quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Capitulo 145

- Eu... eu - não sei o que dizer, passo rapido a mão no rosto pra disfarçar as lagrimas
- Posso? - ele pergunta apontando pro lugar do meu lado
- Uhum

  Ele senta e nós ficamos em silencio, concentro meu olhar no Buzz que brinca com a grama, não esperava que ele fosse aparecer aqui, meu Deus.
- Então... - ele diz olhando o lago - Ta tudo bem?
- Sim - respondo rapido
- Hmm, cê ta chorando?
- Não, o Buzz pulou no meu colo e acabou me machucando um pouco
- Deixa eu ver - ele toca meu rosto e eu me arrepio inteira, nos olhamos e eu não consigo desviar - O Buzz não fez nada, me fala porque você ta chorando
- Não vou falar Luan - nem a pau vou dizer que estava chorando por causa dele
- Fala Loh
- Eu preciso ir pra casa - digo levantando
- Não, por favor - ele diz segurando meu braço e me forçando a sentar - Pelo amor de Deus, vamos conversar.
- Conversar sobre o que? Não tem mais nada pra falar
- Tem sim Lorena, tem muita coisa. Você leu minha carta?
- Li
- E?
- Obrigada por assinar o divorcio
- Você só tem isso pra dizer? - eu ia te dizer mais coisas quando liguei e você não atendeu, penso
- Só
- Não se fecha assim pra mim por favor, eu tô tentando ter uma conversa sincera com você
- Porque você tá com ela? - pergunto rapido olhando pra ele, minha garganta doía de tanto choro que eu segurava
- Hã?
- A Paula
- Lorena, nós não estamos namorando. Só... Estamos ficando as vezes, eu me sinto sozinho direto, minha vida ta de cabeça pra baixo, o unico momento que eu relaxo é quando tô no palco. Até com a Luisa ta sendo dificil, nós estavamos em casa e ela estava me dizendo como foi legal ir pra praia com o '' titio Harry '', isso é uma merda pra mim
- Luan, você é um dos caras mais secados nesse país, até de outros países, porque você foi '' ficar '' justamente com aquela mulher? Pelo amor de Deus, com tantas mulheres no mundo, ela?
- Ela gosta de mim, ela não me quer só por fama ou por beleza, ela gosta mesmo de mim, e eu me sinto melhor assim do que com uma mulher qualquer
- Uhum, claro que sim - digo virando o rosto
- E você? Viajando com o seu Harry, se beijando loucamente no seu aniversario
- Hã? Como você sabe que nós estavamos nos beijando no meu aniversario? - ele para de me olhar rapido
- Eu ouvi a Bruna falando
- Hmm...
- Vocês dormiram no mesmo quarto ontem?
- Sim
- Dormiram na mesma cama?
- Sim
- E...?
- Hã? Obvio que não. Não sou como você, ok? Aposto que passou a noite comendo aquela imunda - digo e ele fica calado, apenas confirmando o que eu pensava - Meu Deus
- Desculpa tá? Desculpa se eu sou um homem que foi abandonado pela esposa e não quer ficar sozinho pra sempre
- Onw, que peninha de você né? Tão santinho. Abandonado pela esposa, onw que peninha - falo provocando ele - o Luanzinho santinho do pau ôco foi abandonado, onw
- Para com isso, parece uma criança
- Nem isso é tão ridiculo quanto a sua atitute, eu sempre te achei um homem maduro, um homem de verdade. Mas toda a imagem que eu tinha de você foi embora no momento em que você fez essa cagada imunda. E pensar que eu ainda pensei em te perdoar quando te liguei - Digo isso e logo me arrependo, ela se vira pra mim e me olha com os olhos arregalados
- Hã? Você me ligou? Você pensou em me perdoar? O que Lorena?
- Nã... Não foi isso que eu disse, eu só disse que queria te perdoar, mas não consigo
- NÃO! Você disse que me ligou
-Hã? Não mesmo
- Eu sei quando você mente pra mim
- Você não sabe nada
- Olha pra mim - ele vira meu rosto - Você pensou em me perdoar?

   Fico olhando pra ele e me sinto uma fraca, uma fraca por não conseguir nem mentir pra ele, enquanto ele mentiu tão bem durante esses 6 meses de traição
- Liguei - digo fechando os olhos e respirando fundo - Mas você não atendeu
- Pelo amor de Deus, eu não vi essa ligação
- Me poupe - me solto dele - Hoje os celulares estão modernos sabia? Quando alguém liga, fica la avisando a chamada perdida
- Quando você me ligou?
- Ontem de noite, depois de ler sua carta
- Ontem eu... - ele parece lembrar de algo e eu ja sei o que é
- Estava com a Paula - termino a frase
- Lorena, eu...
- Não Luan, não quero ouvir mais nada- digo levantando, segurando o choro de novo
- Me desculpa meu amor, eu juro que não vi a ligação, se eu tivesse ouvido, teria deixado ela e teria dirigido até a praia só pra te ver
- Acabou ok? Nunca mais vou te dar mais uma chance - digo saindo dali rapido. A confirmação de que ele estava com ela só me fez ficar mais machucada e com mais odio.

  COM LUAN

 - Droga - grito quando ela via embora, sou tão burro, tão burro. Só faço merda, o que ta acontecendo comigo? Eu não dou uma dentro. Quando penso na chance dela me perdoar, meu coração pula de alegria. Lembro que poderia ter atendido a ligação, poderia ter conversado com ela, mas fui burro. O meu maior odio é que provavelmente a Paula viu a chamada perdida e apagou, eu poderia pelo menos ter visto, ligado pra Loh e ter dito que estava dormindo, sei que seria mais uma mentira, mas pra ter ela de volta eu faço de tudo.

 COM LORENA

  Entro em casa e vou pro meu quarto, preciso parar esses papos com o Luan, nunca me faz bem, sempre acabo chorando de novo e ficando mais triste. Quando estou me preparando pra tomar banho, meu computador apita dizendo ter uma chamada de video, logo aceito ao ver quem é
- Ooi - ele diz sorrindo, logo aquele sorriso se desfaz o que ele vê minha cara de choro - Cê ta chorando?
- Não, não. Só assisti um filme muito triste
- Aah, tem certeza né?
- Tenho sim. Eu estava indo tomar banho, você espera um pouquinho?
- Claro, vai lá

   Saio e vou pro banheiro. Não demoro muito no banho, termino de hidratar minha pele, visto meu pijama e volto pro computador. A chamada de video ainda está ligada, mas não vejo o Harry na frente do pc. Fico ali esperando ele voltar, dá pra ver um pouco da casa dele e parece ser linda, ele parece estar tipo em uma biblioteca, tem varios livros atrás da tela.
  Não demora muito e um homem mais fofo do mundo vestindo calça jeans, sem camisa e com uma touca rosa na cabeça aparece com um pote de alguma coisa que está comendo
- Voltei - ele diz sentando
- Heey. Cê não tá com frio? - pergunto por saber que em Abril faz frio em Londres
- Não, não, o aquecedor fica forte
- Aaah. O que cê ta fazendo?
- Comendo cereal - risos
- Uma hora da manhã?
- Isso mesmo - risos
- Seu maluquinho - risos - Não sei como cê não ta com sono
- Fiquei esperando pra poder falar com você - ele diz comendo, meu coração aquece com essa informação
- Sério?
- Claro que sim
- Você ficou acordado esse tempo todo só pra falar comigo?
- Isso mesmo! Isso é estranho? - risos - Sei que você chega do trabalho de noite e imaginei que estivesse com a Luli, te liguei algumas vezes e você não atendeu
- Isso é maravilhoso, Harry - digo sorrindo, ele me fazia sorrir até quando eu não quero - Você não existe sabia?
- Hey, claro que existo

  Ouço uma musica tocando onde ele está e lembro que sempre amei essa musica
- Está tocando Superman do Joe Brooks aí? - pergunto
- Cê consegue ouvir? - risos - É sim
- Harry, eu acho que você copiou a playlist do meu Ipod e fica dando um de que escuta as mesmas musicas que eu - falo rindo, sempre gostamos das mesmas musicas
- Eu juro que não - risos - Mas enfim, como foi seu dia?
- Hmm, foi bem chato.
- Você me disse que estava com umas chateaçoes
- Sim, as pessoas falando que eu traí o Luan com você
- Sério?
- Uhum
- Que gente idiota, esse baabaca idiota que te traiu
- Harry
- Desculpa Loh, mas... Argh, odeio isso
- Deixa pra lá, ele ja mandou a Lele lançar uma nota falando sobre o assunto, pode ser até a Cris que lance
- Tomara que sim
- Me conta como foi o seu dia
- Cheguei aqui de manhã, o voo atrasou. Vim pra casa, depois fui no pub ver como está tudo, depois fui almoçar com uma amiga
- Uma amiga?
- Uhum, a Alice, amiga de infancia que está aqui em Londres, ela é de Holmes Chapel
- Hmm, sei. Continua
- Depois passei a tarde toda com uns amigos, só batendo um papo mesmo. De noite eu voltei pra casa, depois voltei pro pub e vim pra casa por volta de meia noite, agora estou aqui
- Hmm, que dia em? - risos
- Sim, diferente do seu né?
- Muito diferente - risos - Passei o dia todo trabalhando
- Quando você tira férias?
- Não sei, o Junior vai tirar esse mês, o Fer proximo mês, ainda vou escolher quando eu tiro
- Hmm, o que você acha de passar 15 dias em Los Angeles comigo? Em Julho
- Hã? Como assim?
- Sim! Julho é uma delicia lá, tem varias festas legais. Vamos, por favor, você pode até trazer a Lux
- Lux?
- Decidi dar esse apelido pra Luisa - ele diz rindo - É o nome de uma personagem muito fofa de um filme que eu não lembro o nome
- Ai meu Deus, vocês dois viu - risos
- Mas enfim, sobre Los Angeles... Vamos?
- Não sei Hazza, o Luan pode querer viajar com a Luli em Julho
- Então deixa ela com ele, e vamos eu e você
- Não sei
- Por favor Lorena, lembra daquilo? '' Ser mais jovem ''
- Vou pensar, tudo bem?
- Tudo bem - risos
- Quando você volta?
- Acho que proximo mês
- Sério?
- Sim, tô lotado de coisas pra resolver por aqui, tenho umas musicas pra negociar também
- Sério?
- Sério
- Me mostra, por favor
- Espera, vou pegar o violão
- Ook

   Ele vai pegar o violão enquanto eu preparo meu chá de toda noite. Não demora muito e ele volta, me mostra a musica no papel e vai tocando no violão, é uma musica muito gostosinha de ouvir, adoro a voz roca dele.
- É lindo, quem vai comprar?
- Meghan Trainor
- Mentira
- Juro
- UOU, Eu amo as musicas dela
- Eu também
- No trouble - cantarolamos juntos e cáimos na gargalhada
- Que maximo Harry - digo encantanda
- Obrigado, cê gostou?
- Amei, tenho certeza que vai fazer muito sucesso
- Se Deus quiser

   Ficamos conversamos mais um pouco e ocmo sempre eu termino com a boca doendo de tanto sorrir. Dou tchau pra ele e vou pra cama, ele sim me merece, ele sim me faz sorrir sempre.

5 comentários:

  1. Toma Luan! Vai atrás da outra e perde a oportunidade da tua vida. Burro, idiota --' merece mesmo sofrer.
    Lorena que nem sonhe em ficar balançada, que fique com o gostoso do harry por enquanto Ahah ele poderia era apressar as coisas ou a Loh ir a Londres fazer uma surpresa. Acho que será mais isso né amiga? Kkkkk estou amando.

    ResponderExcluir
  2. O Luan Errou Sim , Mas só pelo Fato de Lorena Achar que Harry É Melhor Que Luan Eu Acho Que ela Deveria Quebrar a Cara Com ele Seria Bem Interessante pelo Fato de Todos Achar ele Bomzinho ela tem Que Quebrar a Cara pra ela Ver se Harry sim Merece Ela , e O Luan a mesma Coisa tem Que Perceber Logo Quem é a Verdadeira Paula assim com Lorena . Eu Não sei As Outras mas que seria interessante isso seria Porque Todos Inclusive a Lorena Acha Que Harry é Perfeito , e Esse Jeito dele Com a Luli não tô Gostando Nada é Lorena está Apoiando Daqui a Pouco Luli Vai Preferir Harry que o Próprio Pai e isso eu Não Concordo Só Acho que Seria Muito Boa Essa Idéia

    ResponderExcluir
  3. Luan só faz cagada neh?!? Puta que pariu! Continuuuua

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem q o Luan sabe q só faz merda e q é um burro! Tô amando o Harry, que fofinho ♥
    Continua!

    ResponderExcluir