terça-feira, 16 de junho de 2015

Capítulo 94

  Acordei de manhã com uma luz na minha cara
- Para amor - digo ao ver que o Luan brincava com uma luz na minha cara - Hoje é nosso primeiro dia de casados, você deveria fazer uma surpresa, e não colocar luz na minha cara
- Na verdade, era um flash. Abre os olhos - ele diz rindo. Abro os meus olhos e tem um café da manhã super lindo


- Que coisa mais fofaaa - digo olhando que nem boba
- Cê gostou?
- Eu amei meu amor
- Só não garanto que  a comida ta gostosa - risos 
- Tá uma deliiicia
- Ufa
- Vem comer também 

   Estavamos comendo em um silencio confortavel, quando eu lembro
- Amor, pelo amor de Deus, o Junior não lembrou de nos dar as coisas da lua de mel
- Meu Deus, e nem nós lembramos
- Vou ligar pra ele

   Disquei o numero e assim que atendeu ele foi logo falando
- Olha seu email - ele disse rindo
- Cê ja sabe o que é?
- Claro - risos - Eu enviei tudo pro seu email
- Obrigada Ju
- Magina, aproveita muuuito
- Pode deixar, bom dia e tchauzinho
- Bom dia e tchau

  Desliguei e corri pra pegar o notbook 
- O Ju disse que me mandou tudo por email - digo enquanto abro a pagina
- Ainda bem - risos 
- Ta curioso pra saber nosso destino?
- Muito!

   Abrimos o email e primeiro tinha um textinho

'' Eeeh casal, quase que essa lua de mel não sai em? Mas tenho certeza que vocês aproveitariam até em casa kkk Eu quis dar pra vocês '' duas sensaçoes '' HAHA. Primeiro vocês vão curtir MUITO as prias lindas das ilhas Turks e Caicos, um paraiso britânico ( Loh vai ter que perder esse medo de mar na marra. ), vão passar 5 dias nesse paraiso, ja programei varios passegeios pra vocês, ta tudo aí nos decumentos. Depois desses 5 dias de muita praia, vocês para Londres :) Aproveitar a calmaria, a beleza e mais um pouco da beleza daquele lugar maravilhoso. ''

  Tinham varias fotos dos locais, e as nossas tão sonhadas passagens
- Viajamos 3 da manhã - Luan disse imprimindo as coisas
- Tô MUITO ansiosa - digo pulando no colo dele - VAI SER TOOOOP
-Muuuito 
- Vamos sair muito, aproveitar muito aquela cidade linda de Londres 
- Lá é top amor
- Cê ja foi né amor, chique, chique. Fez até show
- Foi magico, com você vai ser melhor ainda
- Ansiosa demais
- Somos dois. Mas eu acho que agora temos que nos arrumar que jaja nossa familia chega aí fazendo bagunça
- Vamos, vamos

  Corro pro banheiro e vou me arrumar logo. Resolvi não fazer nenhuma produção, já que seria apenas nossa família reunida em um almoço


 Eu e Luan ficando prontos e descemos pra esperar todo mundo. Estávamos na parte com os sofás, observando a vista linda que tinha ali. Quando a campainha tocou 
- Oooooi mãe - digo abraçando ela - Seja MUITO bem-vinda 


   Minha mãe entra de boca aberta, olhando tudo
- Nossa, vocês realmente arrasaram 
- Sabe como é né - risos
- Ooopa, bora lá preparar esse churrasco né - Luan diz indo com as carnes pra churrasqueiras 

  Fomos todos pro deck e depois toda as mulheres foram cozinha na cozinha 
- Eu me sinto nós Estados Únicos aqui nessa cozinha - Bru diz nos fazendo rir
- Essa era a intenção amiga - risos 
- Muito chique 
- Foi tudo pensado com tanto amor
- Eu imagino. Como foi a primeira noite na casa nova?
- Entre muitos roncos - risos - Eu e Luan chegamos acabados
- E eu? Depois que vocês saíram, eu e o pessoal ainda tivemos que levar o Rober pra casa, mais bêbado que sei nem o que
- Meu Deus - risos 
- O melhor de casamento, é que sempre sobre docinho - minha mãe diz decorando os docinhos que elas tinham pego do buffet que tinha sobrado 
- Sua gorda - risos - Gente, vocês gostaram? De verdade
- Mas é claro Lorena, foi lindo, foi super bem feito
- Espero que todo mundo tenha gostado
- Voce é tão adorável que é capaz de perguntar a opinião dos outros sobre o SEU casamento - Mari diz me abraçando 
- Queria que todo mundo ficasse a vontade
- Tenho certeza que ficaram. Mas e essa lua de mel em?
- Aaaai Bru, nós pra INGLATERRA 
- Mentira
- Juro. E melhor, primeiro vamos pra uma ilha e depois vamos pra Londres
- Uou, Junior abalou
- Pois é
- Tenho certeza que ele já tinha isso planejado desde quando vocês namoravam - Minha mãe diz distraída - Certeza que ele queria ir pra esses lugares com você
- Mas isso é passado, ele foi com a gatona da Cris e eles amaram
- Mas também né... Tô pensando em ir passar as próximas férias lá, encontrar uns britânicos lindos, com aquele sotaque maravilhoso 
- Aaah nem me fale. Luan que não me ouça, mas os britânicos são de enlouquecer - risos - Aaaaah se eu não fosse casada
- Lorena! - Mari diz tentado me repreender mas falhando ao rir 
- Oh sogra, eu amo seu filho caipira
- E por que não amaria? - Luan pergunta me abraçando
- Naaaada amor, nada não - risos 
- Desconfiadas demais 
- Magina
- A carne já está ficando pronta. Essas comidas vai sair hoje?
- Já tem um arroz pronto
- Ótimo 

    Terminamos de preparar a comida e fomos todos comer na mesa. 
- Um brinde ao primeiro churrasco na casa mais linda e top desse mundo - Luan diz levantando o copo de cerveja 
- Tin Tin - digo sorrindo e em seguida beijando meu amor 



                      ❤️❤️❤️

   Passamos a tarde toda com nossos pais, de noite eles foram embora e nós fomos arrumar as malas
- Coloca roupa de frio, vai estar frio em Londres - digo ajudando o Luh
- Que delicia 
- 10 dias de Inglaterra, devo estar sonhando
- Se estiver, não acorda - risos
- Nunca 

   Terminamos de arrumar as malas, tive que sentar e o Luan fechar. 
- Vamos dormir um pouco antes de ir pro aeroporto?
- Não sei, vamos deitar aqui e ver se caímos no sono. Coloca o despertador
- Ta certo 

     Nos deitando ali e eu logo caí no sono, ainda não tinha recuperado o sono que perdi nos planejamentos do casamento. 

   COM LUAN 

  Quando deu 1 hora, eu acordei a Lorena para irmos nos arrumar. 
  Terminei de me arrumar na mesma hora que ela
- Tô bonito?
- DEMAIS, Oh homem maravihoso - ela diz me abraçando 

- Cê ta tão linda nessa meia calça preta - digo no ouvido dela - Amo que você tem várias faces. Um dia parece uma adolescentes, outro parece uma mulher toda responsável, outro ta gostosa pra caralho, outro ta comportada 
- Em cada dia diferente eu sou sua
- Graças a Deus 

  COM LORENA 

  Fiqueu com medo do frio, então resolvi vestir uma roupa mais quentinha e chiquezinha. 

   

 Duas horas da manhã e nós estávamos terminando de checar tudo
- Tudo pronto?
- Tudo pronto, lá vamos nós England
- Partiiiiu 

   Entramos no carro com a maior empolgação. Iríamos no meu carro e de manhã a Bruna pegaria no aeroporto. 
   Chegamos e fomos logo fazer todo o procedimento de vôo internacional 
    Chegamos bem em cima da hora, então logo eles permitiram que todos entrassem no avião. Junior comprou primeira classe, agradeci por não ter que ficar horas desconfortáveis 
- Que nervoso - digo abraçando Luan
- Também to assim - risos - Não sei por que to tão ansioso e nervoso
- Sinto que essas viagem vai ser bem emocionante 
     
   
 

4 comentários:

  1. ai que lindo s2 espero que eles curtam bastante essa lua de mel!

    ResponderExcluir
  2. Inglaterra ♥♥ melhor lua de mel

    ResponderExcluir
  3. Como não pensei em Inglaterra? Tinha de ser né menina kkkkkkk
    Esse casal é muito fofo *-* O junior pensou em tudo kkk Quero saber o que vai rolar por lá , ansiosa ..

    ResponderExcluir