sábado, 20 de junho de 2015

Capitulo 97

DIAS, DIAS, DIAS 

  Os dias na ilha passaram tão rapido que quando perbemos, ja estavamos indo pro aeroporto.
- Ta preparada pra essa mudança louca de temperatura? - Luan dizia enquanto caminhavamos pro avião
- Acho que sim - risos - Te amo
- Também te amo

  Nos sentamos e ficamos conversando com um casal que também estava indo para Londres em Lua de Mel. Eles eram de Nova York
- Ai, meu sonho é essa cidade - digo sonhadora
- Cê nunca me disse isso - Luan diz
- Sério? Sou apaixonada por Nova York. Quando era pequena, meu avô me deu um globo de neve com os pontos turisticos de NY dentro, eu ficava olhando e me imaginando ali dentro
- Hmm, bom saber

   Avisam que o avião vai decolar e nós ficamos ali quietinhos só olhando aquela vista maravilhosa de fim de tarde. Chegariamos em Londres umas 19 horas da noite. Luan tinha passado o dia na praia, então acabou pegando no sono de tão cansadinho.

                                                        ...



   CHEGAMOS EM LONDRES E assim que saímos do avião, eu pude sentir o vento gelado me fazer congelar
- Que friiiiio - digo abraçando forte meu amor - Ta muito frio amor, meu Deus
- Aaai, vamos agarrados até o desembarque - risos

  Chegamos no desembarque, pegamos nossas malas e fomos procurar um taxi.
- O nome do hotel é 41 london - Luan diz e o senhor simpatico vai nos falando varios lugares legais para visitar

  Logo chegamos e mais uma vez eu fiquei PASMA com a escolha perfeita do Junior
- Rapaz, Junior ta arrasando demais - Luan diz rindo - Vamos querida

   Pegamos o passe do quarto e vamos hipnotizados pelos cantos
- Isso aqui é surreal - digo enquanto ele destrava a porta. Assim que entramos, eu quase caio pra trás - Pelo amor de Deus
- O TETO É DE VIDRO - Luan diz feito criança
- Não sei se amo mais esse ou outro
- Os dois são fantasticos. Maaas, tudo perfeito né? Cê ta muito cansada?
- Não
- Vamos sair? Em Londres tem ums pubs muito legais, vamos aproveitar
- Vamos sim

    Entramos no banheiro juntos e ficamos ali na banheira nos amando MUITO e agradecendo por tudo o que estamos vivendo.
   Terminamos de nos arrumar em tempo recorde



- Pronta? 
- Siim. Cê ta tãao linda com esse casaquinho, vontade de apertar essas bochechas
- Sai amor, nem vem me maltratar - risos 

   Saímos do hotel e fomos andar um pouco até encontrar algum lugar agradavel pra comer e passar a noite. Nosso hotel ficava perto de muitos lugares lindos, praças maravilhosas, ruas com varios restaurantes que dava vontade de entrar em todos.
  Ficava apaixonada por tudo, por cada centrimentro. Tiravamos foto de tudo
- Se você pudesse colocar uma trilhar sonora agora? Qual seria? - Pergunto enquanto andavamos abraçadinhos por causa do frio
- Londres FICA com você, bem mais bonita - ele canta me fazendo rir - Isso aqui parece sonho. Andar nessas ruas lindas, te abraçar, te beijar, esse frio que serve pra nos mantar agarrados o tempo todo
- É magico mesmo - digo olhando em volta - Isso aqui é surreal Luan
- Parece que estamos em um filme
- Siiim - risos - Aquela cena do casalzinho fofo, andando pelas ruas abraçados, aquela fumaça branquinha saindo das bocas ao falarem, ai, eu só agradeço a Deus
- Eu também meu amor, eu também

   Depois de andar mais um pouco, paramos no restaurante The Library, super charmoso e sofisticado
- Estamos tão finos nessa viagem - risos 
- Muito
- Depois daqui, pra onde vamos?
- Não sei, por aqui tem varios pubs legais, com musica e tudo
- Podemos ir em um desses então

    Nossos pratos chegaram e só então eu percebi como estava morrendo de fome. Depois de comer, uns caras nos ajudaram a encontrar um pub bem legal, pedimos um taxi e logo chegamos no Pub Euston Tap. Só a frente me encantou, estava LOUCA pra conhecer esses lugares maravilhosos que dizem só ter em Londres. 
    Eu e Luan entramos e procuramos uma mesa logo, estava LOTADO. Muitas pessoas ficavam reunidas na frente do pequeno palco que tinha nos fundos, onde uma banda tocada musicas super modernas e divertidas. 
- Vou pegar uma bebida pra gente- Luan diz no meu ouvido e depois via até o balcão. Fico ali observando tudo, não pude deixar de notar varios caras lindos ao nosso redor. 

                                                              ...

  Luan demora e eu começo a me preocupar, fico tentando mandar mensagem pra ele 
- Oi - ouço alguém falar com um sotaque carregado. Olho pra lado e um cara estranho está sentado ali perto
- Oi - digo 
- Tudo bom?
- Tudo otimo - respondo sem querer puxar conversa
- Turista?
- Como você sabe?
- Seu inglês
- Hm. Sim
- De onde?
- Você não ta muito interessado?
- Só perguntando - ele diz sorrindo, Luan que não ouça meus pensamentos, mas esse sorriso me fez respirar fundo de tão lindo 
- Brasil
- Oh meu Deus, eu amo esse país
- Aposto que você nunca nem foi lá - digo ao saber as taticas de conseguir uma turista elogiando o país dela
- Não, eu juro. Fui lá quando era criança e me apaixonei
- Hmmm, legal
- Cê tá sozinha?
- Não - Ouço Luan responder atrás de mim 
- Oh - o cara diz desconfiado - Tudo bom cara? 
- Sim - Luan diz me passando um copo de bebida
- Só estava conversando com a sua...
- Esposa
- Esposa? Nossa, vocês devem ter a minha idade - ele diz passando a mão nos cabelos e sorrindo, AI SENHOR, ME AJUDA, EU SOU CASADA 
- Quantos anos você tem? - Luan pergunta sentando do meu lado e me puxando pra perto
- 26 - Responde 
- Nós também 
- Minha idade mesmo. Estão em Lua de Mel?
- Estamos - Luan responde, percebi que ele começa a tratar o cara melhor
- Bom, tenham uma OTIMA viagem, aproveitem MUITO essa cidade maravilhosa, que não é o Rio -ele diz levantando no banco - E sejam bem vindos brasileiros

  O cara sai todo charmoso, passando as mãos nos cabelos compridos e sorrindo para varias pessoas ali. 
- Não sei se gostei ou não desse cara- Luan diz me tirando dos pensamentos
- Ele parece ser legal
- Ele estava dando em cima de você. Até em Londres esses cabra ficam secando minha muié
- Bobão. Cê demorou demais, já estava ficando preocupada
- Estava conversando com o homem do balcão
- Aaah ta

   Ficamos ali bebendo muito e rindo até não conseguir mais das palhaçadas que viamos. 
- Acho melhor voltarmos pro hotel - digo já meio tonta das bebidas
- Também acho, vamos chamar um taxi

  Levantamos, pegamos nossos casacos e saímos dali atrás de um taxi. Quando estava esperando Luan pedir informação para um grupo de amigos. Vejo o cara simpatico e lindo sorrir pra mim do outro lado do pub, sorrio de volto e depois vou pra perto de Luan, não gosto das coisas que penso desse cara, ou com ele... 
- Vamos amor? Consegui o taxi
- Claro

   Entramos no carro e vamos pro hotel MORTOS de cansados. 

3 comentários:

  1. pode continuaar. ta tudo PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  2. Essa Lorena vai arrumar besteira kkkkk ela que olhe para quem tem do lado e deixe o outro rapaz kkkkk Luan não vai gostar nada se souber que ela imagina coisas lkkkkk agora em Londres :) que maravilha ! Se precisares de dicas me chama kkkk

    ResponderExcluir
  3. o blogger vai ser desativado. posta no wordpress.. http://blogger.globo.com/index.jsp

    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/blogger-brasil-sera-desativado-em-julho-veja-ate-quando-exportar-conteudo.html

    ResponderExcluir