segunda-feira, 15 de junho de 2015

Capitulo 93

 Espero comentarios <3

_________________________________________________
  As pessoas se despediam aos poucos, ja dava 6 horas da manhã.
- Obrigada por ter vindo - digo para cada pessoa que ia indo embora

   Nos despedimos de alguns amigos e depois fomos sentar
- Acho que tá na nossa hora de ir pra casa né? - Luan diz me dando beijinho no nariz
- Também acho, tô morta de cansada. Só penso em um chuveiro quente, uma cama e você pra me abraçar
- Antes tem uma surpresa pra nós dois
- Nossa casa
- Ta ansiosa?
- MUITO
- Então vamos nos despedir de quem ainda tá aqui
- Vamos

   Falamos com quem ainda estava na festa ( Rober mais bebado que sei nem o que ) e depoois fomos pra casa
- Acho que não estamos fazendo isso certo - digo enquanto estamos no caminho
- O que?
- Deveriamos ter saído da festa em um carro fofo, cheio de latinhas atrás
- Mas nós somos modernos, e saímos na minha Ferrari, comigo dirigindo
- Bem melhor - digo me aconchegando nele
- Eu amo você - ele diz sorrindo e me olhando nos olhos
- Eu amo você

   Fomos a caminha da nossa NOVA casa, que não tinhamos visto ainda, Chegamos na rua e paramos de frente
- Ta preparada? - ele perguntou enquanto estavamos na frente, olhando a frente da casa
- Acho que sim - risos



   Caminhamos até a porta e abrimos juntos. Assim que ele abre a porta, eu gelo com a beleza daquilo. Planejamos tudo, mas não pensamos que ficaria tão perfeito e do jeito que queriamos
- Meu Deus, tá perfeito - digo girando pra olhar tudo
- Demais, que lindo
- Vamos ver la em cima

  Ele sobe correndo e eu vou atrás, morta de arrependida por ainda estar com aquele vestido pesado.
Chegamos na frente no nosso quarto e eu dou o sinal pra ele abrir
- UOU - Luan grita sorrindo - Você arrasou amor
- Ta perfeitoooo
- Vou ver o resto - ele sai correndo feito criança pra ver tudo. Fico ali olhando as coisas e encontro um porta retrato com uma foto nossa no criado mudo

 '' Ver vocês dois saindo de casa está sendo bem dificil pra nós quatro, mas estamos orgulhosos por esse passo na vida dos dois. Amamos vocês mais do que qualquer coisa e queremos MUITO e sejam felizes. Mamãe Santana, Papai Santana, Mamãe Lins e Papai Lins <3 ''

- LUAN, SOBE AQUI - Grito e logo ele aparece - Olha que foooofo, nossos pais deixaram

  Ele pega o porta retrato e lê sorrindo
- Que lindo amor
- Demais. Ja olhou tudo?
- Jáa, ta tudo perfeito
- Quero ver tudo também, mas esse vestido tá muito pesado
- Vem cá

  Levanto e ele me vira de costas
- Hoje eu vou manerar com você por causa do cansaço - ele diz soltando devagar cada botão que tinha no começo das costas, depois descendo o ziper
- Muito obrigada - digo já ofegante com o toque dele
- Vamos tomar banho, você vai vestir uma coisa bem sexy e linda, vamos terminar de ver a casa e depois vamos dormir - Ele diz descendo meu vestido
- Uhum
- Cê ta tão linda Loh, tão linda, nunca te vi tão linda
- Obrigada meu amor
- Vamos tomar banho - ele diz me abraçando e me beijando

   Vamos pro banheiro ENORME no quarto e ele enche a banheira enquanto eu tiro os acessorios e a maquiagem.

  Entramos juntos e ficamos ali abraçados
- Sabe que ainda não caiu a ficha que estou CASADA? - Digo quebrando o silencio
- Sério? - risos
-Uhum, olho pra essa aliança e penso que é só um anel de compromisso. Fico me perguntando como vai ser nossa vida, se vamos ser o casal que acorda com o café da manhã na cama, que trabalha e no final do dia chega cansado do trabalho só pra dormir, se vamos ser um casal que sai para as festas, se vamos ter filhos, se vamos saber criar nossas crianças direitinho, como vou ficar quando você estiver viajando
- Podemos ser o que quisermos - ele diz me abraçando mais forte
- Eu quero ser feliz - digo com sinceridade, estava começando a ficar com medo da vida que poderiamos ter.
- Cê acha que não vai ser?
- Não, obvio que vou ser muito feliz. Mas você não tem duvida? Não tem medo de acertar?
- Não sei, as vezes tenho, mas eu não acho que vale a pena parar pra pensar nisso
- É verdade
- Cê ta pensando em desistir? - senti os labios dele no meu pescoço
- Nunca, obvio que não
- Hmm
- Nunca vou terminar isso aqui que nós temos Luan
- Eu também nunca vou

    Ficamos mais um tempo nos amando muito e por fim o cansaço falou mais alto.  Vesti uma camisola de renda e o Luan foi todo empolgado me mostrar a casa. A sala ficou a coisa mais lindo do mundo, do jeitinho exatamente como eu queria


- Aqui eu consigo você sentada, lendo mil livros que você tanto ama - Ele diz me mostrando a nossa parte preferida da casa inteirta
- Ficou do jeitinho que pedimos


Passamos pra cozinha, queriamos uma coisa bem diferente e não MUITO exagerada 


  Na cozinha, colocamos um espaço de lazer bem calminho e confortavel 



Pertinho do jerdim enorme que mandamos fazer, colocamos a churrasqueira e uma mesa pra quando tiver churras. 

- Ta perfeito demais - digo bocejando de tanto somo
- Tá mesmo - Luan diz me pegando no solo e me beijando - Vamos dormir minha cansadinha
- Vamos - digo encostando minha cabeça no peito dele e ia dando um monte de beijinho até o quarto.
  
 COM LUAN

  Deitei ela na cama e peguei as cobertas 
- Eu te amo - ela resmungou antes de cair no sono
- Eu que te amo demais - digo olhando minha princesa. Deitei do lado dela e abracei. Não demorou muito para que eu pegasse no sono também 












4 comentários:

  1. A casa está maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! Já imagino os filhos deles lá

    ResponderExcluir
  2. Luan sempre um fofo *-* amiga e a lua de mel? O Junior vai levar eles pra onde ? Estou curiosa Ahah

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda. Esses dois estão num chamego lindo, que amo. E agora vem a lua de mel. E o que vai acontecer hein? Já estou ansiosa. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lindos esses dois tomara que eles sejam muito felizes e que tenham pelo menos 3 filhos, kkkkk

    ResponderExcluir