quinta-feira, 25 de junho de 2015

Capitulo 99

GENTE CADÊ VOCÊS???? PFVR COMENTEM :( 



- Que lugar mavarilhoso - digo enquanto olhamos aquilo agarradinhos
-  Demais
- Posso ficar aqui a noite toda olhando - risos
- Melhor ainda é entrar dentro
- Sério? Nós vamos?
- Obvio  - ele diz me mostrando os ingressos
- Ai como eu amo o Junior
- Dessa vez não foi o Junior
- Mentira. EU TE AMOOOO
- Hmmm

   Vamos para o acesso e antes de entrarmos, rolou um filminho pré voo.
Entramos na ''cabine '' e eu ja esgava tremendo, apesar de odiar motanha russa, não dava pra ficar de fora dessa.
- Cê ta tremendo
- Digamos que eu não tenha medo apenas de mar - risos
- Vem cá que eu te abraço forte
- Me abraça

   Ficamos agarradinhos ali no cantinho enquanto ia subindo bem devagar. Depois de um tempinho já estavamos lá em cima e eu me arrepiava inteira ao ver a beleza daquele lugar.



  Eu e Luan não tinhamos nem palavras, só ficamos calados olhando aquilo tudo. Nunca pensei que estaria CASADA, passando a Lua de Mel em LONDRES.
   Depois de 30 minutos nós saímos e eu acabei ficando um pouco tonta. Sentamos em um banco que tinha por ali e depois que fiquei melhor, nós fomos andar pra ver tudo.
  Paramos na frente do Big ben
- Eu quero um relogio desse na minha casa - risos
- Vou comprar pra você tá amor?
- Obrigaada querido, eu vou amar
- Pode ser presente de 1 ano de casados?
- Pode sim
- Então você vai ter seu Big ben - risos

  Ficamos ali tirando foto e olhando tudo por um bom tempo
- Mor, ta na nossa hora - Luan diz com um papel na mão
- O que é isso?
- Surpresaa - ele diz me mostrando tipo um panfleto, peguei e tinha escrito Bateaux London River Thames Dinner Cruise
- Não acredito nisso Luan
- Pode acreditar - ele diz todo fofo balanço os pés
- Você vai me levar pra jantar no Rio Tamisa?
- Isso mesmo my love
- O que eu fiz pra te merecer?
- NASCEU - Risos
- Você não existe meu amor - digo abraçando ele forte - Ninguem nunca fez por mim as coisas que você faz e já fez, muito obrigada
- Você merece coisa muito maior e melhor. Agora vamos que não podemos nos atrasar

  Andamos um pouco até onde estava o barco e o Luan deu nossos ingressos. O restaurante era super fino e elegante, nos sentamos na mesa ao lado de uma das janelas, poderiamos ver os pontos turisticos perfeitamente bem.
  O passeio começou e as comidas começaram a ser servidas.



                                                                 ...


  Estavamos indo pra casa e eu não conseguia parar de olhar cada detalhe daquele lugar. Chegamos no hotel
- Amor, eu não estou cansado. Essa viagem tá me fazendo perder o sono, vamos naquele pub de ontem?
- Claro, vamos. Vou só pegar mais um casaco, a madrugada aqui é muito friiia
- Pega pra mim também
- Uhum

   Pego nossos casacos e nós vamos andando mesmo até o pub. Quando entramos fomos logo pra mesa de antes, estavam tocando uma musica mais lenta, achei até estranho. Olhei pro palco e quem cantava era o mesmo cara que veio falar comigo no dia anterior
- Amor? Oooi, cê ta onde em?
- Hã? Oi amor
- Tava viajando na batatinha
- Desculpa. O que voce tava falando?
- Perguntei se você queria beber
- Não, não
- Vou pegar alguma coisa pra mim
- Certo, vê se nao fica conversando com os caras ok?
- Pode deixar

   Ele sai e eu fico ali olhando o cara cantar, QUE VOZ EM?! Depois de um tempo, ele sai do palco e percebo andando até onde estou
- Ah não - digo baixinho
- Oi - ele diz sorrindo
- Oi
- Gostaram daqui?
- Uhum
- Legal, como foi o dia em Londres?
- Maravilhoso. Você canta? - pergunto e depois me arrependo, PRA QUE PUXAR PAPO?
- Mais ou menos, só no chuveiro - risos - Mas aproveito meu espaço pra acabar um pouco com o ouvido das pessoas
- Esse pub é seu?
- Isso mesmo
- Nossa
- Que foi? Não tenho cara de empresario?
- Não é isso - risos - É que eu não imaginei, só
- Hmm, mas é meu sim
- Você vem todos os dias aqui beber?
- Não - risos - Não sou um cara abandonado que todas as noites no seu pub lotado e bebendo sem parar
- Aaah ah, pensei que fosse - brinco
- Oh, ainda bem que tive a oportunidade de mudar isso
- Oi você de novo - Luan diz sentando do meu lado
- Eai cara, gostou de Londres?
- Muito, é um lugar maravilhoso. Já tinha vindo outra vez
- Aaah claro, que bom que estão gostando
- Obrigada - digo timida
- Então eu vou lá voltar pro palco, sabe como é né? Não me canso de torturar as pessoas
- Percebo - digo rindo e depois paro ao ver o olhar de ciumes do Luan - Então tá, tchau
- Tchau

  Ele sai e depois volta pro palco, cantando uma musica que eu costumava ouvir minha avó cantar, ela amava classicos
- Não quero mais voltar aqui - Luan diz enquanto bebe
- Porque? Você disse que gostou
- Gostei, mas odeio esse cara em cima de você o tempo todo
- Luan, ele só está sendo simpatico. Sabia que esse pub é dele? Talvez queira tratar a clientela bem né? Somos '' gringos '' aqui
- Para de denfender ele
- Desculpa

   Ficamos ali calados enquanto Luan bebe
- Não quero brigar com você - ele diz no meu ouvido
- Nem eu
- É que me irrita ver alguém interessado em você, é minha
- Não precisa disso amor, eu te amo tanto, não tenho olhos pra ninguém. E eu realmente acho que o cara só queria ser legal
- Tudo bem. Terminei, vamos?
- Uhum



4 comentários:

  1. Ownnnnnn
    Tudo muito lindooooo

    ResponderExcluir
  2. OMG ! Andar de barco no Tâmisa é tudo de bom *-*
    Esse mocinho do Pub tem dado que falar kkkkk Luan tem mesmo que ficar com o pé atrás kkkk

    ResponderExcluir
  3. Assim.. o casal ficou enjoado. parece dois adolescente, cheios de besteirinha... embora a história seja bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito perfeita a história, não tem nada de enjoado esse casal. Eu duvido a pessoa que está em anônimo ir lá e fazer uma fic mais perfeita do que essa... IMPOSSÍVEL.

      Excluir