sexta-feira, 19 de junho de 2015

Capitulo 96

Ja sumiram de novo?? :( 

______________________________________________________________________________
Na volta para o hotel Luan me abraçou por trás enquanto caminhávamos por um caminho iluminado. Tudo ali era lindo e com Luan do meu lado não poderia existir momento mais perfeito. A gente ainda não tinha tido a nossa noite de núpcias e a minha ideia mais cedo ao vestir uma lingerie vermelha rendada era essa mesma, surpreender meu marido.

- Amor abre pra mim por favor? – pedi a Luan assim que entrámos no quarto, eu conseguiria abrir perfeitamente o vestido mas eu queria que ele visse o que lhe esperava.
- Claro neguinha. – veio todo dengoso e desceu o zíper. Deixei que o vestido escorregasse pelo meu corpo caindo no chão. – Nossa. – Luan sussurrou e quando me virei para ele o seu olhar percorria cada pedaço de mim.
- Gostou da surpresa? – perguntei começando a abrir os botões um por um da sua camisa.
- Se gostei? Eu adorei. – me encarei com um sorrisinho nos lábios e assim que me livrei da sua camisa o beijei com todo o meu amor.
- Hoje eu quero que você me faça sua como sua esposa, quero que me ame como nunca amou. – lhe sussurrei enquanto espalhava beijinhos pelo seu rosto.
- Te fazer minha é o meu maior prazer. – respondeu no mesmo tom e me juntou a ele enroscando seus dedos em meus cabelos enquanto a sua boca explorava a minha de um jeito intenso mas calmo.

Aos poucos bati com as pernas na beira da cama e Luan me deixou devagar me avaliando com todo o carinho e admiração. O puxei para mim e apertei minhas pernas em sua cintura. Seus beijos quentes desceram para meu pescoço me arrepiando pelo choque de temperatura. Minhas mãos acariciavam o seu cabelo e depois de beijar meu colo Luan me fez levantar um pouco para tirar o soutien abocanhando os meus seios com uma meiguice só dele. Abri sua calça e a empurrei com os pés, ficando só de cueca. O toque de Luan era única e aproveitei cada momento. As nossas bocas se encontraram de novo e selaram um beijo envolvente. Luan me virou de costas para si e beijou meus ombros e meu pescoço me fazendo ofegar quando o marcou. A sua mão revisava entre meus seios e cintura, até que desceu a minha calcinha. Me virei para ele e o despi também.

- Eu te amo tanto. – lhe sussurrei olhando em seus olhos.
- Mais do que podemos imaginar. – Me deitou e aos poucos foi me invadindo me fazendo sentir completa e realizada.

Nosso olhar estava preso e aos poucos senti o prazer me invadir, Luan sentiu também e estocou com mais força me fazendo alcançar o ápice. Ele sempre me fazia sentir amada como nunca fui, ele era quem eu sempre quis, meu amigo, meu namorado, meu marido, meu homem, meu e só meu. Luan me beijou quando alcançou o seu limite abafando os seus gemidos.

- A gente é um do outro, a gente é um só. – Luan me confessou enquanto me fazia cafuné deitada em seu peito.

- Muito para além dessa vida.  

  Adormecemos entre caricias e juras de amor eterno. Eu tinha certeza no meu coração que amaria esse homem todos os dias. 

   DE MANHÃ ACORDAMOS com o barulho delicioso do mar
- Bom dia - ele diz sorrindo
- Já tava me olhando dormir?
- Só um pouquinho - ele diz me abraçando 
- Vou começar a achar que você é maluco - digo ainda em seus braços
- Só um pouco, e muito por você
- Lindo
- O que vamos fazer hoje?
- Vamos sair de carro né - risos 
- Pode ser, vamos descer pra tomar café da manhã
- Vamos

  Levantamos e o Luan foi logo me arrastando pro banheiro. Tirando o atraso das duas noites só dormindo 

   
- Uau, que linda - ele diz enquanto eu termino de me arrumar
- Sou linda mesmo
- Tô de olho
- Ciumento?
- Só um pouquinho - risos. 
- Tira uma foto pra mim?
- Claro 
- Vamos? Tô morrendo de fome - digo pegando o celular depois dele tirar a foto
- Vamos

   Descemos e ja ouvimos o som agradavel do jardim onde estava sendo servido o café, eu e Luan ficamos em uma mesinha e começamos a comer. 
- Ainda não postamos nenhuma foto, as nega estão tudo cobrando - Luan diz enquanto mexia no celular
- Vou postar aquela que tiramos na praia ontem
- Isso! Vou postar só minha, que voce tirou hoje de manhã
- E comigo amor?
- Você não é importante amor
- Hã?
- Tô brincando moooooozi, vou postar essa aí que você vai postar
- Aaaê

    Eu e Luan postamos a mesma foto e com a mesma legenda 
                                                                                                                                                                                                                                                                                 
All I can do is say that these arms
Were made for holding you.

- Lindos - digo babando na nossa foto linda
-Olha amor, tem uma praia top por aqui, o nome é Ocean Point, vamos lá?
- Claro, cê viu aí no mapa?
- Sim, dá pra ir direitinho
- Então vamos 

  Levantamos e voltamos pro quarto pra preparar uma bolsa e pegar as chaves do carro. 
Assim que chegamos no carro, Luan gela ao olhar o carro
- Puta que pariu - ele diz me fazendo morrer de rir 
- Será que você consegue dirigir?
- Como eu não pensei que o volante seria do outro lado?
- Né, também não pensei nisso - risos - Mas vamos com calma, que vai dar certo
- Tomara

   Entramos no carro e os risos não paravam, quase não conseguimos ligar o carro e sair do estacionamento
- Meu Deus, é muito estranho - Luan dizia dirigindo
- Cuidado amor - risos - Vira pra esquecer
- Que esquecer? A nossa ou a daqui?
- O que Luan? - risos - A Esquecer daqui
- Ai meu Deus

    Depois de MUITAS risadas e enroladas, conseguimos chegar na tal praia. Fiquei pasma como era tão lindo, a cada centimetro a beleza desse lugar aumenta. 
A agua super cristalina, e o mar razo me encantaram, nesse eu não teria medo de entrar. Sentamos ali na areia e ficamos só observando as maravilhas daquele lugar. Estavamos distraídos, quando eu bebêzinha super fofa vem até nós dois
- Oi linda - digo em inglês
- Como é seu nome? - Luan pergunta todo bobão
- Gemma - ela diz com vozinha de criança
- Que lindo o seu nome. Cê ta brincando?
- Sim, a minha bolinha caiu aqui - ela diz apontando pra bola que tinha caído do lado do Luan e ele nem percebeu
- Aah ta, ta aqui ó - ele dando a bola pra ela
- Tchau

  Ela sai correndo e nós ficamos ali ENCANTADOS com a familia, e a com ela. A coisa mais fofa, esses britanicos maravilhosos
- Que coisa mais fofa - digo 
- Muito linda né
- Muuuito
- Vamos entrar no mar?
- Vamos
- Hmm, ta ficando corajosa?
- Eu já sou querido, pra casar com você tem que ser MUITO dura da queda
- Como é? Sra. Santana? - ele diz me pegando no colo e me colocando nos ombros 
- Nãaao amor, me coloca no chão
- Só quando chegar no mar - ele diz andando pra agua. 

  Quando ele me coloca na agua, eu sinto a agua quentinha 
- Que gostoso - digo abraçando meu amor 
- Muito, aqui é o lugar mais lindo do mundo 
- Née




3 comentários:

  1. lua de mel perfeita , bem que ela poderia voltar grávida ja ne!

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita pra falar neste capítulo kkkkkk Esse casal é muito maravilhoso ! Luan tem mesmo que tirar o atraso. E essa menina? Gemma né? Eu sei bem de quem ela é irmã menina kkkkkkk Continua *-* Quero saber o que vai acontecer no resto dessa viagem ;)

    ResponderExcluir