sábado, 22 de agosto de 2015

Capitulo 141

  Voltamos pra casa e eu deixo as janelas do carro aberto, sentindo aquele ar gelado. No som toca uma musica do Skank que eu amo, Esquecimento o nome. Penso nas voltas que a minha vida deu, em como tanta coisa mudou do meu ultimo aniversario pra cá. Aqui estou eu, voltando pra casa de manhã de uma festa maravilhosa, com uma pessoa que eu estou gostando cada vez mais e que me faz esquecer os problemas e os dramas da minha vida.
- 10 euros pelo seu pensamento - ele diz me fazendo sair do meu mundinho
- Hmm, não vale tanto - risos
- Cê gostou da festa?
- Muito, de verdade. Eu amei, nem sei como agradecer
- Você agradeceu muito bem, sorrindo muito
- Obrigada

   Chegamos na minha casa e eu fico ali um tempo com ele no carro.
- Jaja eu venho aqui pra gente ir ok? - ele diz
- Tudo bem, cê pode deixar seu carro aqui
- É maior que o seu, vamos nele mesmo
- Pode ser

  Ficamos nos olhando e eu só consigo viajar naqueles olhos
- Obrigada, muito - beijo ele de leve - obrigada
- Você não precisa agradecer

 Sorrio e mando ele ir logo pra casa. Saio do carro e entro em casa morta de feliz, não consigo parar de sorrir. Corro pro meu quarto e preparo um banho bem gostoso pra acordar e ir aproveitar o aniversario na praia.

  COM LUAN

  Estou no meu quarto com a Luli quando recebo uma mensagem

* Eu sei que o combinado é você ficar com ela enquanto estiver em casa, mas eu queria muito passar meu aniversario com a Luli. Você pode deixar ela passar o dia comigo hoje? Por favor *

   Fico feliz por ver '' amor '' na tela, queria tanto passar esse dia com ela

* Claro, jaja deixo ela aí. Feliz aniversario *
* Obrigada. *

 - Filha, você vai fazer um favor pro papai, ok?
- Hm?
- O papai vai te entregar uma coisa e você vai entregar pra mamãe, ok? - ela faz que sim com a cabeça e eu começo a arrumar tudo


  COM LORENA


  Termino de tomar banho e vou arrumar minha bolsa e da Luisa. Cris disse que passariamos o dia, mas resolvo levar uma roupa extra, caso precise.
  Estou pronta e lendo varias mensagens de parabens, recebendo ligaçoes, minha mãe e meu pai aparecem ali me desejando parabéns. Vini também iria pra praia com a gente, só vi ele muito rapido na festa.
  A campainha toca e eu abro, vejo minha princesa toda sorridente com um balão na mão e um papel
- VEVESAAAAAALIO - Ela grita me abraçando. Pego ela no colo - Te amo mama
- Eu também te amo minha princesa, obrigada - digo sorrindo pra ela. Olho pra trás e vejo Luan ali - Oi
- Oi Loreni... Lorena. Feliz Aniversario
- Obrigada. Eu vou deixar ela em casa quando chegar
- Ta certo
- Tchau
- Tchau

  Fecho a porta e vou curtir muito minha pipoquinha
- Nós vamos pra praiaaaaa - digo
- Ebaaaaaaaaa - ela grita pulando
- Vamos vestir seu biquini, rapido, rapido

   Visto o biquini dela e só dá tempo do Harry avisar que ja chegou.
- Mama, pa voce - ela diz me dando um envelope enorme, imagino que seja algo sobre os papeis que estavam com o Luan. Guardo na bolsa e vou logo pro carro
- Ooooooi princesa - Harry diz abraçando ela
- Oooi - ela diz abraçando ele também

   Colocamos tudo no carro e eu vou dirigindo. Morro de rir com as palhaçadas dele e da Luli, só sabem brincar e o Buzz fica todo feliz por ir também.

  COM LUAN

- Mãe, cê viu meu protetor? Não ta aqui - Ouço Bruna gritar
- O Luan que pegou filha
- Luan?
- Cê vai pra praia?
- Vou sim, me da meu protetor por favor
- Ta aqui. Nem chama né
- É aniversario da Lorena
- Ah, legal
- Desculpa, não devia ter falado assim
- Magina
- Cê vai sair hoje?
- Uhum, vamos curtir uma baladinha
- Vai e curte muito
- Sinto um cheiro de '' porque a Lorena ja ta curtindo ''
- Luan
- Deixa pra la, boa praia
- Obrigada

   Vou pro meu quarto e mando uma mensagem pra Paula, combinamos de nos encontrar em uma festa que teria hoje.

  COM LORENA

  Depois de um tempo na estrada, nós chegamos na praia e o dia está lindo. Somos o primeiros a chegar no hotel que combinamos de ficar. Eu e Harry pegamos um quarto e deixamos tudo lá dentro, vamos andar um pouco na praia com a Luli
  Aos poucos todos vão chegando, Bruna chega com Breno, Vini, Sarah e Laura chegam, Cris e Junior chegam, Fernando e Angela vão e levam Vitoria pra brincar com a Luli. Todos ficamos no bar do hotel, onde tinha piscina e tudo mais. Subo pro quarto e vou vestir meu biquini e da Luli
- Que lindas - Harry diz quando nos ver saindo do quarto
- Cê nâo vai entrar na piscina
- Vou jaja
- Vamos logo em?
- Pode deixar

   Vou com a Luli que fica com medo de entrar, tenho que ficar pedindo pra ela entrar. Harry entra logo em seguida
- Hey, cê não quer entrar? - ele pergunta todo doce
- Medo
- Mas cê tem essas boias lindas, que te protegem - digo

   Depois de muito tempo a Luisa entra e fica brincando com a gente la dentro, parece um peixinho depois que perde o medo. Não demoro muito por nao gostar de piscina, Harry fica brincando com ela enquanto eu fico conversando com as meninas e pegando um solzinho
- Cadê o Victor? - pergunto pra Laurinha
- Ele ficou em Londres maninha, eu só vim de atrevida - risos - Ja volto depois de amanhã
- Sério? Poxa, tão rapido
- Pois é, quando cê vai me visitar em?
- Logo - risos
- Claro né. Como tá com o Harry e você? Me falaram que rolou beijão ontem
- Estamos indo - risos - Nos conhecendo melhor
- Que legal, aprovo muito
- Obrigada, a mamãe disse que gosta muito dele, e o mais importante é que a Luisa também adora ele - digo olhando eles brincando
- Ainda bem, aproveita
- Pode deixar - risos

    Fico ali só curtindo aquele dia maravilhoso
- Amiga, olha que foto fofa, mal da pra ver você - Cris diz - Acho que você deveria calar a boca dessas fãs chatas do Luan que só sabem criticar o que não sabem e postar essa foto
- Hm, sabe que você tem razão? Vou postar sim, me passa

  Cris me passa a foto e eu logo posto

'' 29 Aninhos e essa loirinha foi meu melhor presente <3 Dia maravilhoso com esses dois amores ''


  Posto a foto e rapidamente VARIAS pessoas comentam, algumas perguntam quem é o rapaz, outras falam que a Luli ta fofa com as boias, outras desejam parabens, outras criticam. Mas só desligo o celular e vou aproveitar o MEU DIA. 
  Eu e Harry estamos indo no nosso quarto pra arrumar a Luli e depois nos arrumarmos pra ir almoçar quando duas fãs do Luan que estão no hotel pedem pra tirar foto com a Luli e eu deixo
- Fiquei super triste com o fim do casamento de vocês, eu amava vocês dois - uma delas diz me abraçando
- Magina, essas coisas acontecem sempre
- Vocês ainda se falam? - a outra pergunta
- Sim, sim- Luisa pede pra ir pro colo do Harry e eu deixo, vejo os olhos das meninas babando nele e depois saio pro quarto. 

    Ouço as meninas fofocando sobre a '' filha do Luan '' estar nos braços do meu namorado, fico com abuso. Entro no twitter e resolvo provocar

'' Luisa procurando quem deu liberdade pra tanta gente se metendo na nossa vida <3 ''


 COM LUAN


  Estava na churras do Marquinhos e resolvo entrar no twitter, encontro minhas fãs super agitadas e malucas, falando de algo relacionado a Lorena. Entor no twitter dela e vejo o porque de tudo. Morro de ciumes ao ver aquele carinha com a MINHA filha, conversaria sobre isso com a Lorena. Resolvo falar também

'' Deixem o que acabou pra trás, por favor. Pessoas do passado não importam mais minhas negas ''

  Sempre fui reservado com minha vida amorosa, mas ver ela mandar indireta e ficar postando foto dele era demais pra mim.

Um comentário: