domingo, 9 de agosto de 2015

Capitulo 131

  Feliz dia dos pais <3 Será o que vai acontecer em girls? Sinto cheiro de confusão vindo aí
____________________________________________


DOIS MESES...

- Cadê o Luan amiga? - Hellen pergunta
- Ele foi na casa do Dudu
- De novo?
- Uhum, parece que estão trabalhando em musicas novas, ou algo assim
- Hã? A tanto tempo, faz quatro meses que ele vai na casa do Dudu quase todos os dias, muito estranho isso
- Como assim? Isso é normal pra ele
- Não sei, acho que você deveria ver isso
- Me poupe tá Hellen. Agora por favor da play nesse filme
- Você não cansa de assistir Dirty Dancing?
- Não mesmo! Ainda não realizei meu sonho de dançar aquela dança
- Pede pro Luan - risos
- Vou pedir hoje, meu aniversario está chegando né, então vai ser divertido - risos
- Ai senhor

  Voltamos a assistir o filme que eu tanto amo. Luisa saiu com a Bruna e Luan como sempre foi pro Dudu, Hellen estava comigo fazendo uma seção de meninas no Sabado a tarde.
   Quando está anoitecendo a Hellen vai embora, essa noite tenho em evento muito importante pra ir com o Junior, vamos apresentar um projeto sobre odontologia juntos e Luan vai comigo, vamos deixar a Luli na casa dos pais dele
  Mando uma mensagem pra ele avisando que ja vou me arrumar e pedindo pra ele voltar logo pra casa.
  Começo a me arrumar e quando estou terminando meu cabelo, começo a ficar maluca com a falta de noticia do Luan, ele como sempre com o celular desligado, me deixa PIRADA.

  Termino meu cabelo, minha maquiagem e ja vou vestir meu vestido, E NADA DO LUAN APARECER, e eu precisava de um acompanhante comigo, depois da palestra teria uma festa, precisava estar acompanhada. Ligo pro Dudu mas ele não atende de jeito nenhum. Ligo mil vezes pro celular do Luan e só dá desligado. Tenho que estar no evento 20 horas, ja são 19:30 e ele não aparece. Minha campainha toca e eu corro pra atende, vejo Junior e Cris ali, estão lindos
- Oi gente, entrem - digo
- Loh, nós temos uma pessoa com a gente - Junior diz nervoso
- Ta certo, cadê? Diz pra pessoa entrar também, estou tentando falar com o Luan

  Saio da porta e deixo aberta pra eles entrarem, estava muito nervosa, odeio me atrasar, sou pontual em tudo, ainda mais em uma PALASTRA que teria que apresentar.
- Então Loh, você estudou direitinho o que vamos falar? - Junior pergunta e quando viro pra ele, levo um susto ao ver quem está atras
- Harry? - pergunto surpresa
- Oi - ele diz timido - Eu... Não vinha, a Cris que insistiu
- Magina, seja bem vindo
- Obrigado - ele diz timido
- Senta gente, só vou tentar falar com o Luan
- Loh, ja estamos quase atrasados
- Eu sei, mas eu preciso dele comigo, preciso ir acompanhada Junior, o Luan não liga esse celular - digo nervosa
- Calma, vai dar certo

   Ficamos ali tentando falar com Luan ou Dudu, sem sucesso. Depois de 20 minutos atrasados, Junior alerta
- Loh, estamos muito atrasados, vamos loogo por favor
- Não acredito que ele ta fazendo isso comigo - digo deixando uma lagrima cair
- Ei, naõ fica assim, pode ter acontecido algum problema - Cris diz me abraçando
- Ele sabe como eu estava feliz com isso, como eu queria isso, me prometeu que estaria aqui pra ir comigo. Agora eu vou sozinha, todos vão estar com seus acompanhantes e eu sozinha

  Todos ficam calados enquanto limpo rapido as lagrimas
- Se você não se importar... Eu posso ser seu acompanhante - Ouço uma voz grossa dizer e olho pra ele na minha frente
- Não Harry, não precisa
- O que não precisa é você ir sozinha, eu estou sem acompanhante também - ele sorri

  Penso muito, Luan odiaria me ver com ele lá, ele piraria quando saíssem as fotos de nós dois juntos na festa, mas ele me deixou aqui sozinha sem nem se justificar
- Sim, vamos - digo pegando o braço do Harry

  Entramos no carro do Junior e ele acelera em direção ao salão onde seria a palestra. Quando chegamos, tem fotografos da festa tirando foto de cada '' casal ''.
- Quer que eu tire com você? - Harry pergunta com aquele sotaque lindo no meu ouvido, amo tanto o inglês desse homem
- Por favor - digo e vou pro lugar da foto. Saímos sorrindo na foto, e em seguida entramos
- Loh, desculpa se estou sendo atrevido demais, mas você está simplesmente perfeita - ele diz no meu ouvido, me fazendo arrepiar


- Obrigada - digo com um sorriso amarelo. Eu e Junior deixando Cris e Harry em seus lugares, vejo o lugar do Luan vazio e em seguida vou me preparar para a palestra com outros dentistas nomeados de São Paulo e região. Eu e Junior falariamos sobre abrir um negocio mesmo sendo tão jovens.


   Depois da palestra, eu e Junior saímos do palco e ficamos assistindo as outras com a Cris e o Harry.
   Fico direto ligando pro Luan, estou tão triste com isso que ele fez, começo até a ficar preocupada. Não consigo aproveitar nada das palestras, quando acaba vamos todos pra festa, eu não queria ir, mas o Harry me convence a ficar um pouco.

 COM LUAN


  Chego em casa e não tem ninguem
- AMOR? - Grito e vou até o quarto, encontro varias maquiagens espalhadas, vestidos de festa na cama. Não entendo nada de primeiro, mas logo me lembro de tudo, eu tinha prometido pra Lorena que acompanharia ela hoje, ela daria uma palestra e depois teria uma festa. Começo a me xingar por ter esquecido isso, ela com certeza vai me matar por ter ido sozinha, meu Deus ela estava tão animada. Ligo meu celular e tem umas mil mensagens dela, tento ligar de volta mas chama, chama e ninguém atende.
   Corro pro closet, pego um blazer, uma calça jeans e corro pro local onde seria a festa, a essa hora a palestra ja teria acabado, meu Deus, me sinto tão ocupado por ter esquecido.
  O transito horrivel faz com que eu demore mais ainda pra chegar, no caminho vou tentando ligar pro Junior, pra Cris e pra Lorena, mas ninguém atende.
  Chego no local da festa e mostro minha pulseira que eu tinha por ser o acompanhante da Lorena. Entro lá e está lotado, muitas pessoas chiques desfilam pelo salão enorme, onde toca uma musica que eu nunca ouvi, isso é festa pra esse povo metido? Pra mim festa é cerveja, muita gente cantando, dançando e se divertindo.
  Fico procurando a Lorena, desesperado pra pedir mil vezes perdão. Encontro Junior sentado em uma mesa no gramado, quando olho pro lado, sinto meu sangue gelar e depois queimar no meu corpo.

3 comentários:

  1. Ai Luanzinho o que você anda fazendo? Sinto cheiro de confusão no ar. Agora ele que explique pra Loh onde estava, mas provavelmente irá mentir --' Aiai Homem de Deus...
    Lorena fez mas foi muito bem ir com o Harry, ele aparece sempre na hora certa kkkkk É assim mesmo, se o Luan se esqueceu ela não vai ficar com cara de bunda esperando, tem mesmo é que se divertir. kkk

    ResponderExcluir
  2. não adianta reclamar Luan Rafael

    ResponderExcluir