segunda-feira, 8 de junho de 2015

1- Maybe we found love right where we are ❤️

SURPRESAAAA. Começou a '' maratona '' de capitulos Maybe we found love right where we are ❤️, que vai ser só sobre esse casamento maravilhoso e a lua de mel *-* Então PFVR COMENTEM MUITO, MUITO, MUITO. A galera que nunca comentou, comenta aqui nesses capitulos tão especiais :D Quanto mais comentarios, mais eu posto. Combinado?
  Espero que vocês gostem, escolhi tudo como se fosse O MEU casamento, haha
_______________________________________________________



- Bom dia – ele diz me abraçando
- Bom dia meu amor
- Ta nervosa?
- Eu não consegui dormir NADA
- Sério? Tomei uns dois comprimidos pra dormir
- Cê ta nervoso?
- Mais ou menos, não é nervoso, é MUITO feliz, e isso acaba me deixando maluco
- Eu também – risos – Vai ser perfeito
- Vai sim
- Eu te amo – digo beijando ele – Eu nem preciso de casamento pra saber que vou vier o resto da minha vida ao seu lado
- Eu também te amo muito e vou sempre ser seu MARIDO
- MARIDO E ESPOSA, Já imaginou? Nós dois, duas crianças de 26 anos – risos
- Surreal amor – risos – Mas eu sei que é isso que eu quero
- Eu tenho sei, tenho certeza!
   Ficamos mais um tempo ali nos amando muito, até que invadiram o quarto
- ACORDEM, ACORDEM – Bruna vinha na frente batendo panela, Hellen, Livia, Cris, Paiva, Ana, vinham atrás ajudando no barulhão – TA NA HORA DE CADA UM IR PRO SEU LUGAR
- Caaalma sua maluca – digo levantando
- Vocês são umas atrevidas e metidas – Luan diz se escondendo nas cobertas, estava só de box
- Meu amor, se esconde – digo brincando
- A noiva não pode fazer COISAS antes do casamento viu? – Cris diz rindo
- Não fizemos nada, infelizmente – Luan diz – Só passei a noite fazendo massagem nela
- Hmmm,sei, sei – Bruna fala desconfiada – Vamos Loh?
- Vamos – eu estava nervosa, chegou O GRANDE DIA.  –Vou lá amor, cê me espera no altar?
- Em qualquer lugar – ele diz me beijando – Vaai e fica bem linda pra mim
- Fico sim
  Nos beijamos e depois as meninas me arrastaram
- Nós já vamos pro estúdio?
- Ainda não, primeiro nós vamos comer, bater papo, fofocar, abrir umas surpresas e depois vamos pro estúdio
- Que surpresas?
- Só algumas coisinhas que você só pode ver na hora, agora vamos tomar café da manhã – As meninas dizem me empurrando pra dentro do meu carro
- Meninas, eu estou de pijama, pra onde nós vamos?
- Cê acha que ficar aqui e ver o Luan? Não mesmo! Vamos todas pro seu apartamento
- Mas tá cheio de presentes lá
- Não importa, nós arrumamos tudo
- Vocês são ótimas madrinhas sabia?
- Awwwn – todas nos abraçamos – CHEGOU O DIA NÃO ESPECIAL – Bru grita nos fazendo pirar

  As meninas me levam até o apartamento e encontro tudo arrumadinho, um café da manhã enorme.
- Uuau – digo por ver meu aparmento de novo  ‘’normal ‘’ estava sendo ‘’deposito ‘’ pra tanto presente de casamento , por isso eu e Luan estávamos  ‘’ morando ‘’ com os pais dele
- Agora vamos comer tudo – Paiva diz já se servindo

   Tomamos café da manhã em meio a varias fofocas. Saíram muitas noticias sobre o casamento, e também sobre eu e Luan não convidarmos muitos famosos, convidamos MESMO os amigos dele.
  Terminamos o café e as meninas me arrastaram pro quarto
- Então amiga, sabemos que você e o Luan são bem íntimos um do outro né – Livia dizia desconfiada – Por isso nós compramos umas coisinhas pra vocês

  Tinha uma caixa em cima da cama
- Posso abrir? – pergunto SUPER ansiosa
- Pode – risos
  Abro a caixa com o maior cuidado e na hora começo a rir.
- Não acredito que vocês compraram essas coisas gente, que brega – risos
- Olha amiga, tem calcinha comestível, tem algemas
- Algemas é bom em? – Hellen fala brincando
- Tem mascaras amiga
- E O MELHOR – Bru diz puxando uma roupa ali de dentro – UMA FANTASIA DE EMPREGADA SEXY
- Nãaaaao, vocês não fizeram isso – risos
- Claro que fizemos – risos
- Que ridículas – risos – Não vou usar isso
- Poxa amiga, é tudo tão lindo
- Muito obrigada meninas, mas não... – risos

 COM LUAN

  Os caras chegam la em casa por volta das 14 horas, antes disso eu só fiquei ensaiando meu discurso, estava muito nervoso.
- Eai Luanzera? Ta preparado pra abrir mão das gatas DE VEZ? Pra ter calcinha no banheiro? Cabelo por todo canto? Briguinha por que você deixou a tampa no vaso pra cima? – Marquinhos pergunta e todos começam a rir
- Tô demais – digo muito feliz – e muito ansioso
- Isso mesmo! Apesar de TUDO, casar com a mulher que se ama é a coisa mais importante que você faz na vida – Testa diz todo sério
- Iiiiih, Testa tá bem padrinho mesmo – risos
  Ficamos ali almoçando e conversando sobre... mulher.
- Luan, posso dar uma palavra com você? – Junior pergunta
- Claro cara

  Vamos até o espaço da área e sentamos nas poltronas
- Eu sei que no começo nossa relação não foi nada fácil – ele dizia envergonhado, mexendo nos dedos – Poxa cara, cê roubou a mulher             que eu achava ser a mulher da minha vida, eu bati o olho naquela menina e já me apaixonei... Imagino que tenha acontecido o mesmo com você
- Uhum
- A Lorena é uma pessoa FANTASTICA, até os defeitos dela são perfeitos. Eu não sou pai dela, não sou padrinho, não sou da família, mas eu quero te pedir que cuido muito bem dela, ela merece. Sei que você vai cuidar, sei que você ama muito ela, mas peço que você multiplique esse amor por 1000 todos os dias da sua vida ao lado dela. Desculpa por tudo, por todas as mancadas, por dizer tantas vezes que você roubou ela de mim, inclusive acabei de dizer isso – risos – Mas eu gosto de você viu? Eu fico feliz em ver você fazendo a Loh feliz
- Oh cara, dá um abraço aqui – abraço ele com sinceridade – Você é um cara MUITO importante na vida da Lorena, pode ter certeza. Desculpa se algum momento da sua vida eu te fiz ficar infeliz, mas eu também quero que você seja feliz. A Cris é uma mulher linda e muito sortuda por ter esse cara super cabeça, super profissional, e uma ótima pessoa
- Obrigado. Agora vamos parar esse papo mei gay né? – risos
- Vamos

  Voltamos pra onde os caras estavam e eles começaram a falar da Loh
- Ei Luanzim – Bruno me chamava – Diz aí, a Loh é um espetáculo em? Parabens boi
- Ow, olha o respeito seu malacabado
- Iiiiih, sabe nem brincar – Breno brincava
- É linda sim – digo lembrando dela... Aquele corpo, aquele sorriso, OH SENHOR – É maravilhosa

  COM LORENA

- Vamos gente? Tá na hora de ir pro estúdio – Bruna diz já nos apressando, ela estava se saindo uma madrinha de mão cheia, cuidou de VARIAS coisas pra mim
- Vamos sim – digo terminando de me arrumar
- Essa menina tem um príncipe mesmo né? O cara contratar um estúdio todo de beleza só pras amigas e pra noiva, muito chique – Cris diz nos fazendo rir
- Acho bom que eu tenha esse tratamento quando vocês forem casar viu – digo
- Pode deixar  - Bru diz convencida – Vou casar cheia de estilo
- Hmmm, calma que primeiro é seu irmão AB – Paiva diz nos fazendo morrer de rir.
  Todas terminamos de se arrumar e corremos pro estúdio. Ninguém tinha visto meu vestido, só minha mãe e a Mari. Então TODOS estava super ansiosos.


                                                                         ♡♡♡



   Chegamos no estúdio e estava tudo pronto, os maquiadores todos preparados, cabelereiros, os vestidos todos arrumadinhos em cabines.
- Ooi – digo entrando
- Ooi – a minha maquiadora diz super simpática – Tá ansiosa?
- Muito ainda é pouco – risos
- Antes de começar, nós temos uma coisa pra mostrar pra você – ela diz e eu fico assustada, pois fazia ideia do que era – Senta aqui

  Sentei em uma poltrona de frente pra uma tv enorme. Fico ali esperando começar e assim que vejo aquele sorriso na tela, meu coração pula...
- Oi minha princesa – ele diz todo tímido – Eu vim aqui pra agradecer a você por tudo o que você já tem feito na minha vida – enquanto ele ia falando, fotos nossas iam passando pelo vídeo, ao som da musica Ainda Bem da Vanessa da Mata ( que eu sempre amei ) – Pra dizer que você é a mulher da minha vida, pra dizer que sem duvidas esse é o melhor dia da minha vida. Todos os dias antes de dormir eu converso com Deus, e pergunto o porque de tanta sorte, tantas bênçãos... E você é uma delas, agradeço muito por ter você. O seu carinho é o melhor, os seus beijos são os melhores, as noites com você são as mais satisfatórias do mundo, suas palavras são as que mais ficam na minha cabeça, seu amor é o mais especial. Entre tantas pessoas nesse mundo eu te encontrei, entre tantas paixões a sua foi a que me fez mais feliz. Eu quero que você se sinta uma verdadeira princesa hoje, fica bem linda, e não se importa com nada, só com o dia de hoje.  Tô super nervoso, te esperando no altar, vê se não demora muito. Te amo
  O vídeo terminou e eu estava ACABADA em lagrimas, todo mundo ali estava, as meninas só sabiam pegar mais e mais lencinhos
- Ai gente, isso é demais pro meu coração – digo ainda morrendo de chorar
- Que lindo – todas falaram, meu coração tava tão acelerado que eu tava com medo de ter um treco
  Me deram uma agua com açúcar e depois de conseguir me acalmar, fomos começamos todos os preparativos.
  Minha mãe e Mari logo chegaram pra completar o time. Minha mãe estava toda boba, me ajudando a escolher a maquiagem, o penteado.
- Eu quero uma coisa bem natural – digo pra maquiadora – Nada muito marcado
- Pode deixar

  COM LUAN

- Chegueeeei – meu pai dizia entrando no quarto
- Oooh pai, achava que vocês não iam mais vir poxa – Digo abraçando ele e depois meu sogrão
- Que nada, primeiro os pais se reuniram pra refletir sobre esse dia – meu sogro diz todo bobo
- Oh sogrão, ta nervoso é?
- Cê não imagina o quanto. Vou casar minha primeira filha, muita responsabilidade
- Verdade!
- Tô bonito? – pergunto depois de colocar o terno
- Ta muito gato – Marquinhos diz sempre nos fazendo rir

   COM LORENA

- Estão preparadas? – Pergunto de dentro da cabine
- Saaai logo Lorena – gritaram
   Saí devagar e quando as olhei, estavam todas paralisadas


( a cor do vestido é branco mesmo )

- Você tá parecendo uma princesa – Bruna dizia hipnotizada
- Meu Deus, você tá muito linda – Paiva dizia com a mão na boca
- Cês gostaram gente?
- Muito
  Ainda não tinha me visto no espelho, assim que me vi, fiquei maluca. Sempre sonhei em casar feito uma princesa, vestir um vestido bem lindo, uma tiara bem linda e ir encontrar meu príncipe, e agora meu sonho está se realizando da melhor forma possível
- Cê tá tão linda – Minha mãe dizia me olhando
- Onw mãe
- Não chora, vai borrar a maquiagem
- É impossível – rimos em meio as lagrimas – Obrigada por tudo, desculpa por ter feito você sofrer, quando na verdade eu só deveria agradecer. Eu não poderia ter família mais abençoada, se não fosse por você e minha família eu nem estaria aqui hoje, sabe lá como seria minha vida.
- Você é e sempre foi a MINHA filha, e hoje eu vou te ver casar, e depois ser mãe
- Se Deus quiser
- Licença – olho pra trás e vejo quem faltava
- Vovó?
- Oi meu amor – ela dizia sem jeito

   Ficamos nos olhando e eu pude sentir, pude ouvir as suplicas de desculpas no olhar dela

- Vem aqui me dá um abraço – digo indo até ela
- Onw minha princesa – ela também já estava morrendo de chorar – Me desculpa por tudo, você tá tão linda
- Eu te perdoo por qualquer coisa, a coisa mais importante é você estar no meu casamento
- Muito obrigada
- Eeeeeita que tanto chororo – Mari dizia vindo me abraçar – Chegou minha vez
- Eita, a sogra – risos
- Olhe Dona Lorena, você cuide do meu menino viu? – risos – Faça creme de abacate, NÃO faça carne moída, faça frango
- Pode deixar que eu ainda vou la na sua casa pegar TODAS as dicas – risos
- Isso mesmo, vá – risos – Mas eu sei que você vai ser uma ótima esposa, vai fazer meu filho muito feliz
- Obrigada
- Sejam muito felizes, aproveitem muito a vida de vocês, casar jovem é bom por isso, da pra aproveitar muita coisa
- Com certeza
- Gente, já está todo mundo esperando lá na igreja, TA PERFEITO. Me mandaram uma foto - Cris diz olhando o celular
- Ai, deixa eu ver



- Gente, muito chororo, muita emoção. Mas agora a Lorena tem que correr pra refazer a maquiagem e ir pra igreja. Já são 20:30 e o casamento deveria começar 20 horas
- MENTIRA
- Eu juro
- MEU DEUS O LUAN VAI TER UM INFARTO – Digo correndo pra fazer a maquiagem de novo.


  Terminamos tudo, oramos e depois fomos pra igreja...

2 comentários:

  1. Coisa lindaaa! ������ quero maaaais @brilhaluanjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos *.* Ansiosa para saber como vai ser essa festa. Luan já deve estar pirando no altar esperando a noiva que nunca mais chega kkkk
    Amiga o chão da igreja é espelhado? *o*
    Só imagino muito amor vindo por aí e essa Lua de Mel vai trazer um baby ahah quem é a daminha? A filha do Fernando ?

    ResponderExcluir