segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Capitulo 138

   Chegamos na casa do tal amigo e eu ja pude ver muitas luzes e musica alta. Diferente das festas que eu vou... ia com o Luan, a musica não é brasileira. Entramos juntos, de mãos dadas e varias pessoas parecem admiradas ao ver o Harry ali
- Eaaai - Harry diz abraçando um rapaz loiro. Ouvi muitas pessoas falando inglês ali e poucas falando portugues
- Não acredito que você veiooo - o outro cara grita abraçando ele
- Resolvi aparecer - risos - Essa é a Lorena, Lorena esse é o Noah
- Ooi - digo, em inglês
- Ooi, seja bem vinda
- Obrigada

   Harry sai comigo e nós vamos na cozinha da casa, ele pega dois copos e me oferece um, aceito
- Estou me sentindo em uma festa de fraternidade dos filmes - digo enquanto vamos sentar em um sofá
- Com britanicos e brasileiros - risos
- Isso - risos - Mas estou amando
- Sério?
- Obvio, eu estou AMANDO essa noite - digo sorrindo
- Fico muito feliz por isso - ele diz me olhando nos olhos e dando aquele sorriso torto maravilhoso.

   Algumas pessoas vão falar com ele, fico só observando a galera dançando, pulando, e ja estou no segundo copo.
- Harry - uma menina linda senta do lado dele, ela é alta, tem uma pele negra de dar inveja, e é simplesmente linda
- Oi Rebeca - ele diz olhando o copo que tem nas mãos
- Tudo bom? Não esperava te ver aqui
- Tudo otimo, pois é, resolvi dar uma passadinha rapida
- Ah, legal. Cê ta acompanhado - ela pergunta me olhando, senti um ar de '' com essa aí? ''
- Sim - ele diz me olhando sorrindo - Estou muito bem acompanhado
- Ooi, Rebeca - ela diz sorrindo falso
- Oi, Lorena - digo sendo falsa também
- Harry, nós podemos conversar um pouco? - ela diz passando a mão na perna dele, que vaca!
- Não - ele diz olhando pra ela, não olhou desde quando ela sentou ali - Não posso falar com você
- Ai Harry, você ainda lembra daquilo? Passou

   Percebi que ele estava desconfortavel com a presença da moça, pos isso resolvi ajudar um pouco
- Se você não me der outro copo de bebida, eu vou ter que ir la sozinha - digo no ouvido dele, fazendo com que a moça pudesse pensar algo. Ele me olhando sorrindo e nós nos levantamos juntos pra ir na cozinha
- Obrigado - ele diz me dando outro copo - De verdade
- Sinto que ela fez algo muito ruim a você - digo bebendo
- Sabe os pares de chifres? Pois é - ele diz bebendo a bebida dele
- Sério? Mentira
- Eu namorava com ela, em Londres. Nós viajamos juntos pro Brasil, pra curtir as ferias e tal, e ela me traiu com um amigo nosso que estava na viagem também
- Mentira
- Sério - ele ri - Passou, mas não gosto de ver ela. Ela namora o cara e ainda fica dando em cima de mim

   Vejo ela passar por nós dois me fuzilando com os olhos, estava morrendo de ciumes
- Que vaca - digo e ele ri - É sério
- Então posso chamar o Luan de escroto?
- Pode - risos
- Então vem dançar comigo - ele diz me puxando
- Só hoje
- Só hoje - elee diz sorrindo no meu pescoço, arrepio até os pelos das pernas.

    Dançamos com um pessoal e quando estou cansada, resolvo parar e sentar no sofá com ele.
- Me diz como você conheceu todo esse pessoal - digo quando sentamos, tinhamos que conversar falando coisas um no ouvido do outro
- Primeiro eu conheci o Noah, ficamos amigos em um pub e descobrimos que somos britanicos - risos - Ae depois eu fui conhecendo o resto do pessoal. Ae sempre que vinha pro Brasil, tinha essas festas aqui e eu sempre vinha
- Vinha? Não vem mais?
- Não com tanta frequencia
- Porque?
- Ultimamente tenho passado ferias melhores aqui - ele diz me olhando, sabia que estava falando de mim
- Em Londres,você me disse que veio aqui quando era criança
- Foi só um teste pra ver se você lembrava de mim
- Ah
- E você não lembrava - ele diz fazendo uma carinha de triste
- Agora eu lembro - digo beijando a bochecha dele
- Melhor ainda - risos
- Essa casa é linda - digo olhando em volta
- Quer olhar lá fora? Tem uma parte muito legal
- Vamos

   Bebi 3 copos de vodka, estou começando a ficar tonta, mas acompanho ele. Sempre percebo os olhos vivos da Rebeca em cima de nós dois, essa vaca. Saímos da casa e tempo poucas pessoas no jardim conversando. É enorme, tem uma piscina, arvores, e cadeiras de sol. Sentamos em duas
- Aqui é lindo, e enorme - digo
- Sua casa é maior que essa - risos
- Mesmo assim, é grande
- É mesmo. Quando eu dormia aqui, gostava de ficar aqui nessa cadeira, ficava me perguntando onde você estava, o que estava fazendo, se estava namorando - ele diz olhando o ceu
- Sério? - pergunto surpresa
- Sério. Não era sempre, mas as vezes eu lembrava, eu tinha aquela nossa unica foto no celular
- Porque você nunca me procurou? Como você nunca soube que eu sou amiga da Cris?
- Eu tentei te procurar, mas eu não lembrava onde era a casa da sua avó e meus tios não moravam mais no mesmo lugar. E eu nunca me liguei na amizade das minhas outras amigas, eu tenho muitos amigos, eu só fui conhecer o Junior quando vim aqui, nem sabia que ela estava namorando.
- Harry... Você parece ser uma pessoa tão boa, porque nunca namorou ninguém? Pelo o que você me disse, nada deu certo. A Rebeca te traiu, a Candy teve que se mudar - digo
- Não sei, nunca fui o namorado mais romantico, como muitas gostam. Eu era neutro, era um cara normal sabe? Não sei se faltou isso, mas eu também nunca senti falta disso. Só quando a Rebeca me traiu, que eu fiquei abalado por amor
- Como é sua vida em Londres? Não sei se ja te perguntei isso - risos
- Minha vida em Londres... Eu gosto de correr de manhã, tomar café todo dia em um lugar muito legal, de tarde eu gosto de sair pra casa de algum amigo, ou vou em algum evento, ou vou jogar golf. De noite eu vou pro pub, ou eu vou em alguma festa com os meus amigos. Quando vou pra Holmes Chapel, eu fico direto em casa, só saio pra visitar minha familia e amigos antigos, mas a gente sempre se reune na casa da minha mãe
- Hmmm. Qual a sua comida preferida?
- Hm, eu amo takos - risos
- São gostosos - risos
- E a sua?
- Lasanha - risos
- Também gosto
- Sabe o que você me fez ver essa noite? - pergunto
- O que?
- Me fez ver que a vida é muito mais do que eu pensava. Que aproveitar a vida não é pecado e não é irresponsabilidade, é bom, demais
- Eu te disse que queria te dar uma noite pra ser jovem. Se você quiser mais tarde podemos ir em uma loja e roubar algumas cervejas, depois sair correndo - risos
- Não - risos - Isso aqui ta otimo
- Quando você sorri demais, criam ruguinhas bem aqui - ele diz passando o dedo na minha testa - É adoravel
- Quando você sorri, criam covinhas maravilhosas - digo - É irresistivel
- Eu sou irresistivel? - ele diz bebendo e me olhando
- Ei, eu não disse isso - risos
- Então minhas covinhas são?
- Você é um idiota - risos
- Não, continue a conversa Sra. Lorena
- Deixa de ser idiota - risos - Vamos voltar pra festa, quero fazer amigos britanicos
- Iiiih, ta escapando da conversa? - ele diz ainda sentado - Só saio quando você falar essa historia aí de covinhas
- Para - digo puxando ele pra levantar
- Não, continue
- Eu ja te disse pra parar de ser chato
-Você disse pra parar de ser idiota - risos
- Também, vem

   Levantamos e voltamos pra festa.

 COM LUAN

- Papai - Luisa geme do meu lado
- Que foi amor?
- Baiga - ela diz apontando pra barriga
- Ta doendo? - ela faz que sim com a cabeça.
- Si, mutu
- Ih filha, deve ter sido algo que você comeu. Vou tentar falar com a sua vovó

   Ligo pra minha mãe e ela não atende, nem ela, nem meu pai, nem a Bruna. Otimo, Luisa começa a querer chorar e eu fico apavorado ao ver com dor, ela sempre teve essas crises e a Lorena que cuidava.
  Resolvo levar ela na casa da avó, mas eles estão em casa, lembro que meus pais e eles saíram pra jantar juntos.
  Não tenho outra alternativa a não ser ir em casa falar com a Lorena, sei que ela jogaria na minha cara que eu não sei cuidar da Luisa, mas eu realmente não sei o que fazer. Entro em casa mas não tem ninguém, onde ela pode ter ido? Que saco. Ligo, ligo e ninguém atende
- Ai - Luisa reclama no meu colo
- Calma meu amor, cê vai ficar bem

   Procuro na cozinha pelos remedios e vou vendo se tem algum pra dor de barriga. Se eu não tivesse esquecido da consulta da Luisa, talvez saberia qual remedio dar, muito bem Luan.
- Filha, cê lembra o remedio que a mamãe ta dá quando a barriguinha dói? - digo com ela no meu colo
- No papa - ela diz toda tristinha.
- Vou fazer um chá pra você então. Senta aqui
- No, colo - ela diz me abraçando mais forte. Começo a fazer o chá com só uma mão, segurando ela no meu colo.

   Faço um chá de boldo e dou pra ela quando fica frio. Ela quase não toma, mas eu digo que é pra passar a dor. Olho as horas e são 2 da manhã, onde a Lorena está?
   Luisa fica assistindo TV na sala com o Buzz do lado e eu me sento ali do lado deles, fico olhando aquela casa e sei que aqui não é mais a minha casa, que vai chegar o dia em que vou devolver as chaves que tenho. Não quero assinar os papeis, mas a Lorena merece isso, ja errei demais. Luisa vira pra frente e começa a vomitar, fico assustado e ela começa a chorar
- Calma, calma, é bom pra você não sentir mais dor, vem se limpar - digo pegando ela no colo que ainda chora. Quando chego no banheiro, ela vomita na minha blusa, otimo, otimo. Tiro a blusa e limpo a boca dela - Ainda ta com vontade de vomitar?
- Não - ela responde e sobe no meu colo de novo. Deito com ela no sofá e fico fazendo cafuné pra ela dormir e depois nós irmos pra minha casa.

  COM LORENA

- Quer outra bebida?
- Não - risos - Já ta tarde e eu ja bebi demais, acho melhor ir pra casa
- Claro, vamos

  Harry se despede dos amigos e nós saímos. Vamos o caminho todo rindo das pessoas da festa e de como a Rebeca estava se mordendo de ciumes
- Isso é pra ela ver o homem gato que perdeu - digo e depois me arrependo
- HMMMMMM Loreninha, ta me elogiando muito hoje, ainda não esqueci as covinhas - ele diz sorrindo pra mim
- Foi sem querer - digo rindo

  Não demora muito e nós chegamos na frente da minha. Saio do carro e ele também
-Prontinho, entregue em casa - ele diz se encostando no carro, ficando de frente pra mim
- Hmm, meio bebinha né? - risos - Eu amei essa noite, de verdade
- Que bom em? O convite do almoço ainda está de pé?
- Obvio que sim, mas acho melhor você vir umas 14 horas, pode ser que eu esteja acordada - risos
- Pode deixar
- Então tá. Boa noite Hazza - beijo a bochecha dele
- Boa noite Cupcake - ele diz me fazendo lembrar do nosso passado, sorrio. Assim que ele me beija na bochecha, eu ouço a voz de alguém conhecido
- O que é isso? - ele praticamente grita

4 comentários:

  1. O Harry é muito fofo, concordo com a Loh ela tam que ser forte e demostrar que quem perdeu foi ele, Só quero ver a treta que vai rolar.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha Loh ta fazendo certinho, seguindo a vida dela! Tomara que ela não deixe o Luan mandar nela, e esfregue o Harry na cara dele. Kkk

    ResponderExcluir
  3. Capítulo incrível amiga, como todos ! Adoro que o Harry faça de tudo para divertir a Loh e não força a barra sabe? Leva as coisas no seu tempo. Essa Rebeca aí hein? kkkkk Acho que aind vai aprontar. Luan sendo papai, agora vê o que a Loh passava, não quis prestar a atenção devida antes, agora sofre paizão kkkkk
    Já prevejo uma briga feia, Luan não gosta do Harry e vendo a Loh com ele vai achar com certeza que ela quis tanto o divórcio por outras razões além da traição kkkk Mas tenho a certeza que o Harry vai defender a Loh e vai irritar ainda mais o Luan kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai...
    Vejo mais briga a caminho....
    O Harry um gentlemam como sempre...
    Alias...
    Ia ser top e uma baita liçao p o Luan se o Harry fosse atras do Luan depois e desse umas dicas de cavalheirismo e como reconquistar a Loh...

    Beijooooo

    ResponderExcluir