terça-feira, 1 de setembro de 2015

Capitulo 150

  Gente, quando uma pessoa quer conquistar outra, ela mostra o seu lado bom kkk O Harry é normal, ele só gosta muito da Lorena <3 
________________________________________________________

- O que?
- Eu me formei na faculdade
- Sério? Você não disse isso antes
- Acho que esqueci - risos
- Como uma pessoa esquece isso? - risos
- Não sei. Mas sou formado em Literatura Inglesa
- Sério?
- Sério
- Então quer dizer que você estudou Orgulho e Preconceito, O grande Gatsby e todos esses classicos maravilhosos?
- Uhum
- Que fantaaaastico. Como eram as aulas?
- Muito legais, nós liamos os livros, ae depois todo mundo discutia a respeito, faziamos trabalhos, relatorios, era legal
- Muito legal, fantastico
- Pois é - risos
- Me fala mais de você, por favor - digo e ele começa a pensar

  COM LUAN

 Volto pra casa com odio, como eu sou idiota pra essa mulher. Fico aqui me lamentando, tentando conquistar ela, e ela lá com aquele babaca que quer roubar até minha filha de mim, odio. Volto pra casa, dou a janta da Luli, banho ela, dou o remedio e logo ela dorme. Fico ali no quarto sem ter nada pra fazer, resolvo assistir um filme. Sempre tive coleção de filmes e cds, resolvo dar uma olhada nos DVDs. Enquanto olho a pilha de DVDs, encontro um dvd bem especial, o nosso video de casamento. Fico com saudade e resolvo assistir,  É simplesmente lindo, toca a musica que eu escrevi pra nós dois, nunca tivemos nossa casa na praia, não deu tempo. Choro de raiva ao ouvir os votos dela, ela realmente era uma espoça perfeita aos meus olhos e de Deus. Me dá um ataque de raiva, pego aquele dvd e quebro em mil pedaços, odio, odio dela, odio dela ter ido atrás dele.
  Pego meu celular e ligo pro Rober
- Opaaaa patrão
- Rober, onde cê tá?
- Em casa, meia noite já
- Vamos sair?
- Sair? Pra onde?
- Não sei cara - digo impaciente - Quero sair, beber e pegar mulher
- Ta tudo bem? Você disse que ia dar um tempo e tal
- Hã? Esquece isso
- O que aconteceu em?
- Cara, você vai comigo ou não?
- Eu vou
- Passo na sua casa daqui a uma hora
- Tudo bem

  Desligo e vou no quarto da minha mãe pedir pra ela ficar de olho na Luli. Tomo um banho e começo a me arrumar, não demora muito e eu já estou indo pra casa do Rober, essa noite iria me fazer esquecer aquela mulher.

  COM LORENA

- O que você acha da gente continuar esse papo la em casa? - digo parando nosso beijo
- Vamos

  Levantamos, ele fecha tudo e se despede das pessoas. Vou no meu carro e ele no dele. Chegamos em casa e quando olho a hora, já é meia noite e meia.
- Acho que ainda tem comida - digo enquanto entramos
- Que boom, tô com fome

   Pego os takos e coloco pra esquentar. Ficamos ali sonhando com a nossa viagem e rindo muito juntos.
- Eu acho que temos que falar sobre o Luan - Harry diz enquanto comemos
- Falar o que?
- Acabou mesmo?
- Yes my boy
- Hmmm - ele fica olhando pra comida - Eu espero que você consigo gostar de mim, tipo, de verdade
- Eu gosto de você - beijo ele - Muuuito
- Você só ta dizendo isso porque nós '' brigamos ''
- Você acha que eu iria atrás de você?
- Não sei...
- Não iria!
- Hmm, cê ja fez isso por ele?
- Luan?
- Uhum
- Já
- Quando?
- Quando nós estavamos ficando, eu saí de São Paulo e fui ver ele no Rio de Janeiro
- Uau - risos - Você é muito romantica
- Tento - risos

   Ficamos ali na varanda observando a cidade e conversando sobre futuro, passado, presente, planos, familia, infancia, brincadeira, muuitas coisas. Quando percebo, estamos esperando o sol nascer.
- Você ta com sono? - ele pergunta
- Não - risos - Nem um pingo, passamos a noite tomando chá e eu não estou com sono, milagre
- Verdade - risos

   Aos poucos o sol vai aparecendo no ceu e deixando tudo iluminado, a cidade vai acordando pra mais um dia.
- Bom dia - ele diz me dando um beijinho no nariz


- Bom dia - sorrio 
- Já vou
- Já?
- Tenho que tomar um banho, dormir
- Porque você não faz isso aqui?
- Posso?
- Claro, vem

  Subimos pro quarto e eu digo que ele pode ficar à vontade e vou tomar banho no outro quarto. Visto um blusão e volto pro quarto, ele está saindo do banho, só com a calça jeans. Aquela borboleta...
- Oi - ele diz sorrindo ao ver minha cara de hipnotizada - Terra chamando Lorena
- Hã? Ah, oi, desculpa, tava aqui pensando em umas coisas. Vem, deita aqui

  Nos deitamos na cama e ele me abraça, não demora muito e eu caiu no sono junto com ele. 

 COM LUAN


  Acordo devagar e percebo que estou em um quarto e hotel, olho pro lado e uma loira maravilhosa dorme, oh senhor, a noite foi maravilhosa. Levanto devagar e vou pro banheiro, tem marcas no meu pescoço e peito, vou tomar banho e fico ali relaxando. Quando saio do banho, a loira que pelo que me lembro se chama Amanda, ainda dorme. Visto minha roupa, pego minhas coisas e saio do quarto, não quero estar aqui quando ela acordar e pensar que podemos ter alguma coisa. Pago a conta do hotel e vou pra casa, me sentindo muito bem, tinha até esquecido como essas noites são boas. 
  Chego em casa e já é 7 da manhã.
- Bom dia - digo vendo todo mundo tomando café da manhã
- Cê chegou agora? - minha mãe diz com a Luli no colo
- Uhum, como ela tá? - dou um beijinho na minha princesa
- Ta melhorando, vou dar o remedio e o leite dela agora
- Depois cê deixa ela no meu quarto?
- Claro meu filho
- Obrigado mamuska, te amo
- Te amo - risos - Bom dia

  Subo pro meu quarto e me jogo na cama, que noooite. Não demora muito e minha mãe aparece com a Luli ali, deito ela do meu lado e nós ficamos ali assistindo Bob Esponja juntos. 


  COM LORENA


  Acordo devagar, quase não consigo abrir os olhos de tanta preguiça. Viro pro lado e encontro um principe dormindo tão tranquilo, com a boca um pouco aberta. Observo ele durante um tempinho e depois levanto, tiro a blusão e visto uma roupa normal. São são 15 horas, resolvo preparar um almoço. Coloco uma musica baixinha e começo a preparar.
- Bom dia - ouço uma voz linda e grossa de quem acabou de acordar
- Bom dia - sorrio - Ta com fome?
- Muitaa
- Tô preparando nossa comida
- Muito obrigado - ele sorri

   Enquanto preparo, meu celular toca e eu corro pra atender, é a Cris
- Olaaa - digo
- Aleluia, faz tanto tempo que eu te ligo
- Desculpa amiga, tava dormindo
- Até agora?
- Pois é - risos - É Sabado uai
- Mesmo assim. Te liguei pra dizer que HOJE começa oficialmente os preparativos do MEU casamento
- Mentiraaa - digo super feliz - Como já entrou em contato com a cerimonialista?
- Siim, ela veio aqui hoje e tivemos a primeira conversa. Eu e o Ju falamos mais ou menos como queremos o casamento e tal
- Nossa que top amiga, ai, tô tão feliz por você. Se prepara que é muuito cansativo - ri lembrando dos meus preparativos - Mas é lindo e muito gostoso
- Você vai me ajudar em tudo viu
- Obvio que sim
- Você pode jantar aqui em casa hoje?
- Porque não sáimos? Que tal jantar em um restaurante?
- Adoro, chama o Harry
- Ele tá ouvindo tudo - risos
- Sério?
- Ooi - Harry diz rindo
- Ooi

  Ficamos ali conversando um pouco e depois desligamos. Harry vai pra casa e fica combinado de me pegar umas 20 horas da noite. Passo a tarde assistindo filme, ligo pra Bruna pra saber como a Luli tá, graças a Deus minha bonequinha ta melhorando. Como hoje é dia do Luan ir pro show, aviso pra Bubu deixar a Luli na casa dos meus pais.

5 comentários:

  1. Ainda bem que o Harry foi um amor e desculpou a Loh *-* Eles são super fofos. Luan me dá ódio agora (nunca pensei dizer isso), ele desiste fácil... só porque ela foi atrás do Harry ele tem de passar a noite com alguma sirigaita? Aff que canalha --' Que sofra muito com a felicidade da Loh, é bem feito ....
    E esse jantar? Hein? Até já prevejo como acabará kkkkkk Quero mais amiga, não me deixa morrendo de curiosidade ❤️

    ResponderExcluir
  2. Que vontade de bater no Luan por ter desistido assim. Cara é agora que ele devia lutar, correr atras, mesmo sabendo que a Lorena não ia voltar pra ele mesmo ela tendo que voltar pra ele, porque eles tem que ficar juntos. Ta acabando já? :( Se sim, ELES TEM QUE VOLTARRRR

    ResponderExcluir
  3. o Papo da Lorena com o Harry é muito chato. #Pelamor

    ResponderExcluir
  4. Retiro o que eu disse no comentário do cap anterior, n tô com pena do Luan mais n! Esse Luan é burro, só pode, o cara só faz merda mermão. Que raiva q eu tô dele. Também acho q ele deve sofrer com a felicidade da Lorena!
    Continuaaaa!

    ResponderExcluir