segunda-feira, 29 de junho de 2015

Capitulo 101

DIAS, DIAS, DIAS


   Os dias em Londres passaram tão rápido quanto os dias no Caribe britânico. 
- Ai, não quero voltar - digo enquanto nos arrumamos no vôo 
- Nem eu. Mas eu tô morrendo de saudade de todo mundo
- Também 
- Quando você volta a trabalhar?
- Amanhã - risos
- Sério?
- Uhum
- Tadinha - ele diz me abraçando, o piloto disse que vamos levantar vôo
- Pois é, o Fer ta sozinho, tenho que voltar logo 
- Aah ta
- E você em? As negas estão com saudade?
- Viajo depois de amanhã 
- Já tô com saudade 
- Eu também 

   Luan coloca um filme e logo os dois agarram no sono.



   CHEGAMOS NO BRASIL MEIO DIA, Luan combinou da Bruninha ir nos buscar.
  Estávamos pegando a ultima mala, quando ouvimos um gritinho de uma maluca vindo na nossa direção 
- Eu já estava morrendo de saudade - Bru diz abraçando o Luan
- Eu também piroca
- Cunhaada, ta tão lindaaaa toda bronzeada
- Ooi meu amor, obrigada
- Hmm, espero que nessa mala estejam meus presentes
- Coitada - risos - Não compramos nada pra ninguém 
- Mentira, que ridículos. Vao pra LONDRES e não compram nada?
- Desculpa amiga, não tivemos tempo
- Chatos 

    Fomos o caminho todo falando da viagem, falando como tudo foi perfeito. 
   Chegamos em casa e assim que abri a porta, estavam todos os nossos amigos e família 
- Uooou - digo ao ver todo mundo ali
- Olaaa, viemos invadir a casa de vocês pra comemorar o primeiro almoço oficialmente casados
- Já que só ficam casados de verdade depois da lua de mel - Vini diz com malícia e todo mundo cai na risada

   Eu e Luan vamos falar com todo mundo que estava ali. Minha mãe quase não me larga querendo saber se eu realmente estava bem 
- Gente, tô MORRENDO de fome, vamos comer?
- Vaaamos 

   Todos vão pro deck e tem um banquete maravilhoso.
- Não existe comida igual a essa - Luh diz de boca cheia - Mãe, nem o melhor restaurante de Londres faz essa sua comida
- Onw meu amor. A mamãe Lins também ajudou 
- Te amo mãe - digo sorrindo 

   A tarde toda foi de muitas gargalhadas e conversas. A cada frase eu e Luan agradecíamos ao Junior pela viagem perfeitamente planejada. 
  Chegou a hora de dar os presentes
- Pra vooce, eu comprei uma coisa muito especial - digo pra Bubu
  Dei a caixinha azul e ela ficou pasma quando viu o que era
- Tiffany e CO?
- Você merece por ter sido uma madrinha maravilhosa 
- Meu Deus, que pulseira lindaaaa 
- Gostou?
- Muito, é maravilhosa
- Ainda bem 

   Continuamos com os presentes e quando percebemos já era noite. Varias pessoas foram indo embora e no final só restou eu, Luan e Buzz
- Estamos em casa - digo abraçando meu amor
- Nossa casa
- O que as pessoas fazem quando são casados?
- Não sei - risos - Acho que ficam falando sobre o trabalho, sobre o dia, sobre os filhos...
- Sabia que você estava esperando o momento pra falar disso - risos
- Senta aqui

  Nos sentamos na cama e eu sabia o que estava por vir...
- Eu sei que acabamos de casar, que você quer aproveitar MUITO essa vida jovem, que ainda temos muito o que viver. Mas... Eu quero muito um filhinho - ele diz todo dengoso
- Um filho não é um brinquedo Luan, não é assim que as coisas são
- Graças a Deus nós temos otimas condiçoes pra criar uma criança
- Não é dinheiro. Você está em um momento da carreira que não da pra parar, ja esteve muito tempo longe dos palcos por causa de tudo o que aconteceu. Imagina se afastar de novo...
- Não importa Lorena, eu quero uma familia bem grande e linda
- Voce vai ter meu amor - digo beijando ele, tentando mudar o foco da conversa
- A partir de hoje... Sem camisinha
- Luan...
- É sério Lorena Santana
- Amor, vamos pensar mais, vamos esperar o tempo passar
- Não quero esperar

   Fico ali olhando pra ele, sem saber o que fazer. Não quero brigar, não quero um filho agora, não quero contrariar ele...
- Ok - digo por fim
- Eu te amo - ele diz me beijando ao sorrir
- Você é um chato
- Vou lembrar disso quando você estiver toda boba sentindo nosso bebê chutar sua barriga
- Quero só ver - risos

  Buzz entra no quarto latindo feito maluco
- Ooonw, nós já temos um filho, ta vendo? - digo pegando o cachorro no colo - Ele é um amorzinho
- Nós te amamos Buzz, não fica com ciumes
- Que tal um filme, com MUITA pipoca e refrigerante, bem gordos
- Eu topo

  Vou até a cozinha e começo a preparar, a cozinha é enorme, enquanto espero ficar pronto, lembro da nossa viagem maravilhosa... Posso viver naquele sonho pra sempre.

                                                                       ...

- É sério amor, eu preciso levantar - digo tentando sair da cama com o Luan me agarrando pela cintura
- Nãão - ele resmunga afundando o rosto no meu cabelo
- Eu tenho que trabalhar, tenho contas pra pagar
- Eu pago
- Não mesmo - ri e consigo sair rapido, ele tenta me puxar mas eu consigo

   Entro no banheiro e começo a ficar ansiosa pra chegar logo no consultório, estou simplesmente MORRENDO de saudade.
  Escolho um vestido branco, nem muito curto, nem muito longo.
- Você não vai vestir isso - Luan diz da cama
- Vou sim
- Ta muito sexy, esse vestido marca todas as suas curvas maravilhosas
- Seu bobão, adolescente ciumento
- Não é ciumes, é cuidado
- Uhum

   Saiu do quarto e desço pra preparar o café. Luan chega todo bagunçado de sono com o Buzz no colo
- O que podemos fazer pra você ficar em casa?
- Nada - risos - Eu vou trabalhar
- Mas amor...
- Xiu Luan Rafael. Ta aqui seu café, sua vitamina e eu estou indo - beijo ele rapido - Te amo
- Mesmo você sendo uma esposa super chata, eu te amo - ele diz comendo.

   Vou pro trabalho e graças a Deus o transito não me atrapalha. Chego e ja vou logo entrando
- Booooom dia - digo FELIZ
- Boom dia, que saudade - Clara diz me abraçando
- Eu que estava morrendo de saudade daqui, espero ter MUITOS pacientes
- Pode ter certeza que tem - risos
- Fernando ja chegou?
- Sim, tá la na sala dele
- Vou la ver ele
- Ook

   Bato na porta e entro quando ele autiroza
- Olaaa - digo
- Olha quem chegou, ta bronzeaada
- Maravilhosamente bronzeada
- Com certeza - risos - Bem vinda de volta
- Obrigada por cuidar direitinho daqui
- Magina, é minha obrigação
- Tô de olho - risos - Então tá, vou pra minha salinha me organizar
- Vai la

   Vou pra minha sala e me sento na cadeira, esse é meu lugar. Não demora muito e os pacientes vão chegando, me dando mil parabens pelo casamento, me dando presentinhos de casa e sendo super fofos. Nem percebo quando a hora do almoço chega, eu e Clara saímos pra almoçar juntas em um dos restaurantes que tem na rua.
  Conto tudo sobre a viagem, cada passeio perfeito, como foi legal, romantico e tudo lindo. Ela fica morta de ansiosa pro casamento dela que será proximo mês. Vai passar lua de mel em NY e eu também sinto uma pontinha de inveja.
  Voltamos pro consultorio e novamento eu continuo com as consultas. Estava conversando com uma paciente nova, quando a Clara entra com uma buquê de tulipas laranja MARAVILHOSO
- Acho que alguém te mandou isso, não faço ideia de quem seja- Ela diz se fazendo de burra
- Também não faço - risos, sabia EXATAMENTE de quem era.

   Pego o cartão e reconheço a letra

'' Oi :) Eu só quero dizer que te amo e que amo ser seu marido. Espero que seu dia de trabalho seja muito bom e que você volte logo pra casa. Te amo Diloren <3 ''

- Lindo - digo distraída com tanto amor
- Maridão?
- Uhum

  Termino a conversa com a mulher e as consultas continuam.
Quando percebo ja é hora de ir pra casa, estou EXAUSTA. Vou pra casa sonhando com a minha cama, louca pra comer muito e dormir.
  O transito maravilhoso da manhã desapare e da noite é simplesmente horrivel. Luan me liga preocupado
- Ooi amor - digo
- Ooi, cadê você?
- No transito
- Claro, esqueci que moramos em São Paulo - risos - Ainda tá muito longe?
- Não, pertinho
- Aaah ta, ook, tô esperando, te amo
- Claro que está - risos - Te amo

  Desligo e finalmente o transito começa a andar um pouco.
Chego em casa meia hora depois, guardo o carro e assim que entro na sala vejo a coisa MAIS LINDA.

3 comentários:

  1. O que será? Continua quero saber o que é logo.

    ResponderExcluir
  2. Eita, Lorena não consegue abandonar o emprego ahah E Luan todo desesperado em casa ahah
    Acho que essa surpresa é um ambiente bem romântico com velas e pétalas de rosas espalhadas ahah ou um cenário de alguma cidade qualquer, já que ele fez da outra vez com NY ahah

    ResponderExcluir
  3. Pode voltar e postar logo kkkkkkkkkkkkk Eles ainda vão brigar por causa dessa ideia de te filhos agora

    ResponderExcluir