segunda-feira, 1 de junho de 2015

Capitulo 88

DIAS, DIAS, DIAS 


   Os dias passaram corridos e cansativos. Passava o dia trabalhando, com mais pacientes que o normal, pra compensar todo o meu atraso e cuidava do Luan de noite. 
  Hoje seria o dia que ele tiraria o gesso, morto de feliz. 
  Estava no trabalho, atendendo um paciente quado alguém entra na minha sala
- TÔ LIVRE - Ele grita me assustando e assustando a paciente. Olho e vejo ele me mostrando a perna sem gesso 
- Que susto seu bocó - digo - Fica quieto aí. Desculpa Isa 
- Magina - ela diz simpática, meus pacientes mais antigos estavam acostumados com as invasões do Luan de vez em quando me fazendo surpresas.
  Terminei de consultar a menina e a liberei
- Tira uma foto comigo? - ela pediu toda envergonhada 
- Claro linda - Luh diz pegando o celular dela 

    A menina tira a foto toda feliz e depois sai
- Cê é maluco sabia? Eu podia ter rasgado a boca da menina - digo abraçando ele 
- Desculpa amor, é que eu to muito empolgado com minha perna livre
- Awn, agora cê vai ter mais " independência " - risos - Mas ainda tem as fisioterapias em? 
- Eu sei, eu sei 
- Hm, to de olho em tudo
- Gosto assim, cuidando de mim. Posso ficar um pouco aqui? 
- Claro, senta aí - ele sentou na minha cadeira e eu fui atender os pacientes. Cada pessoa que entrava naquela sala, o Luan olhava e falava um Oi sorridente, assim minhas pacientes ficariam mal acostumadas 
- E esse casamento em? Sai quando? - Diana, uma paciente que virou minha amiga perguntou pro Luan
- Dia 19 de Outubro de 2016 - ele diz todo orgulhoso 
- Já? 
- Já - risos - E não começamos nem a resolver nada 
- Mas vai dar certo, vai dar certo 
- Se Deus quiser 

  Ela sai e eu sento no colo dele, exausta
- O que cê ta fazendo aí no meu computador em?
- Enviando os relatórios de finanças pro meu pai 
- Hmmm
- Cê nunca mandava, vim pessoalmente fazer isso
- Só veio aqui pra isso?
- Pra te ver também - ele diz me beijando - Vamos almoçar? Minha barriga ta roncando 
- Só falta um paciente
- Ta certo 

   Chamo o próximo paciente e o Luan fica direto olhando, por ser um homem. 
- Amor, coloca um broche aqui - Luan diz colocando um broche no meio da minha blusa, nem tinha decote - Isso, ta linda 
- Ciumento? - o homem pergunta de brincadeira pro Luan
- Cê não imagina o quanto 

COM LUAN 

- Licença, Loh, eu preciso te mostrar um caso - Fernando diz entrando, me olhou assustado e depois desviou o olhar pra Lorena
- Espera, jaja eu vejo - ela diz sem olhar pra 

  Ela termina com o homem e depois ele sai
- Cade? 
- Esse homem quebrou o dentro, tem que ser retirado né?

   Ela analisa os raio x super concentrada, o coisa linda minha muié trabalhando toda séria
- Não, acho que não vale a pena - ela diz desconfiada - Acho que seria muito melhor fazer o canal e a restauração. Sempre é bom evitar extrair dente 
- Cla-claro 
- Ooi - digo sorrindo falso pra ele 
- Ooi 
- Fernando, eu não quero extrair dente, isso é só se for a ultima alternativa 
- Tudo bem

  Ele sai e eu percebo o estresse da Loh
- Vem cá - ela senta no meu colo - Ta estressada?
- Esse cara ta aprontando - ela diz desconfiada 
- Você falando isso? Ta doente amor?
- Essa história de canal, só pra gastar material e cobrar mais " mão de obra ", coisa de dentista amador ficar arrancando dente 
- Deixa que meu pai vai analisar tudo
- Obrigada amor. Vamos almoçar?
- Vamos sim 

    Saímos juntos no carro do Luan e vamos almoçar pertinho, Luan que escolhe o restaurante. 
 - Cê ta cansada esses dias né? - ele pergunta carinhoso
- Muito amor, essas duas semanas foram uma correria
- Eu imagino, obrigado por cuidar tão bem de mim, mesmo estando cansada
- Magina, faço qualquer coisa por você
- E eu por você 
- Amor,  ta mais do que na hora de resolver as coisas do casamento
- É verdade
- Vou contratar logo uma cerimônialista 
- Isso mesmo, escolha o que você quiser, não se importe com preço nenhum
- Geralmente é o pai da noiva que paga - risos
- Eu que vou pagar tudo
- Não mesmo - ri da cara de convencido dele - Eu também meu amor
- Que história é essa? Não mesmo
- Não é só você que vai casar
- Não vamos discutir isso 
- Não tem o que discutir Luan, eu também pago 
- Lorena...
- Não insiste - digo impaciente - Óbvio que eu não vou deixar você pagar UM CASAMENTO sozinho
- Que besteira! Cê ta com dívida no consultório 
- Não importa 

   Ele fica calado, fica no cutucando as unhas todo bravo. Fico ali bebendo meu vinho só observando, não deixaria ele pagar tudo. 
  Estava já pensado em conversar sobre isso depois, quando sinto mãos por trás tapando meus olhos
- Quem é? - pergunto curiosa - Ai que aflição - risos - Quem é??
- Tem que adivinhar - ouço a risada do Luan
- Não imagino ninguém... Não reconheço esse perfume 

    Depois de uns dois minutos tentando adivinhar, viro pra trás e meu coração pula
- JUNIOOOOOOOR - grito fazendo todo mundo do restaurante me olhar, nem liguei 
- Oooooi princesa 
- Meu deus, que saudade - abraço ele com força, a saudade estava enorme - Que saudade, que saudade
- Também tava com saudade 
- Isso é coisa sua né? - pergunto olhando pro Luan
- É sim, ele que me pediu pra vir aqui te fazer essa surpresa
- Que lindo! Eu amei, como você ta lindo!!!
- Tô gato né? Deixa eu te apresentar a minha gata - ele diz puxando uma mulher que estava atrás dele - Essa é a Cristiana, minha namorada 
- Oooi - digo animada, abraço ela - Prazer, meu nome é Lorena. Seja bem-vinda, senta gente 
- Ooi, prazer. Obrigada - ela diz com um sotaque super legal de Portugal 
- Que sotaque legal - Luan diz olhando a moça - Prazer, Luan
- Conheço muito bem você, já fui no seu show - Ela diz toda fofa
- Sério? Que legal, ce gostou? 
- Muito! - risos 
- Que linda em Junior? Arrasou - digo verdadeiramente 
- Magina, você que é uma boneca 

    Começamos a conversar e as conversas não parávamos. Muitos anos pra atualizar, muitas novidades, muitos acontecimentos. 
- Vocês poderiam ir jantar lá em casa hoje? Vamos! Chama a galera da faculdade Ju, vamos?
- Claro, tô com saudade deles
- Eu também 
- Então ta combinado
- Vocês podem ir umas 20:30? A Lorena tem um compromisso antes - Luan diz me olhando sério
- Tenho?
- Uhum
- Não tem problema, cê me passa seu endereço novo por celular né Loh?
- Claro, agora me conta mais das viagens, to curiosa, e o trabalho? Como tá?
- O trabalho ta ótimo - o olho dele brilhava - Tô trabalhando em dos maiores consultórios de Boston
- Cê já ta em Boston?
- Não paro quieto - risos
- Não para mesmo
- Pois é, mas vou parar lá. Tenho minha própria sala, o salário é super gordo e eu gosto muito 
- Que legal Ju 
- E esse casamento em?
- Dia 19 de Outubro - Luan dia logo - E eu quero você no altar como meu padrinho 
- Sério?
- Claro, a Cris também
- Eu? 
- Claro que sim, cê é a muié desse nosso amigo - Luan diz 
- Que honra
- Magina
- Eu vou amar gente. E faço questão de dar uma viagem de lua de mel
- Hã??? - perguntamos ao mesmo tempo super surpresos
- Sim. Eu e a Cris fomos ultimamente em um lugar muito lindo e eu só pensei em mandar você pra lá 
- Magina Ju, não precisa
- Nem adianta pestanejar, ta decidido 
- Então ta né, ce que sabe. Onde é o lugar?
- Surpresa! 
- Hmmmm, tô curiosa
- Vocês vai amar 
- Que legaal 

   Ficamos conversamos ali por muito tempo, depois deixei o Luan em casa e fui pro consultório. Ele pediu que eu chegasse lá logo que saísse do consultório, tinha uma coisa pra me mostrar. 
   Estava atendendo vários pacientes, não parava. 

   Terminei de atender o último paciente exatamente 20 horas da noite. Já estava arrumando minhas coisas, quando o Fernando entrou na minha sala
- Lorena?
- Ooi
- Será que a gente pode conversar um pouco?
- É rápido?
- Mais ou menos
- Diga
- É que eu venho percebo um afastamento. No começo nós éramos mais parceiros de profissão, conversávamos mais. Eu tô sentindo você diferente comigo, não queria isso, trabalhamos juntos, eu queria ser seu amigo aqui dentro. Sinto que seu noivo não gosta muito de mim, não sei nem o por que disso, nunca fiz nada. 

  Fico olhando pra ele, não conseguia mais confiar nele como antes. Não gostava dele, mas precisava dele ali. 
- Fernando, eu e você temos apenas uma relação profissional. Meu amigo era o Junior, que trabalha aqui e era realmente meu amigo. Você pode parar de pensar em besteira, perca seu tempo trabalhando, e não pensando em coisinha de adolescente, por favor. Agora licença, tenho uma noite maravilhosa pela frente 

   Saiu e puxo ele pra fora da minha sala, trancando em seguida. 
- Vamos? Pode sair - digo pedindo pra ele sair do consultório, ele sai, eu tranco tudo e vou em direção a casa do Luan. 

                           ❤️❤️❤️

- Ooi amor - digo entrando e indo logo pros melhores braços do mundo - Eu tô morta 
- Awn, ta cansada mesmo 

   Ficamos deitados no sofá enquanto eu descanso um pouco
- Vamos ali - ele pede levantando
- Onde?
- Tenho que te mostrar uma coisa 
- O que amor? 
- Vem 

   Ele pega minha mão e nós saímos de casa. Fomos andando de maos dadas pelas ruas do condomínio 
- O que você quer me mostrar?
- Não é nada importante amor 

    Andamos mais um pouco e depois paramos
- Fica aqui na frente - ele me coloca de frente pra um lugar normal 
- Não tô entendendo nada - risos
- É seu - ele diz me entregando uma folha enorme, toda em branco. 
-----------------------------


    Será o que é isso em meninas????  Quero saber se alguém vai advinhar kkkk 

4 comentários:

  1. Nunca confiei no fernando kk, ate a Loh ta desconfiando. Nada em mente em relação a essa surpresa do Luh. Continua ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério q cê nunca desconfiou? Kkkk sempre confiei viu. Mas será q tem alguma coisa mesmo?
      Uma surpresa bem legal

      Excluir
  2. Também quero ser recebida pelo Luan no consultório dentário kkkkkk
    Amiga finalmente conheci a Loh e o Lu kkkkk Oh casal mais lindo, Luan super fofo *-*
    Esse casamento vai dar que falar kkkkk
    Esse Fernando é um vigarista, ainda bem que a Loh já desconfiou e com a ajuda do Luan vai desmascara-lo.
    Essa surpresa o que será? Ele disse "Seu" logo não pode ser uma casa, talvez um carro? Ou um consultório só pra ela, o que será amiga? Mata logo essa curiosidade kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem queroo kkkk cê conheceu amg <3 ainda bem que gostou deles né.
      Tadinho do Fernando kkkk odiado por todos! Sera q vai dar alguma coisa em?!
      será q surpresa é essa *-* Num sei, pode ser né...

      Excluir