domingo, 6 de setembro de 2015

Capitulo 155

 Super entendo que o casal principal faz muita falta quando não estamos juntos. Uma fanfic é uma '' vida real de mentirinha '', é uma historia que a gente inventa se baseando na vida real, e a vida real de ninguém é um mar de rosas. Nem sempre o principe e a princesa tem que ficar juntos, não nos contos de fadas modernos. 
  Muitas pessoas nunca comentam nem os capitulos mais romanticos do Luan e da Lorena, tem gente que não comentou nem o capitulo do casamento deles kk Mas ta amando comentar que ta odiando. 
  Desculpa se algumas ( ou muitas ) pessoas não estão gostando do Harry, eu peço calma. Tem dias que eu fico aqui implorando comentarios, e tem gente que só comenta quando não gosta de algo, porque não comenta quando GOSTA? Também vale como comentario viu kk Não é só criticar.
  Enfim, eu pensei em duas coisas. (1) terminar logo a fanfic, fazer o que vocês querem, o Luan e a Lorena juntinhos e tal. (2) esperar mais tempo, mais capitulos e tal. Vocês que sabem :D escolham aí nos comentarios meus amores. MUITO OBRIGADA POR TODOS QUE ESTÃO COMENTANDO, EU ESTOU MUITO FELIZ COM O COMENTARIO DE VOCÊS
___________________________________________________________________

 DE MANHÃ ACORDO e quando olho pro lado não vejo ninguém, no criado mudo tem um copo com agua e dorflex, com um bihete

'' Bom dia :) Desculpa te deixar acordar sozinha, mas é que cê tava dormindo tão lindo, não quis acordar. Fui correr, volto logo. Toma esse dorflex ''

  Todo o remedio e vou pro banheiro, ligo a banheiro e entro, relaxo com o som do mar, é tão gostoso acordar assim. Depois do banheiro, vou me arrumar, visto um body decotado na frente e de costas nuas, com um short branco. Desço as escadas e sinto cheiro de cigarro
- Harry? - pergunto procurando ele pega casa. Não demora muito e ele aparece de uma sala
- Ooi Loh, ja acordou? - ele sorri pra mim
- Ja - sorrio - Bom dia
- Bom dia
- Que cheiro de cigarro - digo enquanto vamos pra cozinha
- O Logan que tava fumando
- Aaah, vocês já tomaram café?
- Ainda não, achei melhor esperar você acordar
- Onw, obrigada

   Preparamos nosso cafés e o Logan também aparece na cozinha
- Vou na minha casa tomar um banho e tirar essa roupa, posso ir no seu carro?
- Claro, as chaves estão ali na mesa de centro - Harry diz comendo
- Até logo Lorena
- Até logo - digo e ele sai - Ele é tão legal, não queria que ele fumasse
- Porque?
- Não é nada bom pra saúde
- Mas é a saúde dele
- Mesmo assim, trabalho com saúde e você não sabe os entragos que um cigarro pode fazer na boca de uma pessoa
- Hmm... Quer ir pra praia?
- Que horas o pessoal chega? - pergunto isso e a campainha toca, Harry atende e logo todos entram
- Bom diia - digo pra cada um

   Todos vamos pra varanda e ficamos ali ouvindo musica e conversando. Logo o Logan chega e se junta a nós. Enquanto todos conversam eu resolvo ligar pra casa, não demora muito e minha mãe atende
- Ooi filha - ela parece meio estranha
- Ooi mãe, ta tudo bem?
- Tá sim, como ta a viagem?
- Super legal
- Como foi a noite?
- Muito louca - risos
- Imagino - risos - Vi a foto que você postou no instagram
- Foto?
- Sim, não lembra
- Meu Deus, não lembro - risos - Depois vou ver. Você viu a Luli?
- Vi de manhã, Luan estava passeando com ela pelo condominio
- Aah. Então tá, vou desligar pra falar com ela, te amo, beijo
- Tudo bem, te amo, aproveita muito, beijo

  Desligo e ligo pra Bruna
- Ooooi bebinha
- Ooi amiga
- Nem vou perguntar se ta tudo bem - risos
- Há há, engraçadinha. Cadê a Luli?
- Saiu com o Luan, não sei onde foram
- Hmm
- Ontem cê tava muito bebada né?
- Como você sabe?
- O audio que você mandou e a foto
- Audio?
- Sim
- Meu Deus, eu não lembro de quase nada, bebi muito
- Foi muito engraçado, todos morreram de rir
- Que vergonha
- Besteira
- Amiga, tenho que desligar. Mais tarde quando a Luli chegar, você pode me avisar? Quero falar com ela
- Claro que sim

  Desligo e volto pra onde todos estão.
- Vamos pro mar, você vem Loh? - Lou pergunta
- Não, não, podem ir

   Todos vão tomar banho e eu fico ali me bronzeando um pouco. Chega a hora do almoço e nós vamos comer em algum restaurante na Boulevard, fico apaixonada por cada coisinha.
- Vamos andar um pouco pra você conhecer - Harry diz enquanto sáimos do restaurante

   Andamos pela calçada da fama, por ruas com lojas maravilhosas, aproveito pra comprar algumas coisinhas e também pra comprar um presente pra Cris e pro Junior. Eu e as meninas nos acabamos nas compras, esse lugar é simplesmente perfeito, não quero ir embora nunca mais. Eu e Harry tiramos uma foto e eu posto

'' And if you want, then girl you got me. #LA ''

  
   Visitamos o letreiro mais famoso do mundo e é ENCANTADOR, não dá nem pra descrever a magia que aquele lugar carrega. Compro mais coisas da Rodeo Drive e depois nós vamos pra casa. 
- Vou tomar um banho - Harry diz subindo, aproveito pra ligar pra Bru. Ela logo atende
- Bruninha, a Luisa está aí?
- Siim, vou chamar ela

  Depois de um tempinho eu ouço a voz da minha princesa ao telefone
- Maaaama - ela diz 
- Ooooi meu amor, que saudade
- Sadade
- Como cê tá? 
- Bem
- Mamãe comprou preseentes pra você
- Ebaaaa
- Tá se comportando com o papai?
- Uhum. Sadade
- Tô morrendo de saudade de você

  Ficamos conversando um pouco e depois de conversar com a Bru desligo
- Acho que essa praia está nos chamando - digo na varanda
- Também acho - risos 

   Visto um biquini e resolvo perder esse medo besta de mar. Estramos e a agua é uma deliicia. O resto do dia só se resume a isso.


  Saímos da praia e voltamos pra casa. 
- Vou tomar banho - Harry diz me beijando
- Ook, vou ficar aqui
- Ta certo

   Fico ali na sacada observando as pessoas na praia, o mar, não canso de dizer que tudo é lindo. Fico ali por um bom tempo e o Harry demora demais, resolvo procurar ele no quarto. Entro devagar e no vejo de costas na sacada do quarto.
- O que cê ta fazendo em? - abraço ele por trás e o sinto soltar rapido algo. Quando olho pra baixo, vejo uma coisa super chata - O que era aquilo?
- Nada não linda - ele me abraça e fala longe de mim
- Você tá com cheiro de fumo - digo cheirando o pescoço dele
- Não, é só que estava com fumaça aqui na varanda
- Eu estava ali em baixo e não vi fumaça nenhuma. Cê tava fumando Harry? 
- Não Loh
- Eu odeio mentira
- Não estava fumando

  Desço as escadas e vou até onde ele jogou o cigarro, pego morrendo de nojo e o encontro ja na sala
- Você jogou isso, eu vi - digo mostrando
- Hã? Você que achou agora
- Não mente, por favor. É só dizer a verdade
- Não posso dizer algo que não existe
- Eu tô sentindo o cheiro daqui 
- Desculpa, mas era só fumaça 
- Fumaça de fumo? Não senti isso
- Você estava distraída
- Ta certo

   Subo pro quarto e fico ali, odeio mentira, odeio. Sei que ele estava fumando, só queria que ele falasse isso. Fico sentada na varanda enquanto me acalmo. Ouço alguém bater na porta e em seguida pergunta se pode entrar
- A casa é sua - respondo ainda olhando o mar 
- Desculpa - ele fica na minha frente - Sim, eu estava fumando
- Qual é o problema de me dizer?
- Tem coisas que eu fazia antes de você e que quero parar, e você não precisa saber dessas coisas
- Tem ligação com a sua conversa com o Logan? Que você disse '' Eu quero mudar por ela ''?
- Você ouviu minha conversa?
- Eu ia descendo quando te ouvi dizer que me ama
- Tem sim Lorena
- Me diz, já fui enganada por muitas pessoas, meu casamento acabou por causa de mentira, não quero mais mentiras, odeio isso
- Eu não era um homem digno de uma boa mulher
- Como assim? 
- Só amei a Rebeca, depois dela eu comecei a brincar com as mulheres que conhecia. Eu fazia apostas com os meus amigos na balada, dormia com a menina e no outro dia ia embora de manhã cedo. Fumava, só cigarro, nada de droga, juro. - Enquanto ele fala, nem consegue me olhar, só fica olhando o mar - Eu ja fiquei tão bebado, tão bebado que amanheci em outra cidade, sem saber o que tava fazendo em uma cama com 3 mulheres. Mas eu mudei e muito, mesmo com esses defeitos, eu nunca deixei de ser um homem direito

   Ouvir isso não em espanta, deveria, mas não tenho nenhuma reação muito negativa. Claro que eu achava ele um principe que nunca faria isso, mas... Meu ex marido me conquistou depois de apostar com os amigos que me pegaria. 
- Eu só quero verdades - digo - Você não precisa ter vergonha do seu passado, contanto que comigo seja diferente
- Com você é Lorena - ele se aproxima mais - Eu tô parando de fumar aos poucos, ontem quando você disse que odeia, eu joguei tudo no lixo, o Logan que deixou um no quarto que dormiu. 
- Tudo bem - abraço ele - Ninguém é perfeito
- Obrigado, achava que você ia ficar com nojo de mim
- Não - olho pro mar enquanto abraço ele - Uma das ex pessoas mais importante da minha vida ja me decepcionou de uma forma que ninguem vai superar
- Nunca vou te trair
- Tudo bem, não vamos falar sobre isso, ok? Só para de fumar
- Ook

  Nos beijamos e eu vou tomar um banho, a noite ja chegou e nós logo vamos sair. Essa noite seriamos só nós dois. 


7 comentários:

  1. Olha nega,você ja sabe minha opinião no primeiro dia que comentei aqui,por mim ela e o Luan nem voltariam mais,se ele realmenge tivesse arrependido ele não faria isso por 6 meses,na primeira já teria parado,se fosse realmente honesto ele conversaria com ela,chega e fala "Olha Lorena eu to me desgastando,to morrendo de vontade de pegar outra mulher que me enfeitiçou e quero dar um tempo". Machucaria? Obviu,mas tenho certeza que menos do que doeu com ele traindo ela 6 meses,se divorciando e continuando com a Paula. Agora a Lorena joga umas coisas na cara dele e ele já desiste,vai pra balada e pega várias. Sim o casamento deles não era perfeito,mas a Lorena estava na mesma relação cheia de brigas,cuidando de uma filha praticamente sozinha e não traiu ele em nenhum momento. Harry mostrou pontos negativos que eram o que mil meninas queriam "ver que o principe nao era perfeito",ninguém é,mas ele prova a cada minuto que quer realmente mudar. Antes que algumas julguem o Harry,o Luan não tem o melhor passado do mundo viu? Lembrem-se disso. Acho legal que na vida "real" nada é um conto de fadas,e ela continuar a vida dela me fez amar essa história. Continue porfavor. Bjs @natycaprioli_

    ResponderExcluir
  2. Eu vou comentar aqui e peço desculpas não comentar muito, é que às vezes eu só leio rapidinho e não sei o que falar, mas eu realmente gosto muito da sua fic e quero dar meus parabéns :)
    Por mim, Lorena ficaria com o Harry sim, porque ela MERECE. Ele é legal, divertido, faz ela se divertir, sempre faz ela se sentir bem, ajudou ela num momento de dor e isso ganha qualquer um. Lorena, com seus defeitos, sempre foi esposa do Luan, mãe e ainda ficava horas trabalhando no consultório e ela nunca traiu o Luan, mesmo com todas as brigas e defeitos dele.
    E ele traiu ela, por SEIS MESES, jogando mentira, deixando ela sozinha COM A FILHA, esquecendo coisas importantes pra ela.
    Então é isso, Harry realmente me ganha e ele tem um passado, mas quem não tem?
    Enfim, é isso, mas eu quero dizer que amo sua fic e que sei que vc fará o melhor, então passei só pra dizer isso kk

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q vc deve seguir suas ideias, seus planos pra fic, gosto muito dessas reviravoltas q acontece, a questão do sofrimento e tals por mim continua como está. ... bjos

    ResponderExcluir
  4. Também acho q vc deveria continuar a seguir seus planos, tô amando a história cada dia mais, porém acho q no finalzinho ela deveria ficar com o Luan. Cont!

    ResponderExcluir
  5. Eu apareço aqui de vez enquanto kkkk... por mim lorena ficava com o harry, mas acho que vc vai dar um jeito da lorena ficar com o luan, só não quero que o harry sofra, ele não merece, ele tem um passado, mas tmb não dá pra ser completamente perfeito né?! continua com suas ideias, são ótimas! bjs

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaa espero que dê pra comentar, minha net está testando a minha paciência ahah vamos lá.
    Parece que a Loh descobriu um segredinho do passado do Harry, confesso que pensei que você fosse colocar a outra ideia ahah mas ficou ótimo assim também. Ela não gosta nem um pouco mas será que o Harry vai conseguir acabar com esse vício completamente ou quando ficar meio irritadinho e tal vai descontar nisso? Espero que não atrapalhe o nosso casal. Viagem maravilhoso, eles estão curtindo demais e se conhecendo mais ainda. Lorena só se apaixona por caras que fazem apostas para pegar as meninas kkkkkk que sina a dela. E como estará Luan nesse tempo em que Lorena está viajando? Será que está bolando alguma coisa para a reconquistar?
    Quero nem imaginar quando a Lorena ver a legenda que colocou na foto na noite passada kkkkkkkk ela vai ficar chocada kkkkkk Continua amiga, quando ao seu comentário no início da fic você já sabe a minha opinião, continua do jeitinho que você planejou <3

    ResponderExcluir