domingo, 20 de setembro de 2015

Capitulo 164

COMENTEM POR FAVOR
______________________________



- Desculpa, não entendi
- Eu estou aqui dizendo que te amo - ele diz se aproximando
- Agora? Agora você vem me dizer isso? Quando eu me humilhei pra você, o que você disse? Que só queria aprender a me amar, que me traiu porque nao me amava mais
- Isso foi mentira Lorena, tudo mentira
- Porque você mentiu?
- Porque eu não queria estragar sua felicidade, eu te vi feliz como Harry, não queria estragar tudo
- E agora você quer?
- Agora eu não aguento mais passar um minuto sem você, não aguento ver nossos amigos felizes, casando e nós dois assim distante, eu sou louco por você Lorena, desde o primeiro dia que eu te vi naquela festa
- Não sei Luan...
- Me perdoa, olha pra mim - olho pra ele que agora está ajoelhado na minha frente
- Levanta Luan
- Me perdoa, diz que me ama, volta pra mim, eu faço o que você quiser
- Levanta daí

    Ele levanta e nós ficamos nos olhando na varanda, o vento frio me faz arrepiar. O que eu faço? Eu amo ele, sou louca por ele, mas o Harry não merece isso.
- Luan... Eu te amo, cada celula do meu corpo te ama...
- Então meu amor, vamos ficar juntos - ele diz se aproximando
- Não! Ainda não, eu tenho namorado, eu não vou trair ele - digo parando ele - Eu quero voltar pra você, mas um homem que me ama não merece isso, eu não posso fazer isso com o Harry...
- E agora? O que nós vamos fazer?
- Tempo ao tempo, eu vou esperar o Harry voltar e vou conversar com ele, mas até lá eu não vou ficar com você, nem beijar você, eu não vou trair ele
- Eu entendo, mas... Só diz que me ama

  Fico olhando pra ele, meu coração dói, só consigo pensar no Harry que acabou de sair daqui e não merece isso, mas o meu amor é maior que tudo no mundo, estou dispota a perdoar uma traição
- Depois Luan - digo e ele sorri
- Deixe eu te abraçar

   Nos abraçamos e ele me da um beijinho no ombro
- Eu nunca mais vou te magoar, nunca mais vou te fazer soltar uam lagrima se quer, eu vou te dar o maior valor do mundo, te fazer a mulher mais feliz do mundo - ele diz no meu ouvido - Desculpa, desculpa, sei que nada vai apagar o que aconteceu, mas eu te amo demais Lorena, demais

   Ele sai e eu fico ali pasma com o que acabou de acontecer, uou, ele me ama, ele me ama, ele me ama.
   Tomo banho e me deito com a Luli, fico pensando em como falar isso pro Harry, não quero magoar ele. 


                                                        💟💟💟


   De manhã acordo cedinho com alguém batendo na porta, abro e vejo a Bruna toda de biquíni 
- Pelo amor de Deus, levanta dessa cama e vem curtir o dia de sol
- Que horas são?
- Hora de levantar, vamos amiga
- Vou acordar a Luli, me arrumar e vou
- Tá certo 

  Acordo a Luli é só dizer que vamos pra piscina que ela logo desperta. Tomo um banho visto um biquíni 
   Descemos e eu vou dar o café da manhã da Luisa e comer também. Terminamos de comer e vamos pra piscina atrás do pessoal, todos estão em uma area reservada
- Oooie - digo chegando
- Olaa, bom dia - Cris diz
- Hmm, que carinha de felicidade em?
- Nupcias querida - risos
- Vai brincar filha, cuidado em? Nada de piscina sem ninguém e fique por perto
- Ook

   Ela corre pra brincar com as outras crianças e eu fico ali com as meninas
- Bom dia - Luan diz sentando do meu lado
- Bom dia - digo sorrindo - Já acordou? Milagre
- Pois é - risos
- Hoje cê vai ser o churrasqueiro?
- Com toda certeza
- Cadê a Ana?
- Terminamos
- Luan...
- Não dá mais pra esperar Lorena, eu amo você - ele diz baixinho
- Sim, mas as coisas não são assim, nós temos que esperar
- Olha quem tá vindo Lorena - Bruna diz olhando pro lado e quando olho, vejo Harry, HARRY?
- Harry? - pergunto saindo rapido de perto do Luan, vou até ele
- Ooi meu amor - ele diz sorrindo - Eu perdi o voo e resolvi voltar pra cá, sonho tem outro voo amanhã
- Sério? Nossa
- Pois é, não voltei ontem porque não queriam dirigir até aqui no escuro
- Sei, sei
- Ta tudo bem? Cê ta estranha
- Não, magina, tô otima
- Hmm, e meu beijo de bom dia?
- Bom dia - digo beijando ele

   Vamos pra perto de todo mundo e ficamos ali conversando, Luan fica visivelmente com odio de tudo, mas não posso fazer nada, nunca machucaria Harry. 



  COM LUAN


 Esse cara tinha que aparecer pra estragar tudo, babaca. Lorena nem me olha, só fica com ele e com as amigas, rindo, ele beijando ela, que odio, isso tem que acabar, eu vou fazer acabar de uma vez por todas. Começo a fazer o churrasco e fico ali na minha, brinco um pouco com a Luli na piscina e depois continuo só olhando a carne
- Tem carne pronta? - Lorena pergunta pra mim
- Ainda não
- Ta´certo - ela vai saindo e eu puxo seu braço
- Até quando eu vou aguentar isso em?
- Até quando eu quiser, me quer de volta? Aguenta! Eu vou coversar com ele quando chegar em casa, com calma
- Pelo amor de Deus, você tá beijando ele na minha frente, toda de mimi
- Ei Luan, ele é meu namorado lembra? Posso até fazer sexo com ele na sua frente, o problema é meu. Não é porque eu disse que te amo e que PODERIA voltar pra você, que eu vou fazer o que você quer. Você terminou com a Ana porque quis, eu não vou terminar com o Harry simplesmente pra ficar com você
- Então cê tá dizendo que não sabe se vai voltar pra mim? Ontem a noite parecia que você queria isso
- Eu tô confusa - ela olha pro Harry que está na piscina e depois se volta pra mim - Vocês dois... Não sei
- Eu não vou te esperar pra sempre
- Não tô te pedindo isso, se quiser seguir a sua vida, siga!
- Não parecia isso quando você praticamente implorou que pra eu dizer que te amo naquela noite
- Então você pensa isso daquela noite?
- Não, não quis dizer dessa forma
- Você só se revela cada vez mais cheio de defeitos Luan

  Ela sai e eu fico puto, estrago tudo. Vejo ela entrar na piscina e Harry abraça A MINHA MULHER.

  COM LORENA

- Você tava brigando com o Luan? - ele pergunta me abraçando
- Eu? Não, porque?
- Sei la, parecia
- Não, só estava pedindo carne
- Hmmm
- Cê parece um peixe nessa piscina, não vai sair não é peixinho? -risos
- Eu gosto muito de piscina e sol, em Londres nem sempre eu tenho isso né
- Maas tem em LA
- Tenho, mas nada se compara ao Brasil, nada se compara a você aqui - quando ele diz essas coisas lindas, meu coração para por algunas segundos, eu não posso fazer isso com ele meu Deus - Loh? Oooi, planeta chamando Lorena Lins
- Ooi - risos - Desculpa
- Tudo bem, que horas cê vai pra casa?
- No finalzinho da tarde
- Hmm, também
- Se não você perde outro voo - risos
- Pois é, minha mãe ficou brava, faz tempo que não vou lá
- Onw, ela deve estar morrendo de saudade né?
- Demais, e eu dela, da Gemma
- Jaja vocês matam essa saudade
- Com certeza, mas agora eu quero matar outra saudade - ele diz me beijando




- Amor, eu vou no quarto arrumar a Luisa e arrumar nossas coisas - digo
- Ta certo, deixei minhas coisas lá, jaja vou me trocar também
- Ook

   Pego Luisa e nós vamos pro quarto tomar banho e se trocar.

 COM LUAN


  É agora que eu acabo com isso
- Eai Harry - digo sentando ao lado dele
- Ooi - ele diz, porque esse cara tem que ser legal?
- Tudo bom? Como estão os negocios?
- Tudo otimo, e com você? Muitos shows?
- Sim, graças a Deus né
- Pois é - risos
- Como tá o namoro?
- Tá normal, tá otimo
- Hmm, legal, legal, então tá, vou indo
- Ook

   Saio e vou até a Bruna
- Oooi piroca
- Oi Luan - Bruna odeia quando eu chamo ela assim na frente dos outros
- Faz um favorzinho?
- Diga
- Daqui a uns 5 minutos, não, 3 minutos, pede pra ele ir no quarto da Lorena, diz que ela tá chamando ele
- Pra que?
- Não sei, ela disse pra te avisar
- Hmm, tudo bem

   Saio e vou até o quarto da Lorena, bato na porta e ninguém atende, depois de uns minutos a Lorena aparece de toalha
- O que é Luan? Tô tomando banho
- Vim te ajudar a arrumar a Luisa
- Entra logo

   Entro ali e ela vai pro banho, fico arrumando a Luli
- Prontinho, tá que nem uma priscesa linda - digo terminando - Vai brincar

  Depois de um tempinho, Lorena sai do banheiro já arrumada
- Obrigada por arrumar a Luisa - ela diz pegando as malas delas
- Loh... Vem aqui - peço manhoso, ela me olha desconfiada e depois senta ao meu lado na cama
- Diga
- Eu tô com tanta saudade de você - passo a mão no rosto dela, sei que isso deixa ela fraca
- Ai Luan, esse papo de novo não
- Me beija só uma vez, só uma vez
- Não!
- Por favor - me aproximo e ela sai mais de perto, puxo ela pra mim e a beijo com força, ela tenta se soltar, mas eu só preciso que o principe veja

- LORENA? - Ele grita e aquela voz rouca me faz ficar até com um pouco de medo





4 comentários:

  1. Esse Luan sempre estraga tudo affzão! Tadinho do harry ele não merece isso mesmo :'(

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindinhos se resolvendo. Realmente a Lorena confundiu o Luan toda ahah até a mim me confundiu, queria tanto numa noite e pela manhã já não sabia? kkkkk Vamos parar com esse impasse menina kkkk Tadinho do Harry, Luan está tentando ter a Lorena a todo o custo, nem que tenha de armar pra cima do Harry ... vish vai dar barraco.

    ResponderExcluir
  3. EU.NÃO. CREIO o Luan vai se fuder por ter feito isso cara... mds...
    Td bem eu torço por ele e a loh, mas cara... o Harry ñ marecia q fosse assim. Achei a Lorena mô fdp por qrer esfregar na cara do Luan q ainda estar com o Harry....
    Aguardando a treta

    ResponderExcluir
  4. Luan só faz merda meo, n precisava disso já q a Lorena tinha dito q ia conversar com Harry e terminar tudo. Continuaaaa

    ResponderExcluir