Que coisa maravilhosa
- Maravilhosa mesmo, vocês são feitos um pro outro - Mari diz me abraçando
- Obrigada
- Cuidado em rapaz? Essa aí é minha primeira jóia 
- Opa sogro, pode deixar que dela eu vou cuidar pra sempre
- Estamos de olho Sr Luan - Vini diz rindo
- E você também viu Dona Lorena, cuidado com o meu homenzinho - Mari diz fazendo todo mundo morrer de rir
- Cuido sim - digo abraçando meu amor 
- Mas como foi? Luan não disse pra ninguém né esperto - Bru diz 

   Fomos explicar como foi o pedido e todos ficaram encantados com a criatividade que o Luan teve. Sempre que eu falava desse momento, uma emoção tão grande subia pelo meu corpo, imagino no dia do casamento
- Espero que vocês sejam muito felizes. Casar é algo muito bom, mas também é algo muito difícil, por isso vocês não desistiram nas primeiras dificuldades, por isso vocês nunca deixem esse amor acabar - Minha mãe diz nos olhando - Sejam MUITO felizes, continuem sendo amigos, namorados, irmãos e pode ter certeza que da certo
- É verdade - todos concordam
- E o casamento? Como vai ser? - Laura diz toda empolgada
- O Amor quer se seja na igreja - digo - Mas ainda vamos conversar direito sobre isso
- Vamos? - Luan pergunta
- Vamos - risos - Mas tanto faz, contanto que eu case com o meu amor
- Awwwn
- E nós queremos algo bem reservado mesmo
- É, não quero que meu casamento seja que nem o desse povo famoso, convidada um monte de gente que as vezes nem conhece, faz matéria pra revista e tudo, não quero - digo
- Você ta certa - Mari diz

  Passamos a noite ali sonhando com o casamento. Eu e Luan resolvemos dormir lá e no outro dia só pegar minha mala pra viajar. 

- Cê viu como nossas famílias ficaram felizes? - Luh diz enquanto fecha a porta do quarto
- Viiii, amei
- Eu também. Amor, você vai convidar sua avó?
- Acho que vou... Apesar de tudo, ela me ama né? Sempre me deu tudo, sempre cuidou de mim
- Concordo. Agora vem cá - Luan diz me agarrando
- Se comporta menino, nós estamos na casa dos seus pais
- Minha casa também uai
- Não vamos fazer nada aqui
- Poxa amooor
- Não Luan
- Então vamos pra casa
- Que homem tarado
- Saudade
- Amanhã ta? 
- Jura?
- Juro

   Deitamos juntinhos e passamos o resto da noite assistindo filme até adormecer.

   

3 comentários:

  1. Continua perfeito esses dois juntos ,são uns fofos, que chegue logo o casamento!

    ResponderExcluir
  2. Vamos pra casa 😂😂😂 tá perfeito continua 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeito cada capítulo que passa fica melhor, eu to amando de mais, quero o casamento...

    ResponderExcluir