sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Capitulo 148

   Gente cadê vocês comentando?? Um dia desses teve 5 comentários, cadê voocês?? 
-----------------------------

  Volto pra casa e vou no quarto. Luan está colocando ela na cama
- Vou preparar o remedio dela - digo
- Uhum, tudo bem

   Desço pra cozinha e fico ali colocando as gotinhas do remedio e preparando um chá pra mim, precisava relaxar um pouco. Dengue, dengue meu Deus, a Luisa pega dengue logo agora que eu vou viajar. Parece que tudo aparece quando eu vou ter um pouco de paz
- Lorena? - Luan diz entrando na cozinha, levo um susto
- Oi, oi... Tô indo levar o remedio dela
- Ta certo

   Vou no quarto e acordo rapidinho a Luli, ela toma o remedio e volta a dormir, ainda está com febre. Desço as escadas e Luan está terminando de fazer o chá que eu tinha começado
- Desculpa... - ele diz quando me vê - Também queria um pouco
- Não, tudo bem. Senta aí

 Sentamos na mesa e ficamos ali esperando o chá esfriar
- Você querendo tomar chá? Nunca gostou - ri lembrando dele dizendo que é ruim
- Não sei, você sempre fica relaxada quando toma, talvez eu fique tambem
- Hmm, ajuda mesmo

  Tomo e fico ali sem saber o que fazer
- Então... Você pode agradecer ao Harry por mim? - Luan diz e eu fico surpresa, agradecer?
- Agradecer? O que?
- Ele levou vocês no hospital, não seria bom você ir sozinha
- Ah, tenho certeza que isso não é nada pra ele, mas eu agradeço sim
- Claro que nao é nada pra ele, ele é o heroizinho né?
- Poxa Luan, eu tive uma noite de merda, não dormi nada, passei o dia trabalhando e preocupada com a Luisa, acabei de passar horas no hospital, você poderia por favor, só por hoje, não começar uma briga? Tô cansada de brigar, de verdade
- Eu sei, desculpa, você tem razão

  Ficamos ali em silencio, meu celular toca e eu vejo que é a Cris
- Oi amiga - digo
- Amiga, como tá a Luli?
- Ela ta com dengue, mas a medica ja passou os remedios certos e se Deus quiser como ela vai ficar bem
- Se Deus quiser. Poxa, logo agora que você vai viajar né?
- Ai amiga, nem tô com cabeça pra viagem, nem sei se vou, só saiu do Brasil, de São Paulo, se a Luisa tiver totalmente boa
- Ela vai ficar amiga, qualquer coisa você pode me ligar viu? O Junior disse pra você não ir trabalhar amanhã
- O Luan tá aqui, ele vai ficar com ela
- Aah ta, então tá, qualquer coisa me liga
- Tudo bem. O Harry está aí né?
- Nós estamos indo encontrar ele no pub
- Ah ta, ta certo, beijo, boa noite, obrigada pro ligar
- Magina, beijo, dá beijinho na Luli por mim
- Pode deixar - risos

   Desligo o telefone e mais uma vez o silencio chato toma de conta da cozinha
- Cê vai tirar ferias?
- Vou, só umas mini férias, só uma semana
- Aaah, vai viajar?
- Sim
- Pra onde?
- Los Angeles
- Sério? Caraca que legal
- Pois é, mas ainda não sei, a Luisa ta doente, só vou se ela estiver bem
- Não Lorena - ele segura minha mão e depois solta quando eu olho - Você tem que ir, você precisa tirar férias, vai, eu fico com a Luisa
- Só se ela estiver bem. Por falar em viagem, eu queria falar com você uma coisinha
- O que?
- É que eu vou viajar no Ano Novo, nós todos vamos passar ano novo em Los Angeles juntos, tipo, meus amigos e alguns amigos seus também, e por isso eu quero combinar da Luisa ficar no Natal com você e Ano Novo comigo, tudo bem?
- Claro, por mim tudo bem
- Então tá fechado

   Termino meu chá e levanto, limpo algumas coisas sujas da cozinha e quando termino Luan ainda está sentado na cadeira
- Luan, se você quiser ficar aqui essa noite, pra ficar perto da Luli, pode dormir no quarto de hospedes
- Obrigado, eu quero sim
- Você sabe que lá tem tudo que precisa, eu vou dormir, boa noite
- Boa noite Loreninha

   Saiu da cozinha e vou pro meu quarto. Esses dois meses afastados me fez mudar em muitas coisas, não sentia mais a mesma tristeza que sentia perto dele, sinto saudade, mas não como antes. Tomo um banho, visto meu pijama e deito agarradinha com a Luli.

 COM LUAN

  Fico ali em baixo até umas horas, eu adoro essa casa, adoro a forma como ela foi planejada totalmente como nós queriamos, como cada cantinho dela me traz uma lembrança diferença. A cozinha e a area de lazer do lado dela é a cara dos nossos churrascos e de quando nós anunciamos que a Loh estava gravida da Luli. A sala é a cara de quando eu ficava esperando no sofá até ela chegar do trabalhar e matar minha saudade. O escritorio dela é lindo, lembro dela super empolgada com a ideia de ter um escritorio só pra ela em casa. O quarto de hospedes foi ela que escolheu tudo também. Já parei de ficar me lamentando, o que foi feito está feito e não tem como voltar, apenas sei que errei muito feio. Terminei com a Paula de uma vez por todas, e estou dando um tempo pro meu coração.
  Levanto da cozinha e vou pro quarto, tomo um banho e fico só de cueca. Já está quase amanhecendo quando eu deito, não aguento e vou até meu antigo quarto com a Loh. Abro a porta devagar e vejo a coisa mais linda, Lorena dorme pertinho uma da outra. São lindas e identicas. Não resisto e deito do outro lado da cama, ao lado da Luli
- Luan? - ouço Lorena resmungar me olhando
- Por favor - digo
- Tudo bem

  Ela deita de novo e eu deito também, durmo tão bem que nem percebo as horas passando.

  COM LORENA


 5 horas da manhã em ponto meu despertador toca, acordo devagar e demoro pra lembrar que deixei Luan dormir na minha cama. Ele dorme abraçado na Luli, os dois grudadinhos, lindos, sorrio com aquela cena linda, tiro até uma foto, ninguém vai saber.
  Olho se a Luli tem febre e graças a Deus não te. Levanto e vou pro banho, enquanto a agua esquenta eu olho meu celular e tem algumas mensagens do Harry

* Ta um saco aqui sem você. Não matamos a saudade ainda :x *

  Respondo

* Boom dia, não matamos mesmo. Vem aqui mais tarde, fiquei te devendo um jantar né kk *

  Entro no banho e fico ali relaxando naquela agua quente maravilhosa. Fecho os meus olhos e lembro da cena do Luan dormindo com a Luli, como nos velhos tempos, um sorriso enorme aparece no meu rosto. Termino meu banho e me enrolo na toalha, fico procurando alguma roupa do closet, visto uma calça preta e uma blusa de botão branca. Quando saiu do quarto, os dois ainda estão dormindo feito pedras. Vou pra cozinha preparar meu café, o leite da Luisa e até alguma coisa pro Luan.
 
  COM LUAN


  Acordo tão bem que nem percebo onde estou, só depois de pensar um pouco. Dormi na minha antiga cama, no meu antigo quarto, com a minha princesinha abraçada comigo. Coloco ela de lado, visto minha calça e desço. Entro devagar na cozinha e vejo a cena que eu tanto amava ver, ela está no fogão preparando alguma coisa, cantarolando alguma musica, linda.
- Bom dia - digo e ela leva um susto
-Bom dia - diz rindo
- Hmmm, que cheirinho bom
- É só sanduiche - risos - Ta aqui o seu
- Obrigado querida - coro ao falar isso, eu costumava falar sempre pra ela. Vejo que ela não quer me deixar perceber que também sentiu o que eu senti e apenas senta pra comer
- Eu já preparei um leite pra Luisa, está na mamadeira, se você quiser esperar ela dormir e depois ir pra sua casa, tudo bem.
- Ta certo, obrigado
- Para de agradecer por tudo - risos
- Desculpa - risos
- E para de pedir desculpas também
- Desculpa - risos - É que eu sinto a necessidade de te pedir desculpas a cada segundo
- Tudo bem... - Ela olha pro dedo onde tinha a aliança e depois olha pra mim - Vamos esquecer, tudo bem? Passou. Amigos?
- Amigos - sorrio
- Come logo isso e vai dar o leite da Luisa - ela diz sorrindo - Não esquece do remedio
- Pode deixar, não vou esquecer

   Terminamos de comer e eu ajudo a tirar as coisas da mesa. Lorena coloca tudo na pia e vai lavando
- Não, deixa que eu levo - digo puxando ela
- Não, eu posso lavar, é rapidinho
- Não, eu lavo - pego os copos das mãos dela.

   Não consigo desviar meu olhar, ela é tão linda, toda arrumada como uma empresaria, forte, destemida e poderosa. Eu conheço a criança, fragil, delicada e simples que existe dentro dela, como ninguém conhece. Passo minha mão por trás da sua nuca e com o olhar, peço permição pra fazer o que quero. Ela me olha assustada e depois só fecha os olhos ao corresponder meu beijo tão desesperado e cheio de saudade. Nos beijamos tanto, o batom dela mancha toda a minha pele e eu adoro isso, adoro sentir o gosto dela, adoro segurar o quadril dela, adoro como nosso beijo é perfeitamente sincero e cheio de amor.
- Amigos - ela diz quando estamos sem folego
- Amigos - digo sorrindo
- Isso não vai se repetir, ok? - ela sorri pra mim
- Não vai, desculpa
- Aaaaaah, não te aguento mais pedindo desculpas - ela diz saindo rindo. Sorrio com a reação dela ao beijo e penso, amigos...

 COM LORENA


  Entro no quarto e começo a retocar minha maquiagem, sei que não deveria ter feito isso, mas foi apenas um fim em tudo, vamos ser amigos e essse beijo foi só pra acabar de uma forma correta o que tinhamos. Enquanto estou arrumando meu batom, recebo sms do Harry, ele realmente acorda cedo

* Bom diaa. Como está a Lux? Obvio que vou :D *

  Respondo rapido

* Estava correndo? Ela acordou sem febre *

 - Meu amorzinho, a mamãe ja vai - digo sentando do lado da minha princesa - Eu te amo mais que tudo
- Te amo mama - ela diz ainda dormindo. Sorrio, dou um beijinho nela e saio.

  Desço as escadas e Luan está terminando de limpar as coisas
- Eu ja vou pro trabalho, leva o leite da Luli - digo colocando minhas coisas na bolsa
- Pode deixar madame - ele se aproxima e para na minha frente, fica me olhando enquanto vejo se está tudo na bolsa - Você é sempre tão cheia de toc
- Toc? Não tenho toc, sou ORGANIZADA, ok?
- Uhum, sei, sei - ele passa por mim rindo - Cuidado com o transito
- Eu sei. Tchau
- Amigos ganham abraços de tchau
- Não ganham não - sorrio
- Ganham sim, vem cá - ele me puxa e me abraça. Sempre fiquei pequena naqueles braços, sempre me senti segura neles
- Tchau Luan Rafael
- Tchau Lorena Styles... Opa, desculpa
- Seu idiota, é Lorena LINDS, solteira, entendeu?
- Entendi, entendi - risos - Tchau
- Tchau, LEVA O LEITE DA LUISA
- Já estou indo, mandona

   Entro no carro e vou rindo pro trabalho. Depois de um tempinho eu chego na clinica e Junior me olha com raiva
- O que você ta fazendo aqui?
- Ei, calma leão. Eu vim trabalhar, hoje eu e você ficamos aqui e o Fer vai pro outro consultorio
- Você tinha que ficar cuidando da Luli
- Ela tem um pai sabia? Eu não diz com o dedo
- Eca, bruta -risos
- Vou trabalhar, tchauzinho

   Entro na minha sala e vou ver tudo que tenho que fazer naquele dia. Não demora muito e as consultas começam a todo vapor, me sinto muito bem hoje. Na hora do almoço eu desço até o shopping pra almoçar.
  Enquanto espero minha comida, meu celular toca
- Olaa - ele diz com aquela voz MARAVILHOSA, grossa e com aquele sotaque que me deixa doida
- Ooi
- Você tá sorrindo
- Não tô não - estou sorrindo sim
- Está sim
- O que você quer em? - risos
- Almoçar com você - ouço no telefone e também alguém falando atrás de mim. Viro pra trás e vejo A perfeição em pessoa atrás de mim
- Não acredito - digo pra ele
- Ola, ola, ola - ele me da varios beijos no rosto
- Venho almoçar mesmo comigo?
- Sim, sim - ele pega o cardapio e fica olhando, escolhe o que quer e depois volta a atenção pra mim - Como ta a Lux?
- Melhorando
- Você acha que ela fica boa até a nossa viagem?
- Acho que sim
- Fiquei com medo de você não ir... E claro que eu entenderia né
- Eu pensei em não ir mais, mas o Luan disse que fica com ela e tal
- Que bom né? Vamos aproveitar muitas praias
- Hmm, vamos sim - risos

  Almoçamos ao som de MUITAS risadas ( como sempre ), quando chega minha hora, ele vai embora e eu volto pro consultorio.

4 comentários:

  1. Eita, eita, eita. Luan pedindo desculpas, dizendo obrigado kkkkkk tá querendo se redimir kkkk Ainda chama a menina de Lorena Styles kkkk E esse beijo Brasil? Luan sabe que ela ainda sente algo bom por ele e tenho a certeza que vai usar isso a favor dele. Essa trégua que eles deram não sei se será boa, será que o Harry vai gostar? E quando ele souber do beijo? Será que a Loh vai contar? Ou ele vai descobrir de forma inesperada? Tadinho :| Quero logo que chegue essa viagem porque quero mais babados kkkkk Tomara que a Lux fique boa e o Luan tome conta :) Amiga publica mais, galerinha vamos comentar porque ela merece !

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pra essa viagem, acho q seria legal nessa viagem Lorena "descobrir" q Harry n é nenhum príncipe. Acredito q agr Luan realmente tá se mostrando arrependido, por isso eles podiam se pegar pelos cantos como "amigos". Apenas uma sugestão kkk
    Continuaaaa!

    ResponderExcluir
  3. lorena poderia descobrir que harry não é tão perfeito assim kkkkkk mas luan tem que começar a correr a atrás se não perde a loh continuaaa

    ResponderExcluir
  4. eu sou a pessoa mais atrasada do mundo. Tava esse tempo todo sem poder lê a fic :/ e ela ta perfeitaaaaa <3 quero meu casal de volta! Luan e Lorena <3

    ResponderExcluir