quinta-feira, 4 de junho de 2015

Capitulo 89


  ATENÇÃO: meninas, essa música do Luan e da Lorena é EXCLUSIVA *-* Pedi pra uma amiga escrever especialmente pra fanfic :D Tenho ela gravada no violão, quem quiser saber o ritmo e tal, me chama no Wpp que eu mando ( 085 81359541 ) - É MUITO FOFA
  
  E COMENTEM PELO AMOR DE DEUS
---------------------------------

- Uma cartolina? - pergunto confusa
- Isso tudo aqui é seu - ele diz me mostrando um espaço enorme de terreno - E essa cartolina em branco, é pra demonstrar que tudo vai ser do jeito que você quiser

   Fico paralisada, perplexa, pasma, impressionada, pretérita 
- Co-como assim? 
- Você entendeu amor
- Meu deus Luan, mas...
- É tudo nosso, nossa casa vai ser aqui
- Eu não tô acreditando
- Essa mulher vai encontrar nós dois amanhã no seu apartamento, pra gente começar a ver a arquitetura - ele diz me dando o cartão de uma arquiteta
- Calma, é muita coisa pra minha cabeça 
- Ta certo - risos
- Quer dizer que você comprou esse terreno enorme, contratou uma empresa de arquitetura, pra nós?
- Eu sei que você é inteligente 
- Pelo amor de Deus Luan Rafael. Me ajuda que eu tô tonta
- Calma muié, é bem de frente pro lago, e ainda tem também a vista de São Paulo que eu tanto amo
- Você não existe 
- Existo sim
- Não existe, pelo amor de Deus. A qualquer momento você vai desaparecer e eu vou acordar desse sonho
- Não vai, só acorda se eu estiver na cama também - ele diz me abraçando e dando chieirinho no pescoço - Só adiantei as coisas amor
- Luan, você passou duas semanas com a perna quebrada 
- Isso não me impediu de escolher o terreno e a empresa é a mesma que fez a casa que eu morava 
- Eu te amo tanto - digo sufocada de tanto amor - Obrigada, obrigada, obrigada. Nem mil obrigadas por dias vão ser capazes de agradecer por tudo
- Só um beijo já agradece
- Te amo - digo beijando o rosto dele todinho - Você é o homem da minha vida - dou mais beijos - Eu sou louca por você - dou mais beijos - Você é minha droga, meu vício, meu ar, minha água, meu ar, meu tudo!
- Eu também te amo muito e eu quero ter uma vida maravilhosa, uma família linda com você nessa casa 

  Ficamos mais um tempo ali olhando o terreno e depois voltamos pra casa. 
 Começo a arrumar tudo pra receber o pessoal, os pais do Luan tinham viajado pra Chácara, e a Bruna passaria a noite com a Paiva e os amigos. 

    Luan ficaria preparando o churrasco, chamei os amigos da faculdade e todo mundo conhecia o Luan. 
  Aos poucos todo mundo foi chegando, a saudade era enorme. 
- Miiih - digo abraçando minha nega - Que saudade
- Eu que tava morrendo de saudade
- Entra, fica a vontade
- Cê ta morando aqui?
- Não amiga 
- Aah 

   Fomos pro deck e começamos o churrasco. Meus amigos também eram loucos por modão, ja ficaram em rodinha cantando com o Luan. 
   Fiquei conversando com as meninas e só olhando meu gatinho cantando todo sorridente, musicas que eu amo, que ele me fez gostar 
- Eu sou do tipo que ainda sai já madrugada, mas não trai a sua amada num momento de ilusão - Ele cantava sorrindo e me olhando - Eu sou do tipo que ainda escreve poesia e faz amor todo dia com a mesma mulher 
- Eeeeita Lorena - Gabriel brinca
- Ele é mesmo - digo convencida e todo mundo começa a rir

   Eu estava simplesmente amando rever todos os meus amigos, minhas amigas, ver todo mundo super íntimos do Luan, brincando, rindo, cantando, tomando as cachaça boa. 
- Canta Aqui é o seu lugar - peço carinhosa, era apaixonada por essa música
- Canto só se você me der um beijo 
- Um? Dou vários 
- Eba - ele me agarra forte - Cê promete me amar muito essa noite?
- Qualquer coisa que você quiser 
- Te amo

   Volto pra onde as meninas estão, e a namorada do Ju também já estava super amiga de todas nós 
- Então Cris, cê ta gostando do Brasil? - pergunto
- Muito, eu sempre amei esse país. Sempre foi meu sonho morar aqui, e agora que encontrei o Junior né... Só melhorou minha vida - risos
- E cê conheceu os sogros já?
- Já - risos - uns amores
- São mesmo

   Estávamos conversando, quando Luan grita me chamando, alguém já estava começando a exagerar na cachaça...
- Ooi amor - digo chegando perto dele
- Vamos cantar nossa música?
- Não amor
- Por favor
- Não, não sei cantar
- Sabe sim, por favor. Ta tão linda
- Tenho vergonha
- Só tem seus amigos aqui
- Isso mesmo! Cantaaaaaa - Junior grita 
- Canta amorzinho, por favor - ele diz fazendo bico
- Ta certo, eu canto meu chato 

  Sento ali no banco ao lado e ele começa. Foi uma letra super simples que nós escrevemos por diversão mesmo, era fofa, eu gostava muito. 
  Começamos a cantar e ele ia me dando força por eu estar com vergonha 

Luan: Sabe, não ache estranho mas eu planejei
Uma graça de casa pra gente viver 
E até roubei, o gosto do beijo da rua 6
 Ah cortina e o seu cabelo tem a mesma cor 
E o sofá é pequeno o bastante pra caber
eu e tu, eu e tu
Te faço um lugar pra pintar o jardim das cores mais lindas
E me interesso pra pagar, a divida de um beijo láa
Não precisa se preocupar com casa pra arrumar
Na nossa casa na ilha só faz nos restar tempo pra...

Os dois: Thururiru Thururirururu, Oh Thurururu

Lorena: Do meu lado da cama dá pra gente ver, a estrela que me concedeu você
Só pra me lembrar de agradecer depois de te olhar
Na mesinha redonda tem um livro sobre nós dois
E uma caixinha que eu fiz pra guardar, seu colar, na hora H
Desculpa se eu exagerar, é que é dificil ser só sua namorada

Luan: Se eu te der uma casa, cê casa?
Não precisa se preocupar com casa pra arrumar
Na nossa casa na ilha só faz nos restar tempo pra...

Os dois: Thururiru Thururirururu, Oh Thurururu

Luan: E se cê desgostar... Eu mudo o que precisar, prometo não mais planejar... 

Os dois: E a gente se ver no... altar.


   Todo mundo aplaudiu e meu amor foi logo me abraçar e eu cobri meu rosto no corpo dele, morria de vergonha 
- Foi lindo amor - ele diz no meu ouvido 
- Não foi - risos - Só as partes que você canta
- Não, a que você canta também
- Babão 
- Muito!

   Volto a conversar com o pessoal e ele começa a cantar a minha preferida 
- Como é que eu posso ser amigo de alguém que eu tanto ameeeei - ele canta e eu vejo o Junior indo até ele cambaleando 
- ESSA EU TENHO QUE CANTAR - ele grita no microfone - Se o amor que morreu dentro dela ainda vive em mim - Ele canta apontando pra mim. Fico SUPER sem jeito, vejo o Luan tremer de raiva
- Ta bom cara, cê não ta bem - Luan diz pegando o microfone 
- Eu amo a Cris - Junior diz abraçando a namorada, que também estava sem jeito - Te amo amor, a Lorena não me merece né?
- Amor, vamos pra casa - Cris diz tentando ajudar ele
- Não, eu não quero ir pra casa 
- Eu levo vocês - Luan diz ajudando a levantar o Junior 

   Leva ele pro carro e depois vem falar comigo
- Vou deixar ele em casa, cê vem?
- Uhum 

   Entramos no carro e eu fui explicando o caminho da casa dos pais dele. Luan leva ele pra dentro de casa e depois volta sozinho 
- Meu Deus - digo sem jeito - Isso acabou a festa 
- Espero que o pessoal tenha ido embora 
- Acho que foram, o Vinicius ficou lá tomando de conta de tudo
- Uhum

   Fomos o caminho todo calados. Chagamos em casa e o Luan coloca o carro na garagem
- Cê ta bravo? - pergunto abraçando ele ainda ali na garagem 
- Não 
- Parece que sim
- Odeio homem assim
- Ele bebeu demais amor, não sabe o que falou. Bêbado não fala coisa com coisa 
- Você é minha, só minha. Eu odeio que ele sempre deu indireta dizendo que eu te roubei dele
- Amor, tecnicamente roubou né?
- Mas passou amor, nós vamos casar, ele é nosso padrinho, e olha o que ele diz na frente de todo mundo 
- Releva, ele tava bêbado, cê também bebeu muito 
- Cê me culpa por ter acabado o namoro de vocês né? 
- Óbvio que não. Você me fez perceber que eu não amava ele
- Quando acontecem essas coisas com a gente, essas pequenas e grandes confusões, eu fico me perguntando porque tudo entre nós dois é sempre tão difícil, tão dramático 
- Uma história de amor sem altos e baixos não tem graça
- Isso não é história, é vida real
- Mas é sonho, e da no mesmo. Agora vamos subir?
- Vamos

    Entramos na casa e realmente todos tinham ido embora, fiquei com vergonha por não ter me despedido de ninguém. 


6 comentários:

  1. Assim... a história é boa. Mas o casal tá ficando chato, parece um casal de adolescente em início de namoro.

    ResponderExcluir
  2. Ai senhor, esse Luan é muito príncipe *-* dá vontade de mordeeeeeeer !
    Junior pisou feio :| Tadinha de mim kkkkk Acho que merecia um abraço do Luan só por isso kkkkkk (brincadeira, a Loh me matava)
    Tanto plano e tanta felicidade mas isso aí me cheira a tempestade chegando :x Continua amiga, <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tadinha de você amiga kkk Lorena deixa ele te dar um xeeero. Também acho, pisou feio D: Será amiga? O casamento ta chegando né

      Excluir
  3. AMEI A MUSICA, MUITO FOFA A LETRA *-*. Muito lindo quando o Luh fica com ciumes da Loh, aguardando o casamento. Ta perfeito, continua.

    ResponderExcluir