sexta-feira, 26 de junho de 2015

Capitulo 100

- Você fica lindo com ciumes - digo abraçando ele
- Acha mesmo?
- Para com isso - riu - Não é nada bonito um homem desse com ciumes
- Aquele cara me irrita, não sei por que mas acho que ele ainda vai me irritar outras vezes
- Nem moramos no mesmo país que ele
- Sei não
- Aiai

 COM LUAN

  Estou sentado na cama e a Loh se coloca no meu colo
- Não fique assim - ela diz mordendo devagar o lobulo da minha orelha
- Não faça isso, eu tô chateado
- Tá mesmo Luan Rafael? - ela susurra no meu ouvido, me fazendo arrepiar - Tem certeza que quer ficar chateado?
- Loh... - Ela deixa um beijo na linha do meu maxilar - Não faz isso pelo amor
- Eu amo só você - ela diz se mexendo em cima de mim - Só você e ninguém mais no mundo
- Eu... Eu sei
- Me deixa fazer algo por você - ela diz no meu ouvido. Não luto contra nada
- Você pode fazer o que quiser comigo

   Ela sai de cima de mim e se vira para que eu baixe o ziper do macacão, o modo como ela tira o cabelo do lado me deixa louco. Meus labios beijam aquela pele maravilhosa enquanto ela se arrepia, passo meu dedo pela espinha dela, bem devagar. Ela se vira pra mim e deixa a roupa pelo corpo. Está usando o conjunto de langerie que eu tanto amo, um branco de renda, um toque de sensualidade e inocencia que só ela tem. Posso ver no sorriso dela que sabe o quanto amo.
  Num movimento rapido, ela agarra minhas calças e puxa. Em seguida sobre em cima de mim me olhando nos olhos, uma perna em cada lado. Sinto aquela boca maravilhosa e gelada trincar meu pescoço e depois sinto ela se pressionando contra mim. Continue me torturando
- Loh... - suspiro. Ela remove os seus labios e puxa minha camiseta pra cima
- Você fica ainda mais lindo assim
- O que você tem em? Não é assim tão corajosa
- Xii, para de ficar me questionando - ela diz me beijando forte.

  Não quero gastar tempo com preliminares. Eu quero ela, preciso dela, agora. Em segundos a calcinha branca está no chão ao lado do sutiã.
- Não, eu quero fazer algo por você primeiro - ela diz quando vou tirar minha cueca
- Para com isso Lorena, não aguento ficar assim com você por muito tempo

Coloco ela em cima de mim e abro suas pernas com os joelhos e ela tira minha cueca com os pés
- Que garota boa - digo fazendo ela rir.

   Me movo devagar e entro no melhor lugar do mundo, é muito estranho falar isso? Mas é realmente meu lugar preferido no mundo.Ela perdo o balanço nos cotovelos que estavam apoiados e cai para tras, agarrando meu braços com força. A cintura dela rola lentamente, circulando, ressaltando e me torturando. Os dois querem estar no comando, matando OS DOIS.
   Olho para aquela mulher maravilhosa em cima de mim e a vejo rolar os olhos de prazer. Raspa suas unhas na minha barriga, perco completamente o folego que tinha.
  Rolo e fico em cima dela, me movendo dentro e fora num ritmo muito mais rapido do que com o que ela estava me torturando. Ela geme alto e planto um beijo na testa dela enquanto sinto ela chegar no limite. Em poucos minutos nós dois estamos suados, exaustos e muito felizes, ofegando.
  Descanso a cabeça no peito dela até a nossa respiração voltar ao normal
- Isso foi... - ela suspira não conseguindo terminar a frase. Beijo o meio de seus seios e depois me levanto
- Um banho? - pergunto vendo ela ainda ofegante na cama, linda
- Com certeza

  Seguro sua mão e nós vamos até o banheiro. Encho a banheiro e nós fois ficamos ali fazendo massagem um no outro. Terminamos ali e depois capotamos na cama de tão cansados, não pelo dia, mas pelo '' exercicio '' que acabamos de fazer.


                                                             ...

- Bom dia - sinto beijos pelo meu peito e pelo meu rosto
- Bom diia - digo ainda sonolento
- Acho que ja deveriamos estar pelas ruas de Londres
- Acho que não - risos - Vamos levantar?
- Uhum

   COM LORENA

  Levanto e vou pro banheiro enquanto o Luan luta contra a cama. Termino e vou me arrumar, agradeço a Deus por estar fazendo sol lá fora.
  Visto uma calça jeans, uma blusinha branca com uma gola V na frente e coloca saltos, rezando para aguentar andar com eles o dia todo, coloco até sapatilhas na bolsa, caso não aguente


- Ta pronto amor?
- Só falto o cabelo
- Ai senhor


  Depois de muito tempo ele terminar de se arrrumar e nós saímos. 
Andamos um pouco até chegarmos em uma praça enorme, linda, cheia de cafés. Sentamos em uma das mesas do lado de fora e ficamos olhando aquela vista maravilhosa
- Tenho certeza que já assisti algum filme com esse lugar - digo distraida
- Será?
- Sim, não consigo lembrar o nome
- Talvez depois de comer você lembre - risos. Nossas comidas chegaram e nós atacamos tudo. 

   Depois de comer, pegamos um taxi e fomos conhecer Piccdilly Circus, Luan super empolgado por estar no mesmo local que ja foi filmado Harry Potter
- Vamos comprar algumas coisas? Presentes - digo tentando tirar ele no transe
- Hã? Ah vamos sim - risos 

  Começamos a entrar nas lojas e simplesmente não paramos mais, tudo é muito lindo E CARO. 
Quando percebemos ja era hora de almoçar, resolvemos ir em um restaurante por ali no Soho. Encontramos um restaurante super agradavel e ficamos ali aproveitando o lugarzinho simples e gostoso. 
   Depois de almoçar, resolvemos pegar um taxi e voltar na London Eye, pra ver como é de dia lá. E claro que era a coisa mais linda do mundo, assim como de noite. 
  Varias pessoas ficam sentadas no gramado que tem pertinhos, tiramos muitas fotos e ficamos andando pelas ruas por ali, conhecendo cada cantinho. 
  O dia ja estava acabando, mas aproveitando a energia e o dia bom para conhecer mais um ponto turistico. O Tower of London, um castelo MARAVILHOSO no meio da cidade.
- Você sabia que existe uma historia maluca, que eles sempre tem cinco corvos aí dentro? E que se um sair, o castelo vai totalmente abaixo - digo enquanto estamos olhando tudo
- Sério?
- Uhum, bem louco né? Eles devem até ter um se reserva, caso algum vá embora - risos
- Deve ter mesmo

   Ao lado do castelo ja fica a Tower Bridge, que pra mim só perde em questão de beleza pra Torre de NY. 

    Nem percebemos quando anoiteceu, o dia passou tão rapido. Voltamos pro hotel pra deixar as compras e nos arrumar pra curtir a noite. 
- Pra onde você quer ir hoje? - pergunto enquanto ele toma banho e eu procuro uma roupa
- Não sei, só sei que não quero ir naquele pub
- Podemos ir na Oxford
- Otima ideia

   Terminamos de nos arrumar e saímos logo para aproveitar MUUITO.
Estamos a caminho da Oxford, quando nos deparadmos com um shor enorme em um parque
- Moço, o que ta acontecendo aí? - pergunto pro taxistica
- É um pequeno festival que tem nesse periodo
- Nossa que legal. Vamos ficar aqui amor?
- Claro

   Saímos do taxi e fomos conhecer aquele tal festival. Varias meninas usavam coroas de flores lindas, resolvo até comprar uma para entrar na vibe. Eu e Luan nos direcionamos pro palco, e uma banda local toca musicas pop, jazz, soul e eles são fantasticos. 
   Em pouco minutos já estamos bebendo, pulando, gritando e fazendo amizade com quem está por perto. Pedimos para uma moça tirar uma foto e eu resolvo postar logo na hora

'' Boa noite Londres <3 @luansantana ''





2 comentários:

  1. Negaaaaa,li sua fanfic Diário de um amizade,e acabei hoje,você tem fics depois da Diario,e antes dessa?queria saber pra ler todas,não comecei essa ainda,mais vou começar agr,oh,você tem o dom viu?que coisa mais perfeita,Jsus kkk
    Me add no whats (75)99796339
    Bjaaaao

    ResponderExcluir
  2. Ai esse casal é muito perfeito! Tá rendendo essa Lua de Mel :p Picadilly, lugar top, dos meus preferidos de Londres *-* Mas amiga as coisas não são assim tão caras, tem de tudo, mas nas lojas de souvenirs não é assim aquela coisa toda kkkk dá pra comprar coisas lindas bem baratas ;)
    Esse show vai dar que falar, até aposto quem vaia aparecer ahah Lorena não vai embora sem armar confusão kkkk

    ResponderExcluir