segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Capitulo 126

 De manhã acordo com um cheiro de café no ar, procuro Luan na cama mas logo percebo onde ele está. Visto a blusa dele e vou até a cozinha
- Hmmm - digo abraçando ele - Essa casa ainda tem comida?
- Digamos que eu ja planejava te trazer aqui - risos
- Seu gaiato
- Vem comer


   Nos sentamos e eu tive que reconhecer, a cada dia Luan se superava mais na cozinha
- Amor, você ta ficando muito bom nisso, ja pode fazer comida toodo dia la em casa
- iiih nem vem em - risos - Só as vezes
- Ta certo - risos

   Recebo uma mensagem e quando vejo, morro de rir. Era da Bruna,


* Olha quem ja acordou, ja brincou no parquinho e agora dormiu? PS: O Breno que fez os '' enfeites '' no rostinho kkkk é chocolate. *

- Olha o que estão fazendo com a nossa boneca - digo mostrando a foto pro Luh
- Ai mas eu vou matar o Breno
- Eu te ajudo - risos 

   Ficamos caladinhos olhando a foto
- Amor, posso pedir uma coisa? - pergunto
- Claro
- Vamos comer bem rapido, quero ir pra casa, tô com saudade desse pingo de gente
- Eu também tô - risos - Pena que viajo hoje a noite
- Jáa?
- Ja
- Onw  - abraço ele - Não quero que você vá
- Amor... Você bem que poderia ir comigo né? Eu, você, a Luli. Os shows são pertinho
- Nem inventa Luan
- Por favorzinho, só essa vez, a Luli ja tem 1 aninho, ela ja come de tudo, não mama mais, ja ta bem espertinha, por favor amor, só essa vez

   Fico olhando ele ali suplicando tanto e meu coração não aguenta
- Ta Luan Rafael, mais uma vez você venceu
- Ebaaaa, não acredito - ele diz me enchendo de beijos - Eu te amo, obrigado, obrigado
- Calma seu maluco - risos - Termina de comer logo

   Terminamos de comer e depois de um banho nós voltamos pra casa. Cheguei na minha sogra e logo ouvi gritos do lado de fora
- Pegaaaa ela Puff, pega ela - Ouvi a Bubu dizer e ouvi também os gritinhos da Luli
- Olaaa - Luan diz na porta - Que historia de pegar ela é essa em?
- O puff lambendo a Luli - risos 
- Ai que essa menina só vive no meio de amiguinhos animais - Digo abraçando ela - Ooi meu amor, que saudade
- Mama - ela diz me abraçando
- É mama sim

   Luan pega ela no colo e enche de beijo
- Que saudade que eu ja tava dessa branquela - ele diz
- Olha quem chegooou, o casal aproveitou a noite? - Mari diz me abraçando, fico vermelha
- Uhum - digo timida
- Cadê o Breno em? Vou pegar esse folgado - Luh diz nos fazendo rir
- Ja foi pra casa, ele só veio aqui me entregar umas coisas que deixei na casa dele
- Cê foi na casa dele? Hmmmm
- Então né, ja que estamos todos aqui, vou aproveitar pra falar... Eu e Breno estamos namorando - Bubu diz
- EU SABIAAAA - Digo morta de feliz - Vocês dois são lindos
- Cupido - risos
- Tô de olho - Luan diz colocando os dedos nos olhos - Vamos filha, faz comigo, tô de olho - Luisa faz nos fazendo morrer de rir
- Essa menina não existe - Amarildo diz rindo

   Ficamos mais um pouco ali e depois fomos pra casa. Buzz estava maluco de saudade da Luli que só passou uma noite longe dele. Os dois se abraçam no chão, parecendo uma bolinha de pelos loiros
- Eita que esses dois, maior grude - digo
- Não sei que milagre você deixar ele ficar assim tão grudado na Luisa o dia todo, nunca vi mãe mais protetora, uma loba mesmo - risos
- Eu acho que é muito bom esse contato, assim ela ja cresce amando os animais e tendo respeito por eles
- Que lindo amor
- Lindo é isso aí - digo apontando pro Buzz e a Luisa brincando.
- Vou começar a fazer nosso almoço - digo indo pra cozinha
- Vou ficar aqui olhando ela
- Ook

   Vou pra cozinha e começo a preparar nossa comidinha e a comidinha da Luli.



- Heey ta pronto - digo indo chaamar eles
- Opaa, hora de coooomer

   Luan coloca Luli na cadeirinha e eu vou dar a comida dela antes de comer a minha.
- Agora cê fica aí brincando que a mamãe vai comer - Digo colocando ela no chão pertinho da gente.

   Eu e Luan comemos e conversamos sobre a viagem, seria super divertido, as fãs do Luan iriam pirar demais.
- Amor, olha ali quem ta de olho na Luisa - Luan diz e quando olho, Buzz ja ta na porta da cozinha só esperando eu abrir pra correr pra perto da Luli
- Ai que grude - risos
- Tira uma foto

   Tirei uma foto dos dois e o Luan postou

'' Pense em um cachorro babão? Onde a Luli vai, ele vai atrás. Protetor dela ''


 Terminamos de almoçar, dei um banho na Luli e coloquei ela pra dormir. Eu e Luan ficamos assistindo tv até os dois agarrarem no sono, ja que não dormimos quase nada na noite anterior. 


   

   ACORDAMOS COM A CAMPAINHA tocando loucamente
- Amor, estão tocando a campainha - Luan diz me acordando, ele corre pra atender. Fico ali acordando aos poucos, vou até o quarto da Luli e encontro ela acordando aos poucos. Espero até ela acordar completamente
- Mama - ela diz levantando os bracinhos
- Vem, vamos se arrumar
- Amor, o Rober disse que temos 20 minutos
- Como assim?? Nem arrumamos as malas
- Vamos rapido, vai arrumar as malas que eu arrumo a Luisa
- Certo

   Corri pra arrumar 3 malas em tempo recorde. Depois de jogar tudo, eu corri pro banho, vesti um short e uma t-shirt
- Pronto amor, deixa que eu termino com ela, vai se arrumar
- Ook

   Termino de arrumar a Luli e vou la pra baixo
- Rober, fica com a Luisa enquanto eu preparo uma bolsa extra pra ela - digo dando a menina
- Opa, vem ca com o tio testera

   Corri pra cozinha, fiz um leite pra Luli, peguei comidinha pra ela e terminei de arrumar a bolsa
- Tô pronto
- O Buzz, tenho que deixar ele na minha mãe
- Vai la amor

   Peguei Buzz e fui indo pra casa da minha mãe, Luisa quis por quis vir comigo
- Mãe, eu vou deixar o Buzz aqui enquanto viajo com o Luan - digo entrando
- Viajar?
- Uhum, vou viajar com ele alguns dias
- Mas...
- Mãe, só fica com o cachorro ta? Tem comida dele la em casa, ta aqui as chaves. Tchau te amo
- Tchau, deixa eu dar um beijo na Luli

   Luli abraçou a vovó e o vovô e eu ja ia saindo
- Hmmm mama, o Buzi - Luli diz tentando sair do meu colo
- Não filha, nós vamos viajar, ele vai ficar com a vovó
- Num, num, o buzi - ela diz enquanto eu vou saindo da casa
- Luisa, o Buzz vai ficar com a vovó
- Buzi, buzi - ela chora desesperada
- Não filha, não chora

  Chego até o carro com ela ainda chorando, toda vermelha de tanto chorar, fazendo aquele biquinho fofo que puxou do pai
- O que ela tem? - Luan pergunto logo preocupado
- O Buzz né
- Ai meu Deus. Filha, o Buzz vai ficar com a vovó e o vovô, logo cê volta
- Meu Buzi  - ela chora passando as mãoszinhas nos olhos
- Ela ja fala isso tudo? - Rober diz enquanto entramos no carro
- Essa aqui é fogo, ja ta aprendendo as palavrinhas - Luan diz abraçando ela - Num chola neném
- O Buzz vai ficar bem - digo beijando ela que ainda chora

   Fomos o caminho do aeroporto tentando deixar ela melhorzinha que de tanto chorar acabou pegando no sono. Chegamos no aeroporo e o Bicuço ja estava pronto. Luisa acordou logo que o carro parou
- Preguicinha acooordou - Luan diz toodo manhoso. Luisa fica toda séria, ja sabiamos que não queria brincadeira

   Entramos no avião e ela fica toda curiosa com tudo, olhando cada coisinha. 
- Avião do papai né - digo e ela sorri
- Fala, avião - Luan diz sentando do lado dela - Aaaviiião
- Vião - ela diz toda sapeca, ta pegando muito rapido as palavrinhas 
- Muito beeeeeem - digo abraçando ela - Que linda da mamãe

   Testa começa a brincar com ela que faz ele de gato e sapato, pinta os braços dele com canetinha, sobe em cima dele, puxa o cabelo dele, e ele nem aí. 
  Não demora muito e o avião decola, Luisa começa a sentir dor de ouvido e logo se quieta no colo do Luan. 

  
    Não demora muito e nós chegamos, de madrugada e ja ouvimos umas meninas na grade esperando o Luan. 
  Luisa acorda com a gritaria
- Cê quer ir la nas meninas comigo? - Luh pergunta e ela faz que sim com a cabeça

  Enquanto eles vão na grade, eu vou pro carro. Levo um susto ao perceber que estamos NO RIO DE JANEIRO, Luan não me disse que esse seria o destino. Fico esperando eele no carro.
   Não demora muito e ele volta, Luisa ganhou um ursinho super fofo. 
- Cê tem que dar um nome pra ele filha - Luan vem conversando com ela - Pode ser Ted, cê gosta? - ela balança a cabeça - Então é Ted

  Os dois entram no carro com o Rober e nós vamos pro hotel. Quando chegamod ja tem meninas na porta do hotel, saimos do carro e fomos direto pro quarto, estavamos exaustos, só a Luli que estava uma pilha carregada de energia. 
  Chegamos no quarto e eu deixo ela na cama brincando
- Amor
- Ooi
- Você não disse que o RIO DE JANEIRO seria o destino
- Pois é né amorzinho - ele me abraça manhoso - Se eu falasse, você não ia querer vir
- Luan...
- Antes que você fale '' voce sabe que eu odeio mentira '', eu nao menti, eu omiti
- Ah claro, super diferença né
- Amor, não fica assim, é o RIO. Amanhã a gente pode ir la pra cobertura do hotel, ficar na piscina com a Luli, em?
- Ja que estamos aqui né. Mas não faça isso de novo por favor
- Ta certo, agora vamos dormir, tô exausto
- Vamos

   Deitamos na cama com a Luli no meio, ela fica brincando com uns brinquedos. Pelos risos dela, as brincadeiras e a energia, eu ja percebi que não conseguiria dormir NADA aquela noite.

3 comentários:

  1. Me perdi e não consigo lembrar a sisma com o Rio!
    Que coisa mais linda a Luísa falando: "Meu Buzi"

    ResponderExcluir
  2. não lembrei de alguma treta com o rio tb! kkkkkkk memória fraca. to amando Mt! continua! bjs

    ResponderExcluir
  3. Luan é gaiato mesmo kkkk Tudo de caso pensado !
    Tadinha da Luli, sofre nas mãos da tia e do Breno. kkkk por falar nisso, adorei que a Bruna e o Breno namorassem ! Luan vai ficar de olho kkkk
    As princesas viajaram com o príncipe. Que lindas *-* Luan omitindo kkkkk elas pensando que iriam para perto e vão pro Rio, não é propriamente longe mas acredito que a Loh não esperava kkkkkk O que vai rolar hein? Continua amiga .

    ResponderExcluir